A dor da humilhação

693 85 16
                                    


Boa noiteeeeee! Oi meus amores, depois de tanto tempo sem postar, agora tenho que correr atrás e atualizar vocês. Espero que gostem.

Boa leitura!

Jim se retirava do lugar assim como Velho ordenara, mas assim que teve o prazer de ver Jenny sendo enxovalhada e ver também a senhora Hans exigir a prisão da boa menina e ser apoiada pelas pessoas que Jenny sempre ajudou. Seu coração se encheu de satisfação, e ela desistiu de partir,  enfim vencera o jogo, sua irmã havia perdido o que tinha de mais precioso: sua honra.

- Vocês não podem faze isso! - Adam esbravejava - Jenny sempre lutou por essa associação, por essas crianças e por cada um de vocês. O que têm na cabeça para pedirem a prisão dela?

- Deveria ter vergonha de defendê-la, repeite sua esposa! - rebate a senhora Hans raivosa

- Não me venha falar sobre vergonha quando a senhora tenta colocar na cadeia uma mulher inocente. 

- Inocente é a sua pobre esposa, que você tem enganado com a própria irmã. - Falou ao ver Jim subir novamente no palco

- Senhora Hans, por favor, as coisas já estão tão difíceis para Jenny... - diz fingindo compaixão

- Sua falsidade é nojenta Jim, e fique sabendo senhora Darius, essa mulher ao seu lado não é mais minha esposa e já que gostam tanto de exposição da vida alheia, deixe eu expor algo também. - fala sério enquanto Jenny permanece  chorando em seus braços. - Essa mulher e eu vivemos num casamento de fachada, eu nunca a amei e jamais a amarei e diferente do que ela prega, a única pessoa que se meteu numa relação, foi ela! 

- Adam... como pode falar isso? Vai renegar nosso casamento? Nosso casamento que nos deu o nosso filhinho?

- Não envolva meu filho nisso, até poque ele foi o único motivo para eu me casar com você. 

- Agora vai negar seu amor? Porque Adam? É por causa da Jenny, não tem vergonha de expor sua traição? - se faz de vitima 

- Vergonha eu tenho de ter traído a Jenny, porque apesar de estar bêbado quando dormir com você, eu continuo tendo culpa, mas só não minta dizendo que me casei com você por amor, porque a única mulher que eu amei e permaneço amando é a sua imã, a Jenny.

- Cale a boca! - Jim enfim havia conseguido despertar o ódio em Adam e assim acabou sendo humilhada diante de toda a cidade e o único sentimento que cabia em si naquele momento, era uma ira mortal contra sua irmã mais nova. 

Maldita seja Jenny! Maldita desde sua concepção. 

Como te odeio... como odeio você sua infeliz. 

Mamãe jamais deveria te te colocado no mundo.

Mas essa noite não ficará barato, 

você vai me pagar por essa humilhação.

Desgaçad*! 


- Pobre menina. - a senhora Darius fala abraçando-a - O que você está fazendo com a sua esposa é muito errado Adam, mas resolveremos isso depois, agora o mais importante é levar essa delinquente para a cadeia.

- Cuidado com a escolha de suas palavras senhora Hans - Mark alerta

- Estou apenas usando palavras adequadas para me referir a gente como essa aí - aponta para Jenny

Segunda chance para o AmorWhere stories live. Discover now