Adam conta a verdade para Jenny - Abrindo o Coração - Parte 2

1.5K 137 17
                                    

Eu deveria esperar para postar o primeiro capítulo da semana na segunda-feira, mas como eu estava com muita vontade de compartilhar com vocês esta parte da história, eu estou postando o 1° capítulo da semana hoje.

Próximo capítulo na quarta-feira.

Obs. : Parte do capítulo foi uma sugestão deixada nos comentários por uma leitora.

Boa leitura pessoal!

Jenny não sabia ao certo por quanto tempo eles haviam chorado juntos, mas tinha sido por tempo suficiente para Adam poder extravasar, mesmo que apenas só um pouco, a sua dor.

Ele agora parecia um pouco mais relaxado e Jenny decidiu que seria melhor deixar o resto daquela conversa para outra hora, mas Adam não concordou e insistiu em continuar.

- Eu não vou desistir de contar o que aconteceu, porque preciso que você saiba que esses anos todos não foram um sofrimento só para você, mas também para mim.

- Se você ainda se acha em condições de continuar, tudo bem.

Ele balança a cabeça em sinal positivo e depois de alguns segundos ele continua contando o que aconteceu.

- Depois que eu cedi à chantagem de Jim, eu avisei à ela que para casarmos haveriam duas condições...

- Condições? - Jenny pergunta curiosa

- Sim. Eu disse para a Jim que casaria somente se ela aceitasse mudar de cidade, porque eu não queria te expor a situação de ver seu ex-noivo casado com a sua irmã.

- Ah, obrigada - ela ironiza

- Jenny, será que eu posso continuar?

- Claro, antes eu só queria te agradecer por ser tão generoso e pensar tanto em mim.

- Ok Jenny, se você continuar com essas ironias vai ser bem difícil continuar.

- Me desculpe. - ela percebe que estava deixando a raiva falar mais alto. - Continue, qual foi a segunda condição?

- Ela teria que aceitar que seríamos marido e mulher só no papel, porque eu jamais tocaria um dedo nela.

- A Jim nunca aceitaria isso.

- Mas aceitou, e aceitou porque achou que eu falava aquilo da boca pra fora e ela acreditava que conseguiria me seduzir, mas logo na nossa lua de mel a ficha dela caiu.

- O que houve?

- Eu agi como um canalha com ela...

- Novidade. - Jenny sussurra interrompendo Adam, mas ele fingi nada ouvir

- Eu a deixei em casa sozinha e saí para beber. Passei a noite inteira bebendo e sentindo raiva de mim pelo que eu tinha feito da nossas vidas - fala com amargura - Quando cheguei em casa em mal conseguia ficar em pé, a Jim estava acordada me esperando. Ela me ajudou a chegar no quarto e me colocou no banheiro, depois de um banho gelado eu já estava um pouco mais lúcido e ao sair do banheiro encontrei a Jim na minha cama vestida numa camisola minúscula e assim que eu vi aquilo eu pedi à ela que se retirasse, mas ela insistiu, e mesmo com as minhas negativas ela tirou a roupa e continuou tentando me seduzir, então quando eu percebi que ela não desistia eu a avisei que realmente nunca haveria nada entre nós, porque eu amava você Jenny, e que aquele casamento só havia acontecido por conta de uma chantagem. Eu decidi sair do quarto e disse para a Jim que ela poderia dormir no meu quarto naquele dia, mas que no dia seguinte eu pediria aos empregados que arrumassem outro quarto para ela.

Segunda chance para o AmorWhere stories live. Discover now