Hospital Parte 2 (Jenny)

1.2K 139 5
                                    

Boa noite pessoal,consegui digitar mais um capítulo, por isso como eu já tinha dito no capítulo anterior, estou postando o terceiro capítulo da semana que deveria ser postado na sexta, hoje.

Espero que curtam 👍 e não esqueçam de votar na história.🌠

Boa leitura!

Akil havia acabado de chegar e assim que entrou viu Jenny com o rosto coberto de lágrimas, sentada no sofá com um ar de desespero. Ele tinha certeza que ela já havia visto o noticiário e provavelmente eles já tinham descoberto a identidade do homem que ajudou a polícia e se isso tivesse acontecido, logo logo Jim estaria no hospital.

- O que ouve com você Jenny? - perguntou ainda com esperanças de que Jenny não soubesse de nada

- Onde está Adam, Akil? - fala entre soluços - Eu já sei de tudo, Nicole ligou de manhã para saber porque eu não apareci na biblioteca ontem e me contou que o noticiário não parava de falar do homem que como um herói arriscou a própria vida para ajudar a polícia a prender um abusador. - ela tremia e o seu tom de voz agora parecia carregado de medo - eles ainda não falaram o nome do tal homem, mas eu sei que é Adam. Por favor me diga que ele está bem? - ela suplicava enquanto chorava sem cessar

Naquele momento Akil compreendeu totalmente porque Adam nunca esqueceu Jenny. Aquela mulher amava de verdade o seu amigo, e o amava mesmo quando tinha todos os motivos para odiá-lo. Jim jamais saberia amar alguém daquela forma altruísta, ela era egoísta demais para isso.

- Jenny, por favor se acalme. Você não está nada bem

- Eu só me acalmarei quando ver o Adam, por favor... - suplica

- Eu a levarei até o hospital. Prometo - fala a ajudando sentar - Ele está bem ok? Só teve alguns ferimentos, mas não foi nada grave...

- Como não? - ela o interrompe - Estão falando que ele foi esfaqueado.

- Jenny, acredite em mim - ele a abraça na tentativa de confortá-la - A mídia exagera muito. Eu estava com ele até agora, e posso lhe garantir que ele está realmente bem. - ele olha para ela - Me desculpe por deixá-la saber de tudo isso através dessa mídia sensacionalista , eu me apressei para tentar te contar tudo antes que você soubesse por alguém, mas infelizmente cheguei tarde

- Eu só quero ver o Adam... me leve. - ela pede novamente

- Iremos agora mesmo Jenny, mas primeiro tire o pijama, sim?

Jenny estava tão nervosa que nem se deu conta que ainda usava pijama. Ela subiu até o quarto, tomou um banho rápido, abriu o guarda-roupas e pegou um vestido amarelo estampado com pequenos corações.

Ela ainda estava com os cabelos úmidos e como não queria perder tempo secando-os, apenas os prendeu com uma trança.

- Estou pronta Akil, vamos.

Ela falou assim que desceu e os dois se apressaram em partir.

Levou cerca de vinte minutos para chegarem ao hospital e assim que isso aconteceu Akil a levou até o quarto onde Adam estava. Ele a deixou entrar sozinha e foi procurar o senhor Ricardo, para avisar que Jenny estava no hospital.

Quando Jenny entrou no quarto Adam dormia. Ela aproximou-se da cama e ficou de pé ao lado dele e lhe acariciou o rosto com carinho e agradeceu a Deus por ter guardado Adam e por não ter permitido que aquele homem o matasse.

- Adam... - ela falava num sussurro bem próxima a ele - como é bom te ver. Você não tem ideia do quanto eu tive medo de te perder meu amor, de te perder sem dizer que te perdoo. A gente gasta a vida colecionando magoas, achando que somos incapazes de perdoar, isso tudo por conta do nosso orgulho - as lágrimas rolam sem cessar - deixamos de ser felizes porque preferimos dar voz ao nosso ego do que ao nosso coração e perdemos tanta vida sofrendo. Ai Adam, você voltou me pedindo perdão, mas agora quem precisa pedir sou eu... a culpa por você está assim é toda minha. Se eu nunca tivesse sentado para beber com aquele maldito homem você estaria bem. - A culpa estava consumindo Jenny, e ela não conseguia deixar de sentir-se responsável pelo estado de Adam. - Me perdoa amor, me perdoa... - ela recosta a cabeça no peito de Adam, que acorda assim que sente o perfume dela

Ele fica em silêncio para aproveitar o carinho da sua amada, mas ver a dor dela lhe apertou o coração e ele a abraçou para tentar confortá-la e Jenny sentiu-se alegre em receber aquele abraço

- Adam, me perdoe.

- Pelo quê? - questionou franzindo o cenho

- Por ter te exposto a tudo isso - explica levantado o rosto coberto de lágrimas - Você pode me perdoar Adam?

- Não me peça perdão Jenny, você não tem culpa em nada disso. E tente ver as coisas pelo lado bom, se eu não tivesse enfrentado aquele cara ontem, ele continuaria fazendo mal para outras moças.

- Tem razão. Mas me diga, você está bem? Akil disse que você tinha sofrido ferimentos leves, mas na tv estão falando que você foi esfaqueado e alguns chegaram a dizer que você corria risco de vida.

- Como você pode ver, eu estou bem, só tive uns arranhões - gracejou

- Isso não é coisa para brincar. - o repreende - você poderia ter morrido Andrada.

- Eu não morreria sem o seu perdão. - fala sério

- Bom... então eu acho que devo continuar sem te perdoar - ela dá um meio sorriso. - Não quero que nada de ruim lhe aconteça Adam.

- Prometo que me cuidarei minha lindinha.

Adam tenta sentar-se, mas sente ainda um pouco de dor e não consegue disfarçar

- Sabia que você ainda sentia dor, deixe eu te ajudar.

Jenny ajeita os travesseiros para Adam e sem querer ela toca em sua costela na área machucada e ele faz uma careta

- Me desculpe! Você está machucado nessa região?

- Sim, ele tentou me dar uma facada na costela, mas a faca passou de raspão e não fez tanto estrago, foi apenas um corte.

Enquanto Adam falava Jenny ergueu a camisa e viu onde o machucado que já estava com pontos

- Olha o tamanho desse corte. - fala o tocando

- O seu toque é tão gostoso Jenny... - ele põe a mão sobre a dela e a acaricia - sinto tanta saudade do seu beijo amor.

Quando Adam a tocou, ela sentiu um calafrio percorre-lhe o corpo

- Adam, não vamos tocar neste assunto

- Jenny precisamos conversar e você não pode continuar fugindo disso.

- Então vamos conversar. - Jenny fala disposta a ouvi-lo,

ela não queria mais adiar aquela conversa, porque o seu coração implorava para que Adam lhe desse uma explicação que a permitisse perdoa-lo, mas ela sabia que aquele desejo era uma tolice.


Galera se eu conseguir postarei um capítulo bônus antes do final da semana.

Segunda chance para o AmorWhere stories live. Discover now