Vizinho infeliz-Gemidos infernais

4.6K 119 3
                                    

POV Amy

Querido vizinho ...

Acredita que mesmo com esses 6 meses que moramos próximos, eu nunca soube seu nome verdadeiro? Na verdade, eu sei sim. Todas as vadias da escola que passam pela sua cama gemem ‘’ oh Harry, vai mais rápido”. Que idiotice.

Eu espero que você não leia esse pequeno bilhete, mas se lê, por favor: Vai dá o c* pra essas vadias em outro lugar e me deixa em paz!

Beijos e abraços da sua querida vizinha Amy.

 Amassei o papel e joguei na janela fechada. Voltou. Revirei os olhos.

-Ohh Haaaarry. -O gemido da garota no andar de cima estava começando a irritar-me. Já fazia 5 minutos! Esse menino sofre problema de ejaculação ou o que?!

- Haaarry!-A menina gemeu de novo e eu tampei meus ouvidos, me jogando no sofá da pequena casa branca. É, sinceramente eu mereço. Mereço muito!

Já faz 10 minutos que o vizinho do andar de cima está com essa frescura, e se não fosse pelos meus bons modos, e da porta trancada, eu já tinha acabado a festinha desses dois. Poxa, que saco! Todos os dias é a mesma coisa. Sempre no mesmo horário. Estou pensando seriamente em trocar de casa.

-Awwww. -Ouvi um grito agudo e eu suspirei aliviada. Finalmente a palhaçada acabou.

-E já era hora de acabar! -Gritei justamente para ele ouvir e sai do sofá.

-Barbie Malibu só reclama, mostra o que tem de bom, não quer. - Ouvi o tal Harry reclamar e eu soltei uma exclamação abafada. Maldita porta fechada. Maldito Harry dos infernos. Maldita hora que me mudei pra Londres.

POV Harry.

-Foi bom, não foi?!-A garota a minha frente perguntou e eu balancei a cabeça concordando, fechando o zíper da calça.

Caminhei pelo quarto, pegando minha camisa, e a camisinha jogada no chão. Até que essa não foi tão ruim. Melhor do que a de ontem.

- Harry,meu amor, vem pra cama!-A garota nua, fez bico e eu revirei os olhos.Já está na hora de cair fora.

Peguei suas roupas, também jogadas no chão e arremessei pra elas.

-O que é ..-Ela começou a dizer mas eu a interrompi.

-Acho que tá na hora de ir embora, querida. –Fingi um sorriso enquanto a garota me olhava confusa e abismada.

-Ah? Já? Eu pensei que a gente fosse ...-Interrompi a garota novamente, e fui para o seu lado e peguei seu braço.

 -Meu amor, você pensou errado. -Empurrei ela para porta. -Está na hora de ir. Cuidado pela rua tá?! Há pessoas muito más. Tchau. -Fechei a porta na cara da garota e caminhei de volta pro quarto.

-Harry, volta aqui! Seu safado, filho da mãe! Harry, você me disse que ia deixar eu ficar aqui! Harry! -A garota berrou atrás da porta, mas eu nem liguei. Tirei a calça jeans, e a cueca e entrei diretamente no banheiro.

- Haaaaaarry.-A garota berrou novamente esmurrando a porta, mas eu estava despreocupado .Não importa, é sempre assim. No final das contas, uma hora ela irá embora.

Continua.....?

Notas de autora: Então o que acharam desse vizinho barulhento?

Espero que tenham gostado,até ao próximo capítulo bjs

AnymoreWhere stories live. Discover now