Stay

941 100 6
                                    

Naquele momento, Yoongi não sabia o que realmente se passava em sua cabeça. Taehyung estava beijando Hoseok na sua frente. Yoongi não estava entendendo. Naquela noite, o simples fato de Taehyung proferir um "Eu te amo" para Hoseok havia o deixado irritado a ponto de querer arrancar todos os dentes da boca do Kim. Mas agora, nesse momento, Min não sabia o que estava acontecendo consigo. Ele estava vendo com seus próprios olhos a boca de Kim Taehyung mordiscando e fazendo de tudo um pouco na boca de Hoseok, e mesmo assim ele não sentia raiva.

Ele estava gostando.

Engoliu em seco ao perceber que o beijo entre Taehyung e Hoseok havia cessado. Ambos possuíam os lábios meio avermelhados.

Hoseok tinha correspondido ao beijo, mesmo sem saber se devia ou não. Porque, cara, era quase óbvio que ele não deveria nem ter deixado Taehyung se aproximar tanto de si com Yoongi ali, era quase provável que ele iria acabar batendo em Taehyung. Ele não queria aquilo de novo, mas quando olhou para Yoongi, pôde perceber o rosto corado do mesmo. Estranhou aquela expressão nele.

- Yoongi? - Hoseok murmurou.

Taehyung estava meio deitado por cima de Hoseok, digamos assim, inclinado. Ele deixou de encarar Jung para encarar o menor entre eles, Yoongi estava tão focado em qualquer ponto que não fosse os dois ali que nem percebeu Hoseok o chamando de forma baixa.

Kim se moveu até Yoongi, ficando frente a frente. Yoongi ainda olhava para certo ponto, até ter seu queixo segurado pelo outro. Seu olhar foi para o rosto de Taehyung, que naquele momento estava próximo o suficiente para ele sentir a respiração quente se chocando contra sua face. Yoongi automaticamente ficou tenso, mas sem coragem o suficiente para empurrar Taehyung. Na verdade, ele nem sabia se realmente queria empurrá-lo. Yoongi olhou para Hoseok, indeciso.

Se ele beijasse Taehyung, estaria traindo Hoseok? Mas, Hoseok havia beijado Taehyung. Era errado beijar ele? Mas, e se ele beijasse? O que iria acontecer?

A boca de Taehyung estava cada vez mais próxima de alcançar a sua. Ele já não sabia se o empurrava logo ou deixava seus lábios encostarem nos do outro.

- Faça.

Yoongi olhou para Hoseok, se assustando um pouco com o pronunciamento inesperado dele. Taehyung continuou onde estava, prestando atenção em cada expressão diferente que Yoongi fazia enquanto encarava Hoseok de forma confusa.

- Beije o Taehyung. - Hoseok diz encarando o mais velho, observando Yoongi arregagalar os olhos por alguns segundos antes de Taehyung segurar seu rosto e chocar os lábios nos dele.

A sensação foi quase imediata. Os lábios finos de Taehyung se moviam sobre os de Yoongi, causando um sentimento aquecedor dentro do mais velho. Yoongi não sabia o que fazer além de sentir e somente sentir a boca de Taehyung na sua. Era uma sensação nova para si, não era como quando beijava Hoseok. De certa forma era diferente, e ele tinha gostado disso. O beijo de Taehyung era tão completo quanto o de Hoseok.

O menor levou ambas as mãos para o pescoço e nuca do Kim, querendo cada vez mais do que vinha daquele ósculo quase inquebrável.
Inquebrável se não fosse por Hoseok, que se aproximou após alguns segundos do beijo, se ajoelhando ao lado da poltrona que Yoongi estava sentado, e usou as duas mãos para separar o beijo dos dois, substituindo a boca de Taehyung pela sua, chocando seus lábios com os de Yoongi, que apenas aceitou o beijo.

Taehyung riu nasalado, sem realmente acreditar que aquilo estava acontecendo, não somente consigo, mas em pensar que havia acabado de beijar os dois homens na qual estava interessado, no mesmo cômodo, e em poucos segundos de diferença.

Abriu as pernas de Yoongi com as mãos grandes, apertando os joelhos do mesmo levemente, antes de se encaixar ali, apenas para chegar mais perto dos dois.
Inclinou o tronco até ter a cabeça próxima do pescoço de Hoseok, e usou os dentes para mordiscar a pele levemente bronzeada do mesmo, acabando por deixar alguns chupões fracos ali.

Tumblr (boy)friendsWhere stories live. Discover now