Mark - Capítulo bônus

1.3K 141 15
                                    

Boa noite galera, estou atrasada, mas consegui postar os dois capítulos prometidos. hahaha

Continuem comentando e votando, acho o máximo ler os comentários \0/ \0/ Adicionem a história as suas listas de leitura, assim a história poderá crescer ainda mais. 

Vocês são maravilhosos e eu gostaria de agradecer o carinho e interação de cada um de vocês com essa história que eu tenho escrito com muito amor.

Boa leitura queridos!

Era uma linda tarde de outono, o clima estava fresco e o ar com uma umidade perfeita, as ruas já estavam tomadas por lindas folhas amareladas e o aroma de flores parecia tomar conta daquele pequeno e aconchegante restaurante. Na mesa havia um jarro com belas magnólias que contrastavam bem com a toalha que cobria a mesa, tudo ali era tão harmonioso e simples que o fez lembrar dos restaurantes de sua cidade natal e Mark se viu tomado pela saudade de casa e das pessoas que ele amava.

Ele olhou a sua volta e notou que em cada mesa haviam flores diferentes. Ele podia sentir o aroma de magnólias que estavam em sua mesa, mas também de rosas, camélias e para a sua tristeza ou alegria o cheiro de lírios que vinham de uma mesa muito próxima a sua e aquele perfume o fez lembrar do seu amor do passado, Jenny, a única mulher que ele foi capaz de amar na vida.

Olhando pelas janelas de vidro do restaurante ele viu uma menina de cabelos longos castanho claro, ela parecia ter uns dezoito anos, a mesma idade que Jenny tinha quando ele partiu de Santo céu e mudou-se para o Canadá. Tudo que queria era continuar na cidade e declarar o seu amor para Jenny, mas antes que ele tivesse coragem para fazer isso, Adam pediu Jenny em casamento e para a tristeza de Mark, ela aceitou. E quando ele viu o brilho no olhar de Jenny ao ouvir a proposta de Adam, ele soube que seria uma perda de tempo expor seus sentimentos, porque aquela mulher nunca o olhou daquela forma, nem sequer com um por cento do amor com o qual ela olhava para o seu amigo de infância e aquilo quebrou o coração de Mark, que não teve outra alternativa a não ser aceitar a proposta que recebeu do escritório do Canadá.

Era estranho estar de volta naquele país e pior ainda estar naquele estado. Estava tão perto de Santo Céu e aquilo lhe trazia tantas lembranças... Mas mesmo com toda a saudade que sentia da sua amada terra, ele não conseguiria colocar os pés lá. Não gostaria de receber noticias do casamento feliz de Adam e Jenny, mesmo tendo torcido pela felicidade dela. Tinha certeza que pisando o pé na cidade os pais de Jenny lhe contariam tudo sobre o casamento das filhas, afinal Jim provavelmente também já teria casado.

Mark havia feito tudo o que podia para tentar esquecer Jenny, mas nada funcionou. Ele chegou até ficar noivo de uma médica, irmã de um colega do escritório, mas rompeu o noivado depois de quase cinco anos de relacionamento, quando um amigo comentou que o filho de Noah Andrada e a esposa haviam perdido o filho de quatro anos. Há anos ele não tinha noticias de Jenny e quando ouviu falar sobre ela, ele não conseguiu tirá-la da cabeça. Perceber que receber uma notícia sobre Jenny ainda mexia tanto com ele, o fez entender que não poderia se casar, pois não seria justo com aquela mulher que merecia encontrar alguém que fosse capaz de amá-la como ela merecia.

Mark ainda estava entre seus devaneios quando uma senhora aproximou-se de sua mesa e o cumprimentou com um largo sorriso. Levou alguns segundos para que ele pudesse reconhecê-la, mas quando isso aconteceu, ele retribuiu o sorriso, levantou-se para cumprimentá-la e a convidou para sentar-se com ele.

- É muito bom revela senhora Hassan.

fala enquanto puxa a cadeira para ela senta-se

- Ah, querido, também é muito bom revê-lo. Você está tão bonito, mas mesmo depois de tantos anos sem vê-lo seria impossível não reconhecê-lo, ainda tem traços do menino que já foi um dia. Mas devo admitir que antes de vim até aqui, perguntei para a mocinha que me recepcionou se você era o senhor Reid. - ela ri como uma criança depois de uma travessura

Segunda chance para o AmorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora