Hora da vida lhe dar o que você merece

820 107 29
                                    

Oiiiiiiii meus amores, bora de mais um capítulo?

Gente, grata pelos comentários e por serem as melhores leitoras do wattpad. Sou muito sortuda. hahaha 

Obrigada pela compreensão e pelo carinho de sempre com a história e os personagens. E só pra vocês saberem já estou preparando os capítulos nos quais a Jim será desmascarada. 


Boa leitura!!!

O dia havia amanhecido e Jenny não conseguira dormir pensando em tudo que acontecera na noite anterior. Assim que voltaram do baile, eles discutiram sobre quem poderia ter armado aquilo para ela e todos chegaram no mesmo nome: Jim, e mesmo sem querer acreditar que a irmã a odiasse, ela sabia que não havia outra explicação.

Meu Deus, eu só queria o amor da minha irmã,

 o que eu fiz de tão ruim para que me despreze

 tanto Jim?

Jenny respira fundo e levanta-se da cama. Ela não podia se esconder, tinha que enfrentar tudo aquilo e buscaria provas de sua inocência.

Ela toma um banho, usa um vestido leve floral de alça, calça um par de sandálias bege e prende os cabelos. Ao descer, não vê ninguém na sala e vai até a cozinha, chegando lá encontra Adam e Mark preparando o café da manhã.

- Eu sou uma péssima anfitriã, não é mesmo? 

- Jenny, como não tínhamos visto você. - disse Adam se aproximando e puxando uma cadeira para Jenny sentar - Como você está lindinha? 

- Exausta e decidida a descobrir quem armou tudo aquilo.

- Descobriremos quem está por trás disso, eu já falei com o Xerife hoje, mais tarde vou encontrar ele e a senhora Hassan e analisaremos tudo o que temos e na segunda-feira irei até o banco onde os cheques foram sacados. - diz Mark sentando numa das cadeiras

- E você acha que assim conseguiremos descobrir quem fez isso? 

- Sim Jenny, a questão é, quando descobrirmos você entregará a pessoa?

- Você acha que foi a Jim não é?

- Tenho certeza.

- Eu também tenho Mark - reconhece com tristeza

- Então você vai denunciá-la? 

- Não Mark, eu não vou e por favor não me olhem com essas caras. Ela é minha irmã, é a única família que me restou e eu amo independente de qualquer coisa.

- Jenny isso não está certo, ela iria te colocar na cadeia - Adam argumenta

- Eu sei, mas eu não sou a de Jim. 

- Por Deus! Isso é ridículo Jenny, será que você ainda não entendeu que essa infeliz é perigosa? - fala Mark sobressaltado

- Mark...

- Mark, nada Jenny. Se você não se importa com a sua vida, nós nos importamos. Mark tem toda razão quando diz que aquela louca é perigosa.

Segunda chance para o AmorWhere stories live. Discover now