Jim e Jack - O Mal em dobro

1.2K 116 7
                                    

Olá pessoal, desculpem o atraso na postagem,  a semana passada foi corrida e eu não consegui postar antes.
Genteeeee, quero muito agradecer a todos vocês pelos comentários, curtidas e visualizações. A história já alcançou mais de 7 mil visualizações e eu estou muito contente com isso. Muito obrigada. 
❤❤Vocês são maravilhosos ❤❤

Boa leitura!!!

 Depois de conversar com Nicol Jenny só conseguia pensar em como Adam havia descoberto que ela estava em perigo no bar.

A volta de Adam ocorreu num momento tão complicado para Jenny que ela nem tinha parado para pensar na extrema coincidência que tinha sido Adam chegar justamente quando ela estava em apuros.

Será que alguém havia lhe avisado que ela precisava de socorro? - Jenny pensou - Claro que não. Isso era loucura. Quem naquele bar teria contato com Adam... - Ela debocha do próprio pensamento e volta a realidade quando Calvin estaciona o carro em frente ao hospital.

Ainda era estranho ter aquele homem por perto o tempo inteiro, mas ela entendia ser necessário aquilo e sentia-se grata por Adam estar fazendo tudo aquilo.
Além de deixá-la no hospital Calvin também havia deixado Nicol na biblioteca, que era há algumas quadras antes do hospital. Ele simplesmente não falou nenhuma palavra durante todo o percurso,  mesmo com Nicol falando sem parar. Jenny mal conhecia o homem, mas tinha sentido que ele estava desconfortável ou nervoso com algo, ela só não sabia com o quê e isso a deixou intrigada, mas de qualquer forma, ele parecia ser uma boa pessoa e Akil quando ligou para contar sobre o segurança, disse que Calvin estava tentando ajudá-los a achar novas vítimas de Jack e apesar de Jenny não se animar com a ideia de Adam continuar se envolvendo naquele assunto, ela não podia deixar de admirar aqueles homens por todo o esforço que estavam fazendo para manter aquele mal caráter na cadeia.

Jenny já estava pronta para abrir a porta, quando viu Calvin descer rapidamente e abrir a porta do carro para que ela saísse, ela então saiu do carro e quando já estava se virando para caminhar em direção ao hospital ouviu Calvim falar algo e no primeiro instante ela quase não parou, pois não havia entendido que ele falava com ela.

- Senhora Andrada, precisarei ir agora, mas quando precisar de mim, peço que por gentileza me mande uma mensagem.

Jenny pensou em protestar e dizer que ela não era a senhora Andrada, mas Calvin parecia estar com pressa, então ela simplesmente assentiu com a cabeça e ele sorriu gentilmente e depois partiu.

Faltavam poucos passos para Jenny atravessar a porta de entrada do hospital, mas ela se deteve por um instante tendo a impressão de estar sendo observada por alguém. 

- Devo estar ficando paranoica. - ela falou baixo e seguiu o seu caminho

Mas ao contrário do que Jenny pensou, ela não estava nada paranoica, por que além de estar sendo vigiada por Malloy, comparsa de Jack e um dos homens de Quinn. Jim também estava no hospital e a observava quando ela entrou.

- A vadia já veio correr atrás do meu marido. - falou para si mesma - Ah, Jenny, você deveria ser inteligente e deixar o meu Adam em paz, mas já que insiste em correr atrás dele, eu terei que jogar pesado. - falou entrando no hospital e seguindo até a recepção

Ao chegar na recepção Jim forçou simpatia e tentou puxar conversa com a recepcionista para conseguir informações sobre o homem que Adam havia ajudado a Polícia a prender, e a tarefa não foi nada difícil,  já que a jovem moça era uma tagarela língua solta.

- Nossa, moça a prisão desse homem deixou esse hospital uma loucura.  - falava animada - Aqui tudo normalmente é muito calmo, mas esses dias estão sendo completamente atípicos, o que não é nada ruim, já que aqui nunca acontece nada de novo. Só é uma pena ver um moço tão bonito fazendo uma coisa dessas, por que mesmo com o rosto machucado, e olha que o senhor Andrada fez um belo estrago na cara do bandido, ele deve ser bem bom de briga, deveria até lutar box, iria arrasar. Mas voltando ao assunto, apesar do rosto quebrado dá pra ver que o homem é bem bonito, então ele fazer isso com a vida dele é um desperdício.  Na verdade não é só com a vida dele não é, é principalmente com a vida das moças...

Segunda chance para o AmorWhere stories live. Discover now