Akgumas risadas-Uma conversa fofa

1.1K 60 0
                                    

POV Harry

Os cabelos dela caiam pelo seu pescoço. Eles eram realmente negros.Queria poder sentir o cheiro dele mas não me atreveria  a chegar perto.

Seus lábios estavam com sua cor normal,seus olhos estavam concentrados,suas mãos mexiam freneticamente enquanto fúria se espalhava por seu corpo.Ela não imaginava o quão suas caretas eram sexy.Ela não imaginava que mesmo usando uma camisa minha,ficava tão sexy.

-Mas que porra mesmo,que esse caralho não quer funcionar?-Amy berrou me liberando do devaneio. Ela agitava o copo do liquidificar como se estivesse querendo matar ele. Senti pena do liquidificador.

Numa atitude de pura ignorância,jogou o liquidificador na pia da cozinha,fazendo o provavelmente se quebrar.

-Bem,precisamos comprar um novo liquidificador.-Murmurei e Amy revirou os olhos,agora sua atenção voltada para a geladeira.Ela a abriu e vasculhou tudo.Voltou para a mesa com uma jarra de suco e provavelmente um resto de pizza,num prato.

-Precisamos fazer compras,já que eu vou morar aqui por um tempo,precisamos organizar isso aqui.Não tem refrigerante,pão,queijo,nem mesmo alface para fazer hambúrguer.Como alguém vive numa casa que não tem pão para hambúrguer?Isso não é viver.-Amy reclamou e eu tive que reprimir um sorriso.O jeito como ela é mandona também é sexy.

-Então quer dizer que você vai ficar por um tempo?-Perguntei ainda tentando esconder o sorriso.

-Fique feliz,você vai ter a minha linda e maravilhosa companhia por um tempo,até arranjar um emprego.-Amy falou e pegou um pedaço do pão que havia no meu prato.Botou na boca antes mesmo de eu conseguir protestar.

-Isso não vale.-Falei mas Amy apenas riu de boca cheia.-e você pode ficar quanto tempo quiser .. se você quiser morar comigo e ser minha eu não irei reclamar.-Sussurrei a ultima parte, mas Amy não conseguiu a ouvir.Se ouviu,fingiu que não.

-Tudo vale meu amor.E depois que terminamos de comer vamos arrumar essa casa.Já viu como isso tá parecendo uma casa de porco? Cueca,camisinha do mês passado jogado por todos os cantos.Vamos arrumar isso.E alem do mais,você vai ter que achar outra casa para trazer suas vadias,essa casa vai ser de família!-Ri meio baixo e Amy me encarou profundamente.

-1º de tudo a casa é minha! 2ª Eu vou trazer quem eu quiser.E em 3ª Voce que não deveria trazer seus ficantes para cá.-Amy revirou os olhos e fez um cara de “ você é um idiota total”.

-Niall não é meu “ficante”.Quem gosta de ficar de galho em galho é você Styles.-Amy disse se levantando da mesa.Eu não ficaria de galho em galho se você parasse de me evitar.-Pensei mas não ousei mencionar palavra nenhuma.- E você não vai trazer porra nenhuma para cá.Se lembra quem ofereceu a casa? Ah sim,foi você.Agora aguente seu carma,baby.

Eu aguentaria bem meu carma,se você estivesse nua na minha cama.-Pensei.Ri comigo mesmo.

-Para com esse riso idiota no rosto.Vem me ajudar a arrumar isso,agora.-Ela me puxou da cadeira da cozinha e eu acabei caindo no chão.Pude ouvir o seu riso.O som do sorriso dela era meio sínico,meio divertido e eu gostei do jeito que soou.

Amy,Amy você ainda vai me deixar louco.

POV Amy

-To cansado.-Harry se jogou no sofá,todo suado,e jogou o vassoura no chão.Joguei a 10ª camisinha no saco de lixo e fiquei de frente com ele.

-Você sabe quantas bactérias você está passando para esse sofá?Sofá,alias,que você dorme?

-Não seria o sofá que eu dormiria se você deixasse eu dormir na minha cama!-Harry murmurou e eu revirei os olhos.

AnymoreWhere stories live. Discover now