Hospital parte 1

1.3K 133 5
                                    

Boa noite Galera!

Capítulo novo para vocês, espero que curtam. Já vou adiantando que teremos o terceiro capítulo da semana, na sexta-feira, mas como amanhã é feriado, talvez eu consiga terminar de digitá-lo e já posto amanhã mesmo \0/ \0/

Obrigada por estarem votando na história, e continuem clicando aí na estrelinha.🌠🌠👍👍 Vocês são demais!!!


Boa leitura!

A vontade de passar a faca no pescoço daquele homem e ver todo o seu sangue escorrer, era muito grande, mas Adam não se igualaria a ele.

- Eu poderia te matar agora mesmo e dizer que fiz isso em legítima defesa, e sabe, eu estaria fazendo um bem ao mundo tirando você dele, mas ao contrário de você, eu não sou um criminoso. A policia já está chegando e eles mesmos resolveram o que fazer com você.

- E eles vão me soltar seu idiota.

O homem já estava quase sem força nenhuma, até pra falar ele tinha dificuldade, mas ainda tentava debochar da situação e aquilo estava irritando Adam.

- Cale a boca seu Pulha. Você agora vai mofar na cadeia e pode começar a se acostumar com essa ideia, porque esse será o seu futuro.

- Você vai se arrepender tanto por estar se envolvendo nisso. - avisa

- Você acha Jack? Pois eu acho que é você quem vai se arrepender muito por ter cruzado o meu caminho. - ameaça

E antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, Adam lhe dá um soco que o faz desacordar.

Adam respira fundo, tentando aplacar a dor que sentia devido as facadas que acabou levando, ele coloca a mão junto a costela e vê que sua camisa já estava suja de sangue, assim como sua calça que ele rasga com a mesma faca que foi ferido, para ver a gravidade do ferimento. Vendo a quantidade de sangue que saia da sua coxa ele tirou a camisa e a rasgou para improvisar uma faixa que amarrou com força na coxa estancando o sangue.

Cerca de vinte minutos depois de Adam ter rendido o bandido, Akil chega trazendo consigo a polícia e o socorro, assim que descem do carro, o amigo vai ao encontro do outro que estava sentado no chão com uma aparência muito cansada e com bastante sangue.

- Adam, que besteira foi fazer meu amigo. - fala preocupado, vendo a quantidade de sangue na mão de Adam. - O que aconteceu? Deixe que eu veja isso

- Akil tirou a mão de Adam do lugar ferido e viu o corte na região da costela, e ao olhar um pouco mais o amigo, notou outro ferimento em sua coxa.

- Caramba Adam! Você queria morrer seu idiota?

- Não meu amigo, mas confesso que isso quase aconteceu.

Adam estava muito fraco, já quase não tinha forças para falar ou se mexer e pela cena desoladora que Akil via ali, imaginava que os dois haviam travado um forte embate, mas como em toda batalha só podia haver um vencedor e Adam, para o alivio do amigo, tinha sido o campeão.

- Akil... a moça... a moça está no banco de trás do carro. - Adam estava sentindo muita dor, mas não poderia esquecer da mulher que Jack havia drogado - Cuidem dela por favor.

- Cuidaremos dela e de você também.

- Eu estou bem, só preciso de um curativo...

- Nada disso senhor, - a médica, uma moça morena belíssima os interrompeu - o que o senhor precisa é ir para o hospital conosco agora mesmo.

Segunda chance para o AmorWhere stories live. Discover now