Confession

1K 102 33
                                    

Nós demoramos pra caralho, e nos desculpamos por isso.
Queria lhes dizer que a fanfic está quase acabando. E isso é triste.

Boa leitura!

OlderA~

Hoseok arrumava algumas coisas na cafeteria, servia alguns clientes e ia ao caixa de vez em quando, enquanto Jimin atendia e preparava alguns pedidos.
Jung havia visto Taehyung apenas no começo do expediente quando ele tinha ido falar com ele sobre o assunto do pagamento do salário dos funcionários, que seria naquele dia. Taehyung já havia pagado Jimin, e Hoseok iria receber seu dinheiro após seu expediente.

Hoseok estava feliz, pelo fato da cafeteria estar ficando mais cheia durante os últimos dias. Parecia que as pessoas estavam começando a gostar do estabelecimento e do que serviam, ou até mesmo do atendimento. Estavam tendo também um aumento generoso no salário. O lucro estava ótimo.

- Hoseok? - Jimin diz.

- Sim, Jimin? - Hoseok pergunta se aproximando do menor trazendo consigo uma bandeja.

- Taehyung pediu para você ir na sala dele. - O menor diz e logo depois alguns clientes entram no local. - Não sei o que ele quer, então é melhor você ir ver logo o que é.

Hoseok tirou o avental que estava usando e pôs em um local antes de caminha até a sala onde Taehyung às vezes passava a maior parte do tempo.
Ao chegar lá, bateu na porta escutando algo cair lá dentro. Abriu a porta e viu Taehyung ajeitando algo em cima da mesa, Hoseok supôs que tenha sido o objeto que havia causado aquele barulho.

- Com licença. - Hoseok diz entrando na sala, logo fechando a porta atrás de si. - Jimin disse que você queria falar comigo. Então, sobre o que é?

Taehyung coçou a nuca, meio atrapalhado. - Eu queria conversar com você. Pode se sentar por favor?

O tom de voz de Kim estava baixo, Hoseok já esperava Taehyung lhe dizer alguma má notícia. Meio que reclamar de alguma coisa ou algo assim.
Mas, Taehyung somente queria arranjar algum jeito de falar com Hoseok à sós, dizer algumas coisas complicadas e ver a reação do outro.

- É relacionado à algo ruim? Porque se for, não sei o que pode ser. - Hoseok diz nervoso, sentado à frente de Taehyung. A luz daquela sala iluminava o rosto de Hoseok, e para Taehyung aquilo era como um castigo, ou algo bom em vários pontos.

- Não! Não é algo ruim. Pelo menos eu acho. - Disse a última parte um pouco baixo demais, Jung não conseguiu ouví-lo. - Bom, Jung Hoseok, eu queria lhe dizer alto a respeito de...

E travou.

Kim Taehyung simplesmente travou.

Não foi só porque era difícil se confessar, ou até mesmo porque ele se sentia desconfortável ao lado do outro. Mas sim, porque Hoseok havia umidecido os próprios lábios sem sequer perceber. Como em um reflexo. E a imagem dele fazendo esse ato mexeu um pouco com a mente de Taehyung por alguns segundos, e quando tentou continuar o assunto simplesmente engasgou com a própria saliva e começou a tossir que nem um condenado.

- Tudo bem?! - Hoseok se levantou da cadeira em que estava sentado se pondo agora perto do outro, vendo se aquela crise de tosse dele passaria, abanando ele enquanto esfregava suas costas com uma das mãos, já que o outro estava começando a ficar vermelho. - Taehyung?

Taehyung apenas acenou depois de um tempo tossindo, a tosse foi passando aos poucos e logo ele estava se ajeitando na cadeira novamente.

Ele estava envergonhado. E ficou ainda mais quando Hoseok começou a rir. - Está melhor? - Hoseok perguntou voltando a se sentar.

Tumblr (boy)friendsWhere stories live. Discover now