Revelações do Passado e do Presente

848 110 40
                                    

  Oiiii meus amores, como vocês estão? Com saudades? - Eu sim😍😍😍

Já começaram as tentativas para saber quem é o papai da Jenny. hahaha Segredo revelado neste capítulo, agora vamos aproveitar e tentar descobrir quem é o CHEFE também?🤔🤔 Qual a aposta de vocês? 

Boa leitura!

Há anos Velho não chorava, a última vez que isso aconteceu, foi quando a mulher que ele amava o deixou pela segunda vez e hoje ele estava chorando mais uma vez, mas agora diante do tumulo dela.

- Sophie... meu amor! - ele desaba e cai ajoelhado - Você não tinha o direito de esconder a nossa filha de mim! Porquê nunca me contou que eu era pai? Jenny é minha filha, fruto do nosso amor. Nossa filha meu amor. 

O coração de Velho estava despedaçado naquele momento, a noticia de que Jenny não era filha de Josh havia caído como uma bomba em sua cabeça. Ele nunca imaginara que Sophie tivera uma filha dele. Passara tanto tempo acreditando que não tinha ninguém na vida, frustrado por ter sido abandonado por Sophie duas vezes e agora descobrir que tinha uma filha, uma filha com a mulher que ele sempre amou. Não havia presente maior no mundo! Mas, ao mesmo tempo ele sentia uma tristeza enorme por Sophie não ter lhe permitido criar e amar sua menina e sentia raiva pois graças a este segredo ele assediou a própria filha. 

Naquele momento ele queria sentir felicidade, por que Jenny era uma pessoa maravilhosa, era um orgulho para qualquer homem ser pai de uma mulher como ela, mas pensar que ele teve interesse na sua filha era algo que o deixava enojado.

- Você não tinha esse direito Sophie! Não tinha, eu sou tão pai, quanto você é mãe. Sem mim ela não existiria. Que raio de egoismo esse seu, por quê fez isso comigo, por quê meu amor? - as lágrimas rolavam descontroladamente, naquele momento Velho parecia um menino perdido - Minha Sophie, minha amada, tanta coisa poderia ter sido diferente nas nossas vidas e principalmente na vida da nossa Jenny. Meu Deus! Aquela miserável da Jim já fez tanto mal para a nossa filha, a fez passar por tanta tristeza sozinha, sem ter ninguém com quem pudesse contar, quando o seu pai estava vivo e tão perto dela. - lamenta - Mas isso acabará, e para proteger a minha filha, eu não pouparei a filha do Josh.

Ele levanta e joga as flores sobre os dois túmulos.

- Se as coisas continuarem como estão, em breve a maldita filha de vocês lhes fará companhia, porquê ninguém mais tocará na MINHA filha! 

- Mark! - o xerife o cumprimenta 

- Xerife, como vai? 

- Estarei melhor quando solucionarmos esse problema

- Pois é o que faremos, - ele coloca o envelope sobre a mesa - Veja o que recebemos hoje.

- O que é isto? - fala abrindo o envelope

- Provas xerife. Provas da inocência de Jenny. - diz contente e é surpreendido por um abraço da senhora Hassan - Querida - ele a cumprimenta com um beijo no rosto

- Meu amor como você está? A Jenny está melhor?

- Ela está tentando ficar bem, mas a noite de ontem foi traumatizante. 

- Sim filho, pobre Jenny, ela não merecia aquilo. Eu jamais imaginei que a Senhora Esteves permitiria algo assim.

- Não se culpe senhora Hassan, nem a Jenny esperava aquela atitude traiçoeira.

Segunda chance para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora