Acho que você não sabe onde se meteu

1.5K 92 10
                                    


 
POV Harry

Amy. Amy Kimberly. Cabelos negros longos. Corpo maravilhoso. Minha vizinha de baixo. Eu me pergunto, como não tinha visto essa garota antes. Quer dizer, eu já a tinha visto, mas não reparado nas suas ‘’ qualidades’’.

Quando Sr.Mackfell disse que ela estava sem casa, é lógico que eu aceitei. Quem seria idiota de não aceitar uma garota gostosa na sua casa? Definitivamente, não eu. Além do mais, Amy Kimberly não parece o tipo de garota que cede muito fácil. Me disseram até que ela é virgem. E é desse tipo que eu gosto. Difíceis e virgens.

-Hey.-Alguém bateu algo a minha frente e eu despertei. Amy estava me encarando. -Dá para parar de fazer essa cara de idiota e me dizer aonde tem um banheiro e uma toalha?

-Final do corredor, toalhas no armário. -Apontei pra ela. Amy revirou os olhos e foi para o corredor quase correndo. Ouvi algo cair no fim do corredor e me levantei e fui até lá onde Amy havia sumiu. Bati na porta do banheiro mas ela não atendeu.

-Amy .-Sussurrei baixo e limpei o vidro da banheiro, que devido a fumaça do chuveiro, estava embaçado. Não dava pra ver muita coisa, mas ela estava ali. Nua. Dava pra ver suas curvas perfeitamente. Mas não dava pra ver mais nada, além disso. Infelizmente. Encarei ela por uns cinco minutos. Cara, essa garota não está a nem dois minutos na minha casa e eu já estou na sua cola.

O chuveiro desligou rapidamente e eu sai correndo pra sala. Me joguei no sofá e liguei a TV como se estivesse entediado.

Amy saiu do chuveiro apenas de toalha e parou na entrada da sala.

-Aonde fica o quarto? -Ela perguntou baixo e eu suspeitei que estivesse nervosa, ou com vergonha. Eu ri internamente.

-Corredor direito. -Continuei olhando pra TV, parecendo não nota-la e ela saiu quase ás pressas. Mas mesmo assim, ainda deu pra ver seu corpo por baixo da toalha. Oh Amy, você vai me enlouquecer antes mesmo do que eu planejava.

POV Amy

Entrei no quarto e fechei a porta. Suspirei. Cara, que vontade de morrer. Eu morando na casa do Styles. Sério, isso é pra matar qualquer um.

Dei um passo para perto da cama e joguei minha bolsa em cima dela. O quarto era todo preto e até bonitinho. Tinha apenas dois quadros grandes e um edredom branco em cima da cama. Diria que o quarto parece de uma pessoa decente. Diria, se eu não conhecesse o garoto que dorme aqui.

Abri a bolsa e tirei minhas roupas. Me vesti rapidamente com medo do Harry entrar no quarto e me ver nua.

Eu queria me jogar naquela cama grande, e dormir até todos os meus problemas sumirem mais eu não podia. Se fosse qualquer outra cama, eu faria isso, mas é a cama do Styles. Onde ele transa com todas as putas dele. E isso é nojento.

Sai do quarto e Styles estava jogado no sofá, mudando de canal. Fiquei parada na entrada da sala, como antes, e fiquei encarando a casa. Eu podia sentir os olhos do Harry, olhando para minhas coxas expostas. Maldita hora que eu botei um short.

-Iai,vai ficar parada no canto da sala ?-Ele perguntou, agora sua atenção voltada pra TV.

-Quer que eu vá para onde?! Para o seu colo? -Perguntei ironicamente, mas Harry me olhou diferente. Sorriu maliciosamente. Eu tenho visto esses sorrisos com mais frequência do que gostaria.

-Não seria má ideia. Aqui tem bastante espaço. -Ele se sentou e botou a mão sobre a perna -Vem cá.

-Você é muito babaca. -Revirei os olhos e Harry riu. -Aonde tem comida nesse troço?! Estou com fome.

-Acho que se você procurar na cozinha, talvez você ache. -Harry falou como se estivesse dizendo algo pra uma retardada. Lancei o dedo do meio pra ele. Styles riu.

Caminhei para cozinha. Qualquer coisa rápida e boa seria bom pra mim.

Comecei a andar, abrindo os armários e apesar de estar cheia de todos os alimentos possíveis, a primeira coisa que eu vi foi chocolate em pó e leite condensado. Oh BRIGADEIRO!

Peguei os dois e joguei em cima da pia, e fui caçar os armários atrás de uma panela. Peguei a panela e misturei tudo, e em seguida botei no fogão.

Meu celular começou a tocar. Zayn.

-Hey cara, me desculpa. A Mary é uma louca, eu acabei bebendo um pouquinho ontem e ela dormiu aqui. -Zayn começou a falar e eu soltei uma exclamação abafada.

-Não importa mais Zayn, não importa mais. -Respondi mexendo na panela.

-Okay .. mas aonde você tá?! Se você quiser ficar aqui, Nós podemos dá um jeito. -Ele disse e eu revirei os olhos.

-Tarde demais lindinho, já arranjei um lugar.

-Aonde? Vai me dizer que você tá na casa do Styles!

-Como você adivinhou? -Soltei uma risada irônica. -Depois eu falo com você Zayn. Agora eu vou comer brigadeiro. Tchau. -Desliguei o celular e o joguei em cima da pia.

Comecei a mexer na panela. O brigadeiro já estava ganhando vida. Dava pra sentir o cheiro de longe.

-Hum .. brigadeiro? -Senti alguém perguntar perto de mim. Styles.

-Não, miojo marrom. -Falei sarcástica.

-Sabia que eu gosto de garotas sarcásticas?! -Harry passou a mão pela minha cintura. Comecei a tira-la só que ele me puxou pra si.-E garotas que sabem cozinhar!

-Harry me larga. -Disse baixo. E ele não o fez. Ao contrário, ele me virou pra ficar de frente a ele.

-Sabe, você está a menos de uma hora na minha casa e já está me fazendo ficar louco! -Harry agarrou meus pulsos. –Amy, Amy, acho que você não sabe aonde se meteu.

 

AnymoreWhere stories live. Discover now