4 - Uma Menina Má

2.6K 214 8
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


   Sua irmã só havia chegado há um dia, mas ela já sentia sua vida virada do avesso. Jim tinha esse poder, transformava tudo a sua volta, mas infelizmente na maioria das vezes, só estragava tudo, porém, ainda assim era querida por todos. Eu simplesmente não era capaz de entender como ela conseguia, pois independente do que fizesse, no final das contas sempre parecia ter razão e todos a apoiavam.

Ainda lembrava bem do dia em que ela destruiu todas bonecas de Carmem e o senhor e senhora Cavalaro concordaram com ela, enquanto Carmem se desmanchava em lágrimas. Jim falara para nossos pais e aos Cavalaro que fizera aquilo pelo bem de Carmem, pois ela já iria fazer 13 anos e nenhuma menina da escola continuava a brincar de boneca naquela idade e ela não queria que sua amiga parecesse retardada entre as outras crianças. Por fim, os pais de Carmem a fizeram se desculpar com Jim e ainda a agradeceram por se importar e cuidar da filha deles. Jim ainda recebeu vários elogios de papai e mamãe por sua "prestatividade". - Prestatividade? OH, CÉUS! Os pobres coitados não faziam a menor ideia de quem realmente era a filha deles, eles nem faziam ideia de que na verdade tinham dentro de casa uma mentirosa espetacular, porque a senhorita prestativa só havia acabado com as bonecas pois no dia anterior ela e Carmem haviam discutido, mas Jim não conseguiu enganar a todos, Carmem apesar de boba não engoliu o que Jim fez e quando chegamos na escola ela questionou:

- Você não acha que eu realmente engoli aquela historinha, acha?

- Historinha? - pergunta irônica - agora uma amiga não pode se preocupar com a outra?

- Aquilo foi maldade! - disse com lágrimas nos olhos - você não podia fazer aquilo comigo, somos ami...

- Você que não pode nem pensar em me contrariar, entendeu? - rosnava Jim, apontando o dedo na cara da amiga - Vamos deixar uma coisa bem clara Carmem, você deve fazer tudo o que eu mandar sem questionar. Olha pra mim e olha pra você garota, você acha que as pessoas falam com você porque? Por minha causa sua idiota, sem mim você não é nada! Nunca será nada sem mim.

- Não fala assim...

- Falo sim, você precisa cair na real, quer saber a verdade, eu destruí aquela coleção ridícula de bonecas porque você se atreveu a discutir comigo, espero que isso te sirva de lição, e ao invés de reclamar me agradeça, no fim eu realmente te fiz um favor, era totalmente sem noção você continuar guardando aquelas coisas.

-Eu as amava...

- Pobrezinha ela amava as bonequinhas... vai chorar? fiquei até com peninha agora - desdenhava

- Isso não é engraçado.

- Sabe o que é engraçado, idiota? É ver que você não tem um pingo de noção da realidade...

- Se você continuar falando assim comigo a nossa amizade vai acabar...

- É mesmo? E você vai andar com quem, idiota?

Segunda chance para o AmorWhere stories live. Discover now