Forgive me

3.7K 389 162
                                    

Não nos taquem pedras, Please

.-.-.-.-.-.-.-.-.

- Eu não quero mais morar aqui.

- O que?

Tudo o que se passava na cabeça de Jungkook agora, era que ele havia sido um completo idiota mesmo, assim como Jimin havia dito.
Jimin queria ir embora, e a culpa era dele.

- Isso mesmo que você ouviu, Jungkook. Eu não quero mais morar aqui. - O mais velho dirigiu seu olhar para Jungkook. - Não dá mais pra ficar aqui, eu sou somente um peso para você, não sou?

Jungkook iria responder que não, mas não foi tão rápido, pois o outro continuou falando.

- Se você tem que cuidar dessa casa sozinho, então eu vou embora. - Conseguiu ouvir o suspiro longo do garoto que estava sentado. - Não tente me fazer mudar de ideia. Amanhã mesmo eu já encontro um lugar para ficar.

- Jimin... Não é necessário você fazer isso. - Se aproximou do mais velho rapidamente, se ajoelhando na sua frente. - Jimin, me descul..

- Não venha me pedir desculpas, Jungkook. Eu já estou cansado de chorar por causa de você, e também já estou cansado de ser um fardo, agora que você confirmou que eu realmente sou isso, então o melhor que eu posso fazer é sair daqui.

- Jimin, você não é um fardo.

- Você mesmo disse Jungkook, não venha mudar as suas palavras, você disse, e eu não vou me esquecer disso. Você pode não ter dito exatamente com essas palavras, mas foi o que você quis dizer. Mas sabe, vou usar o dinheiro que eu receber para comprar uma casa pra mim, não preciso mais te dar ele para ajudar nas coisas da casa.

- Jimin. Por favor. - Tentou tocar o mais baixo, que empurrou sua mão de perto dele.

- Eu já te disse para não me tocar, Jeon Jungkook! - Se levantou da cama, e se dirigiu para o guarda roupa, pegando uma mala que ficava guardada na parte de cima do guarda roupa. - Você pode me dar licença? Preciso arrumar a minha mala, pode ir dormir, amanhã você trabalha, certo? Não precisa me levar amanhã.

- Eu não vou sair daqui até você mudar essa sua cabeça, que agora, se encontra completamente louca.

- Eu estou louco? Realmente, Jungkook? Esse é o seu melhor argumento para mim? Eu sou o louco agora. Você me humilha, e eu sou o louco. Vê se pode. - Soltou uma risada de ironia, jogando a mala em cima da cama, já voltando, e abrindo seu guarda roupa.

- Jimin, você realmente, não precisa fazer isso. - O maior se levantou do chão e parou na frente da mala do menor. - Eu não vou deixar você sair da nossa casa desse jeito.

- Agora é "nossa" casa, não é mesmo, Jungkook? À alguns tempos atrás você estava dizendo que se você não existisse, eu não teria onde morar agora, já que eu não tinha um emprego, foi isso que você quis dizer, não é? - O outro ficou calado, somente escutando o que Jimin estava falando, pois sabia que havia sido um idiota. - Eu sei que é isso, Jungkook. Então, agora você não me tem mais ninguém para atrapalhar a sua vida, okay? Não precisa pagar comida para dois, paga só pra você, aproveita e compra menos sabão em pó, já que terão menos roupas.

- Por favor, babe. - Jimin estava olhando para trás de Jungkook, onde estava a sua mala, e em suas mãos se encontrada algumas camisetas fora dos cabides.
Quando ouviu o apelido que Jungkook havia usado, o menos olhou para o mesmo, o encarando, e vendo as orbes negras que trocavam de olhar para seus dois olhos, repetidamente.
Jimin respirou pesadamente, e soltou um suspiro pesado.

- Você não tem mais a permissão de me chamar assim, a partir deste momento. - Voltou a olhar para as roupas em sua mão. - Saia da minha frente, Jungkook.

Tumblr (boy)friendsWhere stories live. Discover now