Angry

1.2K 121 59
                                    

Jimin já estava meio cansado de tanto trabalhar, aquele dia havia sido um dos dias onde a cafeteira havia ficado lotada. Ele estava praticamente exausto, mas continuaria servindo as pessoas no estabelecimento sem demonstrar isso.

Conversava animadamente com Hoseok, entre pausas para atender os clientes que chegavam. Já estava escurecendo, e Jimin já estava por esperar que Jungkook viesse lhe buscar daqui a pouco. Seu expediente já estava quase no final, Hoseok já havia ido, pois tinha recebido uma ligação de Yoongi, o mesmo não estava se sentindo muito bem. Pelo visto, Yoongi estava começando a ficar doente, talvez uma gripe qualquer. Então Hoseok havia ido cuidar dele.

Park havia ficado sozinho atendendo os clientes, mas faltavam poucos minutos para ir embora, então ele não tinha motivos para ficar irritado com isso.

O último cliente era engraçado, Jimin supôs isso, já que ele conversava animadamente com o menor, como já se conhecessem a bastante tempo. Jimin gostava desse tipo de gente, era algo que ele, de certa forma, admirava. O menor tinha um certo problema de comunicação antigamente, então ele meio que apreciava pessoas que conseguiam se comunicar facilmente com outras que nunca vira na vida.

Antigamente ele considerava isso como um super poder.

Pelo menos até ele aprender a se comunicar corretamente com os outros.

Após seu expediente ter acabado, e ele ter se despedido do cliente extremamente divertido e engraçado, ligou para Jungkook logo depois de fechar o estabelecimento.

- Alô? - Não demorou muito para Jungkook atender.

- Você vem me buscar? Já acabei por aqui.

- Ah, sim. Claro. Só vou terminar de guardar algumas coisas, não vou demorar muito, ok? Te amo. - Jeon respondeu com a voz meio cansada e Jimin percebeu isso.

- Eu também te amo. - E desligou.

Suspirou e sorriu em seguida, ele tentaria fazer alguma coisa especial para Jungkook quando chegasse em casa. Talvez preparasse a receita favorita do maior. Isso deixaria ele feliz com certeza, pelo menos na opinião dele. Não tinha certeza na verdade.

O vento frio daquela noite já estava começando a incomodar Jimin, Jeon havia dito que não ia demorar, mas já havia se passado alguns bons minutos e nada. Park já estava começando a ficar preocupado com Jungkook. Se o maior demorasse mais 5 minutos, Jimin iria ligar de novo, para saber o que tinha acontecido.

E esses 5 minutos passaram.

Jimin então pegou seu celular novamente discando o número de Jungkook, não teve tempo de completar a ligação, pois seu celular acabou desligando completamente.

Descarregado. Que maravilha.

Jimin bufou ficando preocupado, ele sempre tinha esse medo. O trânsito nem sempre era agradável e acabava por ocorrer acidentes com frequência.

Mas, um pouco de felicidade se alastrou em si quando viu um barulho de carro se aproximando, mas se dessipou na mesma hora em que percebeu que não era o carro de Jungkook.

Jimin só queria que Jungkook virasse aquela maldita esquina com seu carro e pronto. Não era pedir muito.

Por estar pensando muito no fato de Jungkook não ter chegado, nem percebeu quando o carro que antes passara por ele, havia estacionado a alguns metros de distância de si. Quando percebeu, a pessoa que havia saído do carro estava vindo em sua direção, Jimin somente notara a pessoa desconhecida, após ouvir seus passos próximos de si naquela rua.

Uma raiva instantânea se apossou de si.

- O que você quer? - Falou enraivecido.

O outro somente sorriu.

Tumblr (boy)friendsWhere stories live. Discover now