(31) little dress

8.5K 1.4K 214
                                    

eu esqueci de dizer antes que It ain't my fault chegou a 1k em uma semana e eu estou muitoooo agradecida  ♡

 ♤♡♤

[P O V    P A R K  J I M I N]

[C O N T I N U A] 

 ''Não cometa esse erro. Não case, Jimin.'' Ele disse-me, sem pretextos. ''E isto não é um pedido.''   

Eu ri baixinho, com os braços cruzados, sentindo-me jogado de um precipício abaixo.

''E isso é uma ordem?'' Eu perguntei, incrédulo. 

Jungkook abanou  a cabeça, talvez sem entender o que tinha dito. 

''Eu não sei... É... É um...'' Ele parecia confuso, confuso demais para alguém que segundos antes carregava toda a confiança. ''É a verdade. O que interessa?'' 

''Interessa que não é por você vir aqui que eu vou cancelar o meu casamento.'' 

''Mas é uma fachada!'' Exclamou, com toda a segurança. ''Você sabe que é e-''

''Pare, Jungkook.'' Eu mandei, ainda com aquele ar risonho, irónico, como se eu não soubesse... Como se eu já não estivesse farto de saber! ''Não vale a pena. Eu agradeço a intenção, a sério, mas não vale a pena.'' Eu suspirei, voltando a espreitar Yang Mi, que parecia quase adormecida. 

''Não vale a pena?'' Ele quase cuspiu as palavras, com as mãos bem escondidas dentro dos bolsos saindo, completamente indignado. ''Você está brincando com a sua vida, Jimin! Você não vai ter outra!'' 

E eu o olhei, vendo o quão irritado, ou preocupado, ele parecia, sem lhe demonstrar alguma expressão, muito menos que eu estava ardendo por dentro. 

Então eu me aproximei dele, pousando a minha mão no seu ombro, vendo-o quieto, respirando ofegante, com a maxilar travado, enquanto eu o encarava, tropeçando nos nossos olhares sinceros, mas desejosos, enquanto eu subia na ponta dos meus pés, aproximando a minha boca da sua bochecha, beijando-a e voltando a ficar assente para o olhar, com o canto dos lábios curvado. 

''Obrigado, baby.'' Eu murmurei, antes de recuar dois passos, soltando o meu olhar do seu, caminhando por trás do carro até à porta do condutor, adentrando o mesmo. 

''Papai?'' Yang Mi sentou-se direita, com o peluche entre as pernas, esperando o meu olhar. 

Mas eu não olhei para ela, com os olhos meio embaciados, por lágrimas escassas, fungando em resposta, saindo dali, deixando o meu olhar escorrer para o espelho, vendo Jungkook ainda na calçada, afastando os cabelos para trás, e logo eu olhei a minha filha, sorrindo-lhe. 

''Vamos para casa?'' Eu perguntei, sem a querer deixar no vácuo, vendo-a acenar. ''Ainda está doendo? O seu dói-dói?''

''Não, papai, mas-'' 

''Viu, eu te disse que passava.'' Eu a interrompi, porque a conhecia tão bem, no entanto, era até ingénuo da minha parte pensar que eu poderia impedir uma criança de dizer o que ela quer. 

''Senhor Jungkook foi embora?'' Ela perguntou, e eu sorri completamente torto, atento na estrada. 

''É.'' Eu acenei com a cabeça, prendendo o lábio entre os meus lábios enquanto verificava se nenhum carro vinha atrás de nós, para que eu pudesse passar para a faixa mais rápida. 

''Eu posso mesmo ficar com o chapéu dele?'' 

E eu me roí um pouco, porque Yang Mi tinha agora um pertence de Jungkook, e eu nunca saberia explicá-lo a Taemin, mas talvez ele não fosse reparar, com todos esses dias corridos. 

''Pode.'' Eu murmurei, tentando não realçar a importância daquela coisa boba. 

''E eu posso levar para o casamento?!'' Ela questionou-me, toda esperançosa, e eu arregalei o olhar, vendo-a através do espelho. 

''Você não gostou da tiara que o papá comprou para você?'' Eu tentei mudar o assunto, fazendo-a esquecer o maldito chapéu. 

''Ele não me deixou escolher!'' Ela resmungou e eu gargalhei, porque isso era mesmo a cara de Taemin. ''Porque está rindo?'' Perguntou-me e eu fui obrigado a cessar a risada. ''Nem o vestidinho, papai, e tinha um tão bonito!'' 

E eu suspirei, tendo realmente noção de como as coisas provavelmente tinham ido, porque Taemin, às vezes, era realmente controlador sobre algumas coisas, ligando demasiado aos detalhes e de como as coisas deviam ser

''Então você não gosta do seu vestido, Yang?'' 

Eu olhei-a, e ela parecia receosa sobre dizer-me a verdade, então eu sorri de canto para ela, mudando rapidamente de faixa para que pudesse apanhar a próxima saída. 

''Vamos ver mais vestidos, está bem?'' Eu disse, e ela abriu um sorriso que me encheu o coração e eu fui obrigado a sorrir também. ''Se você vir um mais bonito, nós podemos comprar.'' 

''A sério, papai?!''

Eu acenei perante o sorriso dela, porque era aquilo que me fazia seguir em frente, mesmo que me deixasse um pouco chateado que Taemin tenha saído com a nossa filha para ela escolher um vestido e no final tenha sido ele a fazê-lo, mesmo que ela fosse apenas uma criança. 

E eu não era o tipo de pai que se cansava de correr lojas, que ficava aborrecido por ter que ajudar a filha a despir e a vestir vestidos e mais vestidos. Se bem que eu nunca julgaria que Yang Mi era esse tipo de garota, tão vaidosa como pareceu pelo resto de final da tarde. 

Antes que eu me desse conta, já tinha passado a hora de jantar, e nós finalmente tínhamos escolhido um vestido amarelo pastel, e eu teria que lidar com Taemin mais tarde, porque o vestido tinha que ser branco, como ele queria, mas não era. Nós acabamos por jantar em um shopping que eu não sabia realmente o nome, entre risadas, porque Yang Mi era realmente uma criança engraçada, genuína, e eu tinha saudades de passar tempo com ela, como algo tão natural, enquanto comíamos comidas gordurosas e éramos demasiado escandalosos no meio de um lugar cheio de pessoas. 

''O papai não vai ficar chateado com você?'' Ela perguntou-me, quando já era tarde demais e nós estávamos no carro, prontos para irmos para casa. 

''Pelo quê?'' Eu sorri curto, compreensivo, verificando se ela estava com o cinto de segurança. 

''Pelo vestidinho.'' Ela falou, logo levando uma quantidade exagerada de guloseimas à boca. ''E eu rasguei as calças.'' 

''Claro que não, meu amor.'' Eu sorri-lhe através dos espelhos. 

Porque ali eu podia ser todo sorrisos, porque éramos só nós os dois, a garota com os jeans rasgados, um saco de guloseimas nas mãos, a boca suja de açúcar, e eu, o pai mais feliz do mundo. 

Você está brincando com a sua vida, Jimin! Você não vai ter outra...

It Ain't My Fault [jikook/kookmin]Where stories live. Discover now