lembranças de nós dois

1.4K 159 5
                                    

Boa madrugada pessoal, acabei de terminar de digitar o capitulo, me desculpem por não ter postado antes e desculpem qualquer erro ortográfico que em dias normais já acontecem porque ainda não revisei a história, mas a essa hora hoje estou com sono e posso ter cometido vários erros ( hahahaha)  


Obrigada pela interação de vocês, continuem votando e comentando e enfim, Boa leitura!


                                           Já fazia mais de uma hora que Carmem e Jim haviam ido embora, mas as palavras da minha irmã ainda ecoavam nos meus pensamentos, como se eu as acabasse de ouvir e pensar que minha irmã me odiava por um motivo que eu desconhecia só aumentava a minha dor... Mas a minha tristeza não era só por isso, era também por tudo que eu tinha ouvido Jim falar sobre ela e Adam. Só conseguia pensar que se eles estavam tão bem, porque tinham voltado para atormentar a minha vida, porque não continuavam com a porcaria do casamentinho deles e me deixavam em paz.

Subi as escadas, abri a porta do quarto e me tranquei lá, queria ficar sozinha e estava muito grata a Akil por ter respeitado aquele momento e não ter ido falar comigo assim que Jim saiu. Caminhei até a penteadeira e depois abri a última gaveta e peguei um pequeno baú no qual eu guardava lembranças minhas e de Adam. Lá eu ainda guardava a primeira flor que ele tinha me dado quando ainda éramos apenas amigos, também tinha cartas, embalagens de chocolates e várias flores secas. Me peguei sorrindo. Ver todas aquelas lembranças da doce menina de dez anos atrás me deixou emocionada e mexendo ali achei uma foto antiga nossa, parecíamos tão felizes e apaixonados... Como tudo aquilo havia se perdido? Porque deixamos tantas coisas ruins nos acontecerem? porque não ficamos juntos?. No meu coração havia tantas interrogações, mas vida não me trazia resposta alguma, só trazia mais dores. Pelo que Jim havia dito, ela e Adam tinham um casamento excelente, e era difícil não acreditar que fosse verdade, porque não fazia sentido ela mentir, na verdade era ridículo ela vim até minha casa e me provocar dessa forma, caso eles não estivessem bem. Por outro lado, porque Adam havia voltado e dito que me amava e que não queria mais continuar casado com Jim?

De qualquer forma pensar naquilo era perda de tempo, porque mesmo que Jim estivesse mentido e Adam realmente tivesse se arrependido, isso já não fazia diferença, porque traição é algo muito difícil de perdoar, mas uma traição com a minha própria irmã, era demais.

Eu estava perdida nos meus pensamentos quando ouvi uma leve batida na porta.

- Pode abrir a porta Akil - falei tendo certeza que era ele

- Com licença - falou Akil abrindo a porta devagar - Posso entrar?

- Sim. - Respondi com as fotos e as lembranças ainda em minhas mãos

Akil se aproximou e sentou na ponta da cama, bem perto de onde eu estava sentada. Ele olhou para o pequeno baú e para o meu colo onde estavam várias fotos, o olhar de compaixão acho que foi algo automático.

Naquelas poucas horas eu pude ver que Akil era uma pessoa muito boa, e apesar de eu não desejar a pena de ninguêm, sentia-me grata por ver que mesmo mal nos conhecendo, ele se compadecia da minha dor.

- Sinto muito Jenny.

- Eu também, as coisas deveriam ter sido diferentes... mas infelizmente não foram e eu tenho que aprender a conviver com isso.

- Talvez as coisas ainda possam ser diferentes...

- Não Akil, infelizmente as coisas não podem ser diferentes. Eu já perdi dez anos da minha vida.

Segunda chance para o AmorWhere stories live. Discover now