Stop fighting

1.6K 138 21
                                    

O dia estava começando de uma forma boa para Jungkook e Jimin, ou pelos menos era o que estava sendo até o momento.

No instante em que Park acordou, observou Jungkook ao seu lado dormindo serenamente, com a respiração regulada, ferrado no sono. Eles haviam dormido tarde na noite anterior, mas não porque estavam fazendo algo relacionado à ações sexuais, mas sim porque estavam conversando e até mesmo fazendo pequenas competições. Por exemplo: quem termina de comer mais rápido, quem escova os dente mais rápido, entre alguns outros.

De algum modo havia sido divertido.

Quando Jungkook acordou, ficou meio confuso. Bom, é assim que muitas pessoas devem acordar em toda a parte do mundo. Para alguns acordar é revigorante, para outros acordar é uma merda, e para outros, acordar é bugado.

Jungkook havia acordado confuso, pois ele não tinha percebido quando havia dormido. Lembrava que estava acariciando os cabelos do menor no meio da noite, mas não se lembrava de ter caído no sono. Ainda mais porque, eles se divertiram tanto na noite passada que dormiram no sofá mesmo. Se divertir cansa, e andar até o quarto, abrir a porta, entrar no quarto, fechar a porta, caminhar até a cama, se jogar na cama e dormir... Dá muito trabalho. O sofá era a melhor opção para os dois. E eles haviam achado uma posição confortável para ter pelo menos uma noite de sono razoável.

- Bom dia, Jiminnie. - Selou a testa do menor. - Dormiu bem?

Jimin estava por cima de Jungkook com a cabeça apoiada no peito do maior, ele se levantou um pouco tombando a cabeça para o lado, sorrindo. - Dormi sim, você até que é confortável. - Brincou.

- Agradeço o elogio. De verdade. - Jungkook riu e logo após bocejou, Jimin acabou rindo por causa do bocejo exagerado do outro. - Eu queria poder dormir mais, só que tenho que trabalhar, infelizmente.

- Só mais uns dias de trabalho até ser fim de semana de novo. Falta pouco, você consegue. E se você consegue, eu consigo. - Jimin pronunciou cada palavra de modo lento e com o semblante sonolento, afinal ele ainda não tinha acordado totalmente, se ele pudesse dormir naquele momento, dormiria no mínimo mais 3 horas.

- E se eu não conseguir?

- Bom, não posso prever o que acontece se você não conseguir. - Jimin se levantou de cima de Jungkook, e o puxou pelo braço para que ele se levantasse, mas o maior somente resmungou não querendo levantar do sofá que era um pouco grande. - Nós temos que trabalhar! - Jimin disse prolongando suas palavras com resmungos enquanto fazia força para levantar o maior que se recusava de todas as formas a não levantar.

- Eu não quero ir trabalhar hoje! - Jungkook disse manhoso. Nem parecia um homem com mais de 20 anos, ou pelo menos não os que a maioria da sociedade imagina ser um homem de mais 20 anos de idade.

- Mas, você precisa. Anda!

A contragosto, Jungkook se sentou no sofá com as mãos bagunçando os próprios cabelos.

- Mal posso esperar pra me aposentar. - Murmurou se levantando emburrado, Jimin riu com toda aquela situação cruzando os braços. Jungkook colocou as mãos nos bolsos da calça moletom que usava e saiu andando até a cozinha.

- Falta um pouco ainda pra isso também. - O menor seguiu o outro, descruzando os braços e abraçando Jungkook enquanto ele estava de costas. - Você está bem preguiçoso hoje, não é? - Falou com a bochecha imprensada nas costas de Jungkook, com os braços circulando a cintura dele.

- Eu só queria ficar em casa. Com você. Transando ou não. Mas, especificamente transando.

- Uh, a gente resolve isso depois de trabalhar. - Jimin selou o pescoço do maior com os lábios cheinhos e macios, Jungkook se deixou sentir aquele toque. - Mas, agora, temos que ir trabalhar. - Deu um tapinha no ombro do mesmo indo até o armário, pegando algumas coisas que iria usar pra preparar o café da manhã.

Tumblr (boy)friendsWhere stories live. Discover now