8 - Uma noite para se esquecer

1.8K 166 4
                                    


     - Então nosso dia de folga acabou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     - Então nosso dia de folga acabou... - dei um enorme suspiro e  me joguei no sofá

- Correto, o dia de folga acabou, mas a noite está apenas começando - falava animada

- Está louca Nicol? Acabamos de chegar em casa e você realmente acha que eu irei sair? Nem-pen-sar  - soletrei para que ficasse bem claro, mas de nada adiantou e Nicole ganhou por insistência e quando eu já estava prestes a subir para tomar banho, ela me surpreendeu afirmando que iríamos nos arrumar na casa dela.

- E porque não podemos nos arrumar aqui mesmo? - questionei

- Porque suas roupas não são adequadas para onde vamos 

- Jura? E para onde vamos? Porque para as minhas roupas não serem adequadas só se a gente for para uma casa das primas - disse brincando

- Hoje não, vamos deixar isso para outro dia, e precisa ser logo porque eu comprei uma bolsinha e estou louca para estrear - nós caímos na gargalhada

- Cara de pau, agora pare de gracinhas e diga logo onde vamos.

- Ok, senhora mandona, nós vamos ao novo barzinho que abriu na cidade - Nicol falou aquilo como se nós fossemos fazer a coisa mais incrível do mundo, se bem que pra ela que amava um rock in roll, aquilo era realmente sensacional. - Vamos nos divertir muito.

Eu até curtia um rock, mas nem se comparava ao quanto Nicol gostava. E aquilo me fez lembrar mais uma vez de Jim... No nosso tempo do ensino médio ela só curtia sair com os carinhas marombados e rockeiros, ela achava que sair com caras mais velhos era super charmoso e dava um ar de mulher madura pra ela. - eu ri com meus pensamentos - Bobagem pura a ideia dela.

- Sabe de uma coisa Nicol, vamos nesse barzinho sim! Talvez seja até bacana e tentar coisas novas pode até ser legal.

Agora eu estava realmente animada, quando chegamos na casa de Nicol, ela foi se arrumar enquanto eu fiquei na sala dando ração aos peixes e os admirando e quando eu fui até o quarto dela, ela já estava terminando de arrumar os cabelos e preciso ressaltar que ela estava deslumbrante. Nicol havia vestido uma calça de couro bem apertada e um corselet igualmente preto e justo que já eram sexy o suficiente, mas como se aquilo não bastasse ela escolheu um batom vermelho e uma sombra chumbo e deixou os cabelos presos num rabo de cavalo bem alto.

- Ual gatinha, você está sensacional - disse enquanto ela dava uma voltinha toda orgulhosa do seu look - Nem tá parecendo aquela bibliotecária recatada e doce que eu conheço, mas eu amei.

- Eu me amei desse jeito Jenny - falou alegremente - Há tanto tempo não me visto assim ou vou para um barzinho ouvirum bom rock. Essa noite será maravilhosa.

- Pra você tenho certeza que será, porque o que não vai faltar é cara querendo ficar com essa super mulher gata - nós rimos - Ma agora ficou difícil para mim, nem faço ideia do que vestir, acho quê o que eu trouxe não terá muito haver com o ambiente.

Segunda chance para o AmorWhere stories live. Discover now