Adam conta a verdade para Jenny - Abrindo o Coração - Parte 1

1.4K 148 8
                                    

Capítulo bônus \0/ \0/

Primeiro capítulo da semana será postado na segunda - feira.


-》Não esquece de dar seu voto hein 😅😂😂

Boa leitura e obrigada por acompanharem a história!!!

- Jenny, pra mim não será fácil ter essa conversa com você, por isso te peço que não me interrompa e me deixe te contar tudo o que aconteceu durante os últimos dez anos e o que me levou a te deixar.

Ele segurou de forma mais firme a mão dela, como se desejasse suplicar que atendesse ao seu pedido e Jenny mais do que ninguém, queria ouvir Adam.

- Tem minha palavra, eu não o interromperei. - afirma com seriedade

- Bom, então eu começarei. Você se recorda da festa do Trevor?

- Claro. - ela sorri com a lembrança - Éramos todos tão jovens naquela época, cheios de sonhos e aspirações. O Trevor estava esbanjando alegria porque iria para a universidade. Aquela era a despedida dele.

- É... e o que foi uma das melhores noites de Trevor, acabou sendo a minha pior. - ele passa mão livre pelo rosto e cabelo - Você lembra que você quis ir embora da festa mais cedo?

- Sim e eu disse que você poderia voltar, afinal você e Trevor eram muito amigos.

- Sim, mas se você soubesse o quanto eu me arrependo por ter voltado àquela festa - lamenta

- O que aconteceu Adam? - ela questiona e logo se lembra da promessa que fez a ele - Me desculpe, eu não vou perguntar mais nada.

- Tudo bem amor

- Adam... - ela o reprende por chamá-la assim

- Desculpa.

- O que acha de continuar? - ela sorri tentando animá-lo

Ele retribui o sorriso e acaricia mais uma vez a mão dela

- Jenny eu voltei para festa só para aproveitar a ultima noite de Trevor aqui em Santo Céu, e sim, nós bebemos, mas não foi nada em excesso

Adam parecia querer se explicar, mas Jenny não fazia ideia do porquê

- Eu não sei o que aconteceu naquela noite. Uma hora eu estava numa festa me divertindo com os meus amigos e na outra... Droga! Na outra eu estava na casa de tia Lucy.

Ele apertava com força a mão dela como se tivesse medo que ela o abandonasse e a fala desesperada fazia Jenny desconfiar que ela ouviria o pior

- Jenny, eu não sei como aconteceu, eu juro que não sei...

ele dá uma pausa, recosta a cabeça no travesseiro, fecha os olhos e balança a cabeça em negativo, quando as lembranças daquela noite infeliz tomam conta da sua mente.

- Me perdoa Jenny.

- Olha pra mim Adam!

Diante da ordem de Jenny, Adam abre os olhos e a encara

- Quando eu acordei na casa da tia Lucy a Jim estava lá. Ela tava na minha cama e nós dois estávamos sem roupas. Mas eu não faço a menor ideia de como fui parar em casa e muito menos como a Jim foi parar lá, logo a Jim... Eu nunca te trairia. Muito menos com a sua irmã.

Ele precisava abrir o jogo para Jenny, mas ao vê-la com aquele olhar que ele não conseguia decifrar, só fazia tudo ficar ainda mais difícil. Os olhos dela estavam marejados, e as lágrimas começavam a rolar sem nenhum esforço, mas ela não falou nada, se quer tentou libertar a mão que ele ainda segurava. Então Adam decidiu prosseguir.

Segunda chance para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora