Don't say sorry

4.3K 432 325
                                    

Nada mais importava agora. Nada. O filme tinha sido esquecido. Tudo havia sido ignorado. A única coisa que ambos queriam dar atenção agora, eram em seus lábios se tocando com calma, não tanta, mas mesmo assim com calma.

Aquilo era como em um dos vários sonhos que Jungkook já tivera com Jimin. Enretanto, a sensação, a textura, o sentimento, o calor, era tudo completamente diferente do que na sua imaginação. Era melhor, muito melhor.

O corpo de Jimin acabou caindo sobre a cama após a tentativa de juntar mais seus corpos, enquanto o beijo se tornava mais rápido, mais, digamos... Descontrolado.

Jimin já havia, meio que perdido a consciência de suas ações, segurando a nuca do maior aprofundando cada vez mais o ósculo. Suas mãos puxando levemente os fios, as vezes descendo para os ombros apertando forte ali quando sentia seu lábio ser mordido em alguns momentos.

Ah, como Jungkook estava adorando aquilo. Cada segundo estava sendo contado e guardado. Suas bocas se encontrando com mais volúpia e suas mãos percorrendo timidamente até a cintura do menor apertando levemente aquele local, fazendo com que Jimin soltasse um arfar. Não sabia o que estava havendo consigo, ele só não conseguia parar, só não queria parar.

Jungkook sentiu os braços de Jimin o apertarem mais contra si. Estavam extasiados com o gosto um do outro, a mão de Jungkook subiu para o pescoço do menor, acariciando ali antes de descer novamente e lentamente até o abdômen do garoto e adentrar a blusa folgada dedilhando seus dedos no abdômen de Park, sentindo a barriga do mesmo contrair com seu toque.

- Jungkook... - O nome do maior saiu em um tom rouco e falho da boca do menor, e Jungkook ao ouvir seu nome ser pronunciado daquela maneira se deu conta do que estava fazendo. Do que estavam fazendo.

Se afastou de Jimin meio que assustado, levou uma das mãos a boca quando finalmente se deu conta. Havia beijado Jimin. Jimin havia beijado ele. Eles haviam se beijado.

Jimin o olhava confuso, sua respiração ainda estava acelerada, devido a intensidade usada no beijo que tinham compartilhado. Jungkook deixou que a mão que cobria sua boca caísse ao lado de seu corpo, se hipnotizando pela face corada e os lábios carnudos vermelhos e inchados de tantas mordidas, mordidas que ele havia causado.

Mordiscou o lábio inferior antes de se afastar mais um pouco. Se levarmos em conta, que a apenas alguns segundos atrás os corpos de ambos estavam grudados um no outro, estar quase um metro de distância nesse momento era bastante longe.

Os sentimentos de Jungkook naquele momento estavam misturados, ele estava sentindo misto de felicidade, junto com um pingo de medo e um leve espanto.
Jimin não estava muito diferente, os seus olhos que estavam mais abertos que o normal, o denunciava, mostrando o espanto que ele havia causado em si mesmo, e no outro garoto à sua frente.

O mais velho abria a boca varias vezes, tentando dizer alguma palavra, alguma frase, qualquer coisa, sair por ali e acabar com o silêncio que estava entre os dois, enquanto o filme na televisão deixava o clima um pouco menos 'assustador' como parecia para os dois.
Eles estavam assustados pelo que havia acabado de acontecer ali, e se não fosse por Jungkook criar coragem para dizer algo, eles ficariam em silêncio, pelo menos por Jimin.

- O que... o que acabou de acontecer? - Disse, com o tom de voz um pouco baixo, e um pouco ofegante, pela velocidade que aquele beijo havia chegado.
Jimin deixou um pequeno sorriso aparecer no canto do seu lábio, e logo depois, abaixou a cabeça, tampando seu rosto com as mãos, e sorrindo maior. - Nós realmente... nós nos beijamos? De verdade? E-eu, eu não estou sonhando, certo?

- Não, não, você não está sonhando, eu também não estou, nós nos beijamos, a gente, acabou de... A gente acabou de se beijar.

Jungkook olhou para baixo, encarando a cama com lençóis meio desarrumados devido o ato que ambos haviam feito há alguns poucos minutos atrás. O menor ainda esperava uma reação do outro, já que Jeon ainda se mantinha calado, não tinha o que falar na verdade.

Tumblr (boy)friendsWhere stories live. Discover now