Não gostou da surpresa?-Sendo diva

1.2K 61 3
                                    

POV Harry

-Vai logo com isso..-Eu mordia seu pescoço com vontade.Ela esfregava suas partes intimas em mim,também com muita vontade.Era mais que visível que eu estava excitado.

-Pede pra continuar,então. -Murmurei no seu ouvido, bem baixinho.Ela se arrepiou e eu soltei uma risadinha baixa.Em seguida,envolvi meu braço com a sua cintura,pra segura-la firme.

Suas mãos foram pro meu abdômen, abrindo minha camisa e acariciando levemente o local.

Uma das minhas mãos desceram pro seu short e sem ao menos pedir licença, entrei com tudo.Acariciei sua parte intima e ela começou a gemer e rebolar em cima de mim.

Rapidamente, penetrei dois dedos, já que ela estava mais que perfeita pra isso. Totalmente molhada.

-Vai logo com isso porra!-Ela berrou abrindo o zíper da minha calça e alcançando meu amiguinho.

Soltei seu corpo, mas não tirei minha mão de dentro dela,e tirei a sua mão da minha ereção.

-Não vai ser assim, tão fácil não, meu amorzinho. Você vai ter que pedir.Você vai ter que pedir pra eu te foder entende?! As coisas não são tão fáceis como você pensava. -Sorri maliciosamente e ela retribuiu.

Rapidamente, ela tirou sua camisa, deixando a mostra um sutiã rendado vermelho.Tirou também o short,revelando uma fio dental que combinava com o sutiã perfeitamente.Jogou as roupas pelo chão do elevador e em seguida,colou o corpo dela com o meu.

-Me fode,filho da puta.-Meu sorriso se entendeu e a imprensei no metal frio entre nos.

POV Amy

Rolei de um lado pro outro, impaciente. Olhei pra parede branca e fechei meu olhos por um minuto, esperando que aquela sensação de leveza viesse.. não veio.Me virei novamente pro outro lado,e fechei meu olhos bem forte.

Não adiantou. Bufei e me sentei na cama exasperada.

Inquietação. Sim, era isso que eu estava sentindo. Passei o dia todo trancada nesse maldito quarto, inquieta, sem nada pra fazer. Tentei ler livros,revirei o quarto,assisti TV,mas nada,nada adiantou.Hoje é um daqueles dias chatos em que você não tem extremamente nada pra fazer.

Eu poderia ter ligado pro Niall, talvez nos pudéssemos sair, mas nem pra ter um celular aquele loiro oxigenado tem. Eu poderia até mesmo ligar pro Zayn,marcar outra festa ou qualquer coisa mas .. ontem a noite ainda vem pairando na minha mente.Aquele maldito beijo,a conversa.Nunca tinha me sentido tão estranha em relação ao Zayn como na noite passada.Talvez por que tenhamos sidos radicais de novo .. fazia mais de 4 meses que não nos beijávamos e que tínhamos prometidos a não nos tocar .. ou talvez por que noite passada tenha sido um porre total.

Aspirei o ar profundamente e o cheiro da camisa que eu usava adentrou minhas narinas. Aquele cheiro doce, mas não enjoativo, da camisa que eu peguei “emprestada” do Harry. Você pode pensar .. Amy você não odeia o Harry?! Sim, eu odeio aquele ser de olhos verdes,mas isso não quer dizer que eu odeio suas camisas,suas calças,cuecas .. ou o perfume delas .. alias que perfume .. poderia ficar cheirando ele o dia ..

MEU DEUS O QUE EU ESTOU PENSANDO? Eu to cheirando as ervas do Zayn, só pode.

Balancei a cabeça tentando tirar esse pensamento idiota e leviano e me levantei da cama.  Caminhei até a porta, a abrindo bem forte, pouco me importando se o Styles estava ou não dormindo. Para minha não surpresa,não encontrei ele no sofá, provavelmente está vadiando com alguma puta na rua.Como sempre.Caminhei lentamente pra cozinha, minha cabeça rodando mais que aqueles peãozinho de criança.

AnymoreWhere stories live. Discover now