Lágrimas...

376 35 0
                                    

   OI?🙈

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 OI?🙈

Enquanto Mark passeava pela casa, e relembrava momentos especiais da juventude, Jenny permanecia na garagem lendo o diário da mãe. Eram incontáveis as páginas nas quais ela falava do amor pelas filhas e por Friedrich. Ela falava do tal homem com tanta ternura e amor, chegava a ser tocante. Entretanto, indo mais adiante na leitura Sophie começava a falar mais de Josh e menos de Friedrich. Ela passava a falar com amor sobre o marido e aquilo confortou o coração de Jenny. Era bom saber que sua mãe se apaixonou de verdade por seu pai. Era bom saber que aquele amor bonito que ela cresceu vendo não era uma mentira.

Mark se recosta no batente da porta e dá uma tossidela Que faz Jenny levar um pequeno susto.

- Mark! Você me assustou.

- Desculpe-me, eu só vim chamar você para irmos. Já está tarde e o dia foi cheio. Você precisa descansar.

- Tem razão, mas antes precisamos passar em outro lugar.

- Jenny...

- Por favor. Eu quero por um ponto final nessa história. Eu preciso.

- Isso pode esperar até amanhã. Hoje o dia foi difícil.

- Não só hoje, ultimamente todos os dias têm sido difíceis.

- Então você concorda em deixar pra ver a Jim amanhã?

- Sim. - ela suspira - estou tão cansada de tudo isso Mark. Eu só quero ter paz! - desabafa já exausta de tantos problemas

- Você terá pequena. - ele sorri desejando confortá-la

- Me dá um abraço?

Ele vai até ela e a abraça forte. Como desejava poder livrá-la de toda aquela dor e problemas.

- Pode não parecer, mas vai ficar tudo bem e você ainda será muito feliz...

Mark e Jenny chegam a casa de Adam e ao Nicole abrir a porta se assustam com o cenário que veem logo atrás dela. A sala estava um caos! Haviam cacos de vasos quebrados por todo os lados, sem contar os móveis danificados e objetos jogados no chão. Qualquer um que entrasse naquele lugar juraria que um furacão o devastara.

- O que aconteceu aqui!? - pergunta preocupada - Onde está o Adam, Nicole?

- No quarto. Akil e o doutor estão com ele.

- Foi ele quem fez isso. - as palavras de Mark deveriam ter saído como uma interrogação, mas foram apenas um desabafo triste.

- Ele chegou transtornado.

Poucas vezes Jenny vira Nicole abalada e essa era uma delas. Nicole não conseguia disfarçar a piedade nas palavras. Adam havia chegado como um miserável insano em casa, quebrando tudo o que via pela frente. Os olhos vermelhos por tanto chorar e a face coberta de lágrimas. Adam converteu-se num louco desesperado no seu pior nível de descontrole. E ninguém podia julgá-lo ou entender a dor que sentia, pois como se já não bastasse ter descoberto que seu filho não era biologicamente seu, agora tinha que lidar com a terrível descoberta de que Jim, a mãe do seu pequeno Josh, havia matado o seu filho propositalmente, somente para castigá-lo.

Segunda chance para o AmorWhere stories live. Discover now