(77) your mom

7.6K 1K 399
                                    

[P O V   P A R K  J I M I N]

"Sh... não faça barulho, Yang...." Eu murmurei, quase a ponto de rir, porque ela estava caminhando em bicos de pés e com o dedo insistente na frente do nariz e da boca, pedindo por silêncio a quem quer que cruzasse o seu caminho, que naquele momento a probabilidade era de zero.

"É surpresa..." Sussurrou e eu concordei, enquanto encostava as minhas costas na porta e usava o meu corpo para empurrar a mesma de forma silenciosa, com as duas mãos ocupadas.

"Você acorda ele e en-"

"Senhor Jungkook!" Ela gritou e eu bati a mão na testa, quase deixando o bolo cair, o segurando e equilibrando a tempo.

"Yang!" Eu repreendi, rindo em seguida, percebendo como ele ainda dormia, quieto e imóvel.

Eu me aproximei mais da cama, ficando do lado dele, me agachando em cima do tapete e fazendo um sinal à criança.

"Pode ir..." Eu avisei então.

"Senhor Jungkook!" Ela gritou de uma vez, subindo em cima da cama e pulando ao lado dele, logo se sentando quando ele se mexeu. "Parabéns a você..."

Ela começou a cantar e Jungkook começou a rir, coçando os olhos quando ela tomou a liberdade de se sentar em cima da sua barriga, e eu me juntei a ela nas felicitações de aniversário, ainda segurando o bolo de chocolate com as velas corretas em cima e alguns morangos de enfeite.

E ele levantou a cabeça, impossibilitado de se mexer, me olhando e sorrindo, e eu olhei Yang Mi antes de segurar a mão dele e ela cantava feliz ainda a canção de aniversário e batia palmas, saltando em cima dele sem perceber.

"Ah... Me trouxeram bolo?" Ele sorriu, desviando o olhar de mim para a pequena, que acenaram.

"O papai fez!" Ela rapidamente me entregou e Jungkook soltou a minha mão, se movendo mais para o meio da cama e batendo uma vez no colchão.

"Você fez?" Ele perguntou-me e eu sorri, acenando enquanto apoiava um joelho no chão e depois me sentava no colchão, o bolo ainda em mãos.

"Yang Mi me ajudou." Eu confirmei e ele sorriu, mas logo depois a garotinha estava se abaixando completamente sobre ele, juntando a sua boca à orelha dele, rodeando as duas com as mãos e sussurrando alguma coisa.

E Jungkook riu, me olhando e segurando a pequena por baixo dos braços enquanto ajeitava a postura contra a cabeceira da cama e a levava consigo.

"A minha cozinha?" Ele perguntou, sussurrando, mas a ele eu conseguia ouvir mais do que murmúrios incompreensíveis. "Toda?"

E eu ri, entendendo logo sobre o que ela estava falando e sorrindo ao ouvir a gargalhada de Jungkook perante aquilo.

"Hum... Eu devia provar esse bolo?" Ele perguntou, fingindo falsa dúvida assim que Yang ficou direita e logo a seguir saltou para o chão.

"Eu pego a espátula!" Gritou, toda contente, e eu ri.

"Toma cuidado!" Eu exclamei, a vendo sair pela porta.

E então Jungkook puxou o meu braço para baixo e eu só tive tempo de empurrar o prato com o bolo para a mesinha antes de sentir os seus lábios nos meus e os seus braços em volta da minha cintura.

E eu sorri, me afastando levemente para apertar a sua bochecha entre os dedos, selando os seus lábios mais uma vez e fechando os olhos, sentindo por uma vez que tudo estava... finalmente... certo.

"Baby..." Ele murmurou, empurrando o seu queixo contra a minha bochecha e o pousando depois no meu ombro, me abraçando com força.

Depois os seus dedos correram os meus cabelos e eu sorri quando ele segurou a minha bochecha mais uma vez e me beijou novamente.

It Ain't My Fault [jikook/kookmin]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora