Nothing special

5.4K 477 283
                                    

A sensação quente no corpo de Jungkook, a sensação que ele não sentia há alguns dias. Jimin estava ao seu lado respirando calmamente com o rosto meio amassado e os fios de cabelo meio bagunçados e espalhados pela cama. Apoiou seu ombro na cama e seu rosto em uma de suas mãos, virou o corpo um pouco se deitando de lado só para poder observar melhor o menor resmungando de vez em quando.

A forma como Jimin ficava enquanto dormia, era de fato agradável. Os lábios meio inchados assim como os olhos aparentavam estar, a forma como o peito de Jimin subia e descia enquanto respirava, tudo era muito bem analisado pelos olhos de Jungkook.

Deixou seus olhos passearem pelo cômodo e foram parar no despertador focando no horário, faltavam apenas alguns minutos para ele tocar. Se esticou um pouco para pegar e o desligou. Iria poupar Jimin de ouvir o barulho irritante do despertador logo de manhã.

Jungkook havia acordado cedo, então podia acordar Jimin quando desse o horário. Se levantou da cama com cuidado, e saiu do quarto. Ele iria deixar o outro no trabalho daqui alguns minutos, então Jimin não precisaria se preocupar em chegar atrasado. Iria fazer o café da manhã, era o mínimo que ele podia fazer depois de tanto tempo comendo o que Jimin cozinhava. Estava na hora de retribuir afinal.

Jungkook achou que deve ter feito muito barulho ao mexer no ármario, pois após alguns poucos minutos viu o rosto sonolento de Jimin observá-lo. O menor coçava os olhos enquanto bocejava olhando para o que o outro fazia. Já Jungkook sorria para ele segurando algumas coisas para concluir o que estava cozinhando.

- Você acordou cedo Jungkookie. - Jimin disse com a voz meio rouca devido ao sono recente. - Você desligou o despertador? Ele não tocou.

- Sim. Eu iria te acordar daqui a pouco, mas você acordou por si só, então... Okay, eu fiz uma parte do café da manhã, vai ter que esperar um pouco para o resto ficar pronto.

- Tudo bem. - O mesmo olha para o relógio. - Talvez eu acabe chegando atrasado hoje, mas tudo bem.

- Você não vai chegar atrasado hoje, eu vou te deixar no trabalho hoje. Então, talvez você chegue um pouco em cima da hora, mas não atrasado. - Jimin esboçou um sorriso após ouvir aquilo. Jungkook se virou continuando a cozinhar o café da manhã. Não demorou muito para que o maior se assustasse com dois braços rodeando sua cintura.

- Obrigado. - Jimin disse, enquanto abraçava Jungkook, na ponta dos pés, para conseguir encostar seu queixo no ombro do maior.

Jungkook paralisou por um momento, ao sentir ser rodeado pelo abraço de Jimin, e ao sentir a sua respiração em seu pescoço. Era uma coisa que ele estava achando ótima de se sentir, e gostaria de continuar com aquilo pelo resto do dia.
Jimin deixou um pequeno selar em seu pescoço, antes de se afastar de Jungkook.

E agora, o que o maior mais queria fazer era abraçar o garoto novamente, e dar o tanto do carinho que ele não deu em todos esses dias, então, enquanto deixava a água esquentando para fazer o café, ele foi até Jimin e o abraçou, de frente.
Inclinou seu rosto levemente para frente, e se encostou no ombro do menor, que devolveu o abraço em seguida.

Abraços eram formas de demonstrar seus sentimentos para uma pessoa, e era isso que Jungkook estava tentando fazer; demonstrar os seus sentimentos para Jimin por meio de um abraço, mas só isso não seria o suficiente.

- Você sabe que eu te amo, não é? - Jimin assentiu com a cabeça, para confirmar, pois ele sabia que Jungkook o amava, mas não do jeito que ele amava Jungkook.

- Eu também te amo, Junggie. - Deu uma pequena risadinha, enquanto rodeava seus braços do pescoço de Jeon, e deixava um leve carinho em sua nuca. - Te amo de montão, tá bom? - Jungkook assentiu com a cabeça e afastou, somente seu tronco, sem tirar os braços da cintura de Jimin, assim como o menor não tirou os braços dos ombros de Jungkook.

Tumblr (boy)friendsWhere stories live. Discover now