Shut Up

1.3K 126 58
                                    

Estava um dia meio que normal naquela manhã. Não haviam nuvens de chuva, nem muito menos um calor infernal, as nuvens somente passavam pelo sol, cobrindo-o. Meio ensolarado, por assim dizer.

Será que o sol se esquenta com sua própria temperatura? Ou seu calor não é suficiente para si próprio e acaba precisando de outro corpo para se manter aquecido?

É só um pensamento idiota, sem resposta, ou pelo menos uma resposta que fizesse isso real. Porque deve sim, haver respostas. Mas, talvez nenhuma agradasse quem perguntasse.

Porém, seria só uma suposição. O sol poderia ser uma daquelas pessoas, que fazem tudo pelos outros e não esperavam nada em troca. Ele fornece calor para os planetas, uns em maior quantidade e outros em uma quantidade menor. Mas, ele fornece. Talvez, o sol não se aqueça com calor, já que ele pode ser considerado, uma fonte de calor, e por si só, ser o calor.

Talvez, ele possa ser aquecido com outra coisa. Algo diferente ao seu calor próprio. Talvez, companhia. Os planetas devem fazer companhia para o sol, girando sempre ao redor dele. Provavelmente o sol é feliz com isso.

Companhia é algo que todos tem, gostariam de ter e terão. Sempre haverá pessoas que irão lhe acompanhar durante toda sua vida. Pode ser no começo dela, no meio, no fim ou até mesmo durante toda sua vida.

Jimin tentaria descobrir se Jungkook seria sua companhia durante tudo, tudo que ocorresse em sua vida, tudo que já ocorreu, tudo que ainda pode acontecer. Ele só demoraria um pouco para descobrir.

Anos que se passam, revelam mais do que cabelos brancos.

Jungkook e Jimin estavam meio que se arrumando para mais um dia de trabalho, que poderia acabar cansativo ou não. O mais provável era que eles chegassem exaustos em casa, mas simplesmente não iriam ligar para esse fato justamente para passarem um tempo extra juntos.

Jimin arrumava sua própria blusa, sentado na cama. Ele olhava para Jungkook que a algum tempo tentava ajeitar aquela gravata em seu pescoço.
Na maioria das vezes era dessa forma, o menor sempre achava engraçado o fato de Jungkook não conseguir fazer um nó na gravata corretamente.
Mas, isso para Jimin era bom. Porque ele poderia chegar perto de Jungkook, tão próximo que sentiria a respiração do maior perto de seu rosto. Era uma sensação boa toda vez que ele ficava perto do outro.

- Você vem me buscar hoje no trabalho? - O menor dizia enquanto desmanchava o nó mal feito, que Jungkook havia tentado fazer. - Ou melhor, podemos almoçar juntos hoje? Seria bom.

- Sim. Seria bom. - Jungkook suspirou. Ele observava atentamente a forma como Jimin fazia o nó na gravata, afinal ele tinha que aprender a fazer aquilo um dia. - Eu tentarei. É mais provável que não dê tempo de almoçarmos juntos, mas de ir te buscar... Está garantido. - Sorriu.

- Que bom. - Sorriu, massageou o tecido do terno que Jungkook usava após ter ajeitado a gravata do maior. - Então eu vou te esperar. Só... Não me faça esperar muito, ok?

- Ok. - Trouxe Jimin para mais próximo de si, segurando em sua cintura delicadamente. Simplesmente lhe roubou um selinho casto e demorado que se aprofundou para um beijo que não teve muita duração naquele momento. - Prometo que irei te buscar assim que der o seu horário de saída.

- Certo. - Sorriu e se afastou de Jungkook, ajeitando algumas últimas coisas para enfim ir ao trabalho.

Enquanto Jimin ajeitava essas coisas, Jungkook se encontrava curioso sobre o que Jackson havia dito para o menor. Era uma curiosidade que ele não podia evitar e nem queria, mas pensava que Jimin iria ficar zangado com ele se perguntasse, já que Park parecia meio desconfortável ao contar a história à ele no dia anterior e partir daí, Jungkook ficava entre: perguntar ou não perguntar.

Tumblr (boy)friendsحيث تعيش القصص. اكتشف الآن