Você me noucateia-Algo não tão errado assim

1.2K 47 1
                                    

Suas mãos me tocando, elas estão me tocando

E seus olhos ficam dizendo coisas

Eles estão dizendo o que fazemos

Quando está só eu e você

Não consigo me concentrar

Isso é tudo o que eu estou pensando

Tudo o que eu fico pensando

Todo o resto simplesmente desaparece

 Little White Lies – One direction

Pov Amy

-Seu cheiro é delicioso.-Harry sussurrou no meu ouvido e repetidos arrepios passaram pelo meu corpo.Isso é errado.Oh meu Deus,como isso é errado!

-Harry,pare!-Gemi um pouco baixo mas o suficiente para ele ouvir,mas Harry ele me ignorou.Seus lábios roçavam meu pescoço enquanto uma de suas mãos agia sobre a minha blusa numa tentativa de tirar meu sutiã.

-Não.Eu não vou parar,Am.-Sua voz poderia parecer gentil mas uma olhada nos seus olhos dava para perceber que não era gentileza que ele queria transparecer. Os olhos de Harry estavam numa coloração tão forte e tão brilhante, explodindo desejo e eu não sabia exatamente se ficava com medo ou se eu aceitava.

-Harry você m-me p-prometeu q-que n-nunca mais tentaria algo comigo.Por favor,me solte.Ou terei que machuca-lo!-Harry riu e virou seu rosto para mim com um sorriso torto.Seu lhar havia passado de cheio de desejo para magoado e talvez com raiva.

-Me machucar?Mas do que você já fez hoje?-Ele riu baixo.-Não Am,agora é a minha vez de machucar você.-Antes que eu protestasse ele arrancou minha blusa e a jogou no chão da sala.Suas mãos habilidosas caminharam em direção ao meu sutiã e num piscar de olhos,meus seios estavam expostos.

Em pé mesmo,Harry desceu o seu rosto e abocanhou um dos meus mamilos.Gritei de puro medo mas ao mesmo tempo de prazer.Havia um sinal de alerta na minha mente,gritando,você tem que sair disso,isso é errado,mas sentindo os lábios de Harry pelo meu corpo,aquele sinal parecia  bobo demais.

-Harry ..-Gemi baixinho enquanto minhas mãos desciam a procura do seu cabelo cacheado.

Harry mordiscou meu seio bem forte e eu gemi alto.Aquela caricia vai me deixar louca,com certeza.

Harry tirou seus lábios do meu seio e ficou de pé novamente. Em dois segundos ele botou a mão no zíper da minha calça jeans e em a abaixou. logo estava apenas de calcinha na frente do garoto que eu mais odeio.Tentei suplicar novamente,apesar de estar louca de desejo.

-Harry .. eu não .. por favor,me solte.Eu sou vir ...

-Sabe qual é o maior pecado que ninguém deve cometer,mais o que é mais satisfatório?-Harry colou seu corpo contra o meu e eu podia sentir a ereção dele,perto das minhas coxas.Eu queira me mexer e confesso,até aproximar-me mais daquele grande volume,mas eu ainda tinha um pouco de decência.

-Não seja tão apressada meu amor,você vai ter tudo. Só me responda, o que eu perguntei-a voz de Harry estava no seu ouvido e o seu tom era sexy.

-Harry .. eu não sei.Me largue, por favor.

-Bem ... a vingança é o maior pecado que ninguém deve cometer.Mas a pena é que as pessoas vivem cometendo o mesmo erro.-Seus lábios se chocaram com o meu e o seu abdômen se chocou com os meus seios.Era uma sensação maravilhosa.Passei meus braços ao redor do pescoço dele e em seguida,Harry me levantou e botou as minhas coxas em volta de seu quadril.

AnymoreWhere stories live. Discover now