Good luck

7K 523 411
                                    

Comentem meus filhos<3

-.-.-.-.-.-

A sensação de vazio que Jungkook sentiu após ter acordado e visto que realmente, Jimin não havia dormido ao seu lado foi, por alguns minutos extremamente irritante.

Irritante devido ele saber que era culpa de si mesmo.

Se levantou cedo, como em todas as manhãs. Provavelmente Jimin ainda estaria dormindo, ou talvez não. Jungkook, na maioria das vezes, acordava mais cedo que Jimin e ficava apreciando a face sonolenta e frustrada do mesmo quando o sol iluminava o quarto e irritava seus olhos, o forçando a acordar.

Era uma cena bastante adorável.

Mas, Jungkook não havia visto esta cena ao acordar. A única coisa que o mesmo viu, foi o outro lado da cama vazio.

Suspirou e se levantou saindo do quarto, ia conferir se Jimin já havia ou não acordado, e pelo que percebeu ele ainda estava dormindo. Já que a casa estava silenciosa. Ponderou se deveria ou não acordá-lo, não sabia se Jimin iria querer olhar para a cara dele depois da noite passada.

Resolveu não acordar o mesmo, foi até a cozinha, iria preparar o café de ambos hoje. Enquanto fazia o que seria a comida que os sustentaria até a hora do almoço, ficou pensando no que faria quando Jimin acordasse. Não sabia o que fazer, estava perdido entre um pedido de desculpas ou a continuação de seu objetivo de esquecer o mesmo.

Quando já estava terminando de fazer o café da manhã, percebeu que Jimin o observava, Jungkook se virou após desligar o fogo e ficou encarando o mesmo. Jimin o encarou também, permanecendo assim por alguns segundos.

- O que está fazendo?

A voz sonolenta de Jimin, acompanhada por sua face amassada pelos lençóis quase fez Jungkook rir, entretanto ele conseguiu - com muito esforço - segurar o riso e manter a expressão séria.

- Nosso café da manhã. - Jimin olhou para o mesmo confuso e se aproximou. - Ah, bom dia.

- Bom dia Jungkook.

A voz de Jimin ao dizer "bom dia", não havia saído tão firme como o mesmo queria que tivesse saído. Jungkook percebeu isso.

Os dois não disseram nada enquanto comiam novamente, e o mesmo ambiente desconfortável da noite passada estava presente novamente. O silêncio nunca foi tão indesejado para ambos.

- Então... Você vai na cafeteria hoje? - Jungkook quebrou aquele silêncio e Jimin pensava se agradecia ou ficava com raiva dele por isso.

- Acho que sim. Se eu não for rápido, talvez acabe perdendo a vaga. - Suspirou. - Eu vou mais tarde, não sei o horário ao certo que a cafetaria abre.

- Entendi.

O silêncio voltou mais uma vez. Era como se manter-se calados e evitarem olhar um pro outro, fosse a solução que eles haviam encontrado para passar mais rápido o tempo. Como se nenhum dos dois suportasse manter uma conversa por muito tempo.

Eles terminaram o café da manhã e limparam o que foi sujo, Jungkook lavava e Jimin enxaguava. Um ajudava o outro, mas calados. Nenhuma palavra foi pronunciada até a breve conversa - se pudesse ser considerada assim - que tiveram enquanto tomavam café.

O menor foi para a sala enquanto o outro foi para o quarto se arrumar para mais um dia normal de trabalho.

Jimin se sentou no sofá, grato por aquele clima tenso ter acabado. Se ele tivesse ficado mais tempo naquele silêncio, provavelmente iria explodir. Ou seja, provavelmente ele diria umas boas coisas para Jungkook. Dizer que aquilo que ele estava fazendo era uma coisa sem nexo, isto é, se não houvesse motivos para ignorá-lo.

Tumblr (boy)friendsOnde histórias criam vida. Descubra agora