(63) im so sorry

8.2K 1.1K 394
                                    

[P O V   P A R K  J I M I N]

Eu estava encarando o centro da sala fazia alguns segundos, batucando os meus dedos na minha própria coxa, e eram mesmo alguns segundos, tão poucos, escassos, quase me levando ao delírio com a pressa que passavam. 

''Jimin?''

Eu acabei suspirando, vendo na minha frente, em toda aquela situação, a coisa mais errada. 

Yang Mi e Jungkook estavam espremidos naquele sofá minúsculo. Yang Mi tinha adormecido primeiro, do lado de dentro do sofá, agarrada, mas com certa vergonha, no maior, e Jungkook adormeceu logo depois, enquanto a sua mão estava nas costas dela, alisando a pele da mesma de forma carinhosa. 

E eu já os tinha encontrado assim, depois de passar apenas alguns minutos na cozinha, arrumando a mesma, e agora sem coragem de acordar nenhum deles. 

''Jimin?'' Taemin voltou a perguntar e eu virei costas àquela divisão, entrando na cozinha, segurando o celular contra a orelha. 

''Hey, Taemin...'' Eu murmurei, mesmo que contragosto, ficando perto do balcão mais distante da porta. ''Eu e Yang Mi estamos quase voltando, ela adormeceu...'' 

Use sua melhor carta, Jimin. Minta com verdade. 

''Adormeceu? Adormeceu onde?'' Ele foi rápido a perguntar e pressionei as pálpebras com força, querendo sair daquele aperto o mais depressa possível, sem acreditar que, agora, mais do que nunca, Yang Mi estava envolvida nisso também, e esse nunca fora o plano, nada daquilo estava no plano. 

''Um colega se sentiu mal, Taemin, nós estamos na casa dele.'' 

''Você quer que eu pegue ela, vocês?'' 

''Não.'' Eu quase resmunguei. ''Eu acabei de falar, estamos quase indo.'' Repeti, porque eventualmente eu iria precisar de a acordar. 

''Você está fugindo de mim, Jimin?'' Ele perguntou, o tom amargo, e eu apoiei o cotovelo no balcão, cansado, afastando os cabelos para trás e suspirando, realmente cansado. 

''Não, Taemin, não estou. Entenda que eu não sou você.'' 

''O que voc-'' 

Eu acabei terminando a ligação, sem querer me irritar, porque não saía da minha cabeça todo o jogo sujo que ele estava fazendo, mas isso não fazia com que eu me sentisse melhor por isso. 

E, por mais de meia hora, eu vagueei por ali, ficando na ombreira da porta, encarando, no braço do sofá, encarando, na janela, encarando, em pé, encarando, sentado na mesa de jantar, encarando. 

Yang Mi parecia tão segura perto de Jungkook quanto eu, dormindo descansada, com a boca aberta perto do pescoço dele, e Jungkook já parecia estar melhor, sempre segurando o corpo dela em volta do seu braço, como se ela pudesse cair, mesmo que fosse praticamente impossível. 

E por segundos eu fiquei acima deles, com um braço pousado atrás da cabeça de Jungkook, o outro nas costas do sofá, suspirando e dizendo para mim mesmo que aquilo era necessário, o quanto antes, mas sem coragem. 

Porque era uma visão tão bonita... Tão sonhadora... 

''Yang...'' Eu murmurei, levando os cabelos jogados na sua cara para trás da sua orelha com calma, fechando os olhos, me fingindo de forte, e os abrindo logo em seguida, tocando no seu ombro, o apertando. ''Hey, bebê...'' 

No entanto, foi Jungkook quem acabou se mexendo, levando a sua mão para a própria testa, pousando-a de costas lá, cerrando o olhar na minha direção e sorrindo antes de fechar os olhos de novo. 

It Ain't My Fault [jikook/kookmin]Where stories live. Discover now