Posso entrar em desespero,certo?-Eu vou morar debaixo da ponte

1.8K 102 2
                                    

Me levantei do chão. Harry olhava para mim com aquele sorrisinho idiota, como se tivesse descoberto tudo. Idiota.

-Oh, então você sabe?! Que legal. -Falei casualmente como se fosse algo relevante. Harry me olhou profundamente.

-Ha, então você confessa? Você pensa que é quem garota?! Eu poderia te denunciar pra sindica e você ser expulsa daquele apartamento. -Ele disse como se tivesse autoridade o bastante para isso. Gargalhei alto e senti Zayn atrás de mim, meio ofegante.

-Então faz isso. Não está fazendo nada mais que um favor. -Revirei os olhos e me virei pro Zayn.-Vamos embora.

Zayn concordou e foi na frente. Eu ia passar pelo Harry, quando ele pegou meu braço e me fez virar, colado seu corpo com o meu.

-Você está duvidando de mim, garota? -O hálito quente dele, invadiu minhas narinas. Eu não tinha percebido ainda, mas Harry tinha olhos bem verdes. A boca dele também, era bem rosada. -Oh, Barbie Malibu, você não sabe do que eu sou capaz de fazer. -Ele disse baixinho, apertando meus braços descendo o rosto pelo meu pescoço.

-Me larga, idiota! Zayn! -Gritei e Harry imediatamente me largou. Senti Zayn atrás de mim, olhando diretamente o Harry. Vamos dizer que Harry não vai muito com a cara do Zayn, desde que ele bateu em um dos seus amigos.

-Pensei que você fosse forte o bastante pra resolver seus problemas, mas estou vendo que você é mais vulnerável do que eu pensava. -Harry deu um passo pra trás e mordeu o lábio. -Mas enfim .. Nunca mais tente estragar uma festa minha, ou entrar no meu caminho. Você pode largar de ser virgem, antes do que pensa. -Minha boca se abriu um pouquinho e Harry saiu rindo pra dentro da escola. Como ele .. Não, ele não teria coragem ...

-Eu disse pra você não se meter com ele.-Zayn reclamou atrás de mim e eu sai em passos pesados para fora do campus.

-Vai se a merda Zayn .-Gritei.

-Amy para de ser idiota. O Harry nunca tentaria algo com você. Você não faz o tipo dele. -Parei na frente do Zayn e o olhei como se estivesse ofendida.

-Está me chamando de feia Malik?-Perguntei, mas devia ter saído mais como uma brincadeira. Eu estava pouco me importando se eu era o tipo do Harry ou se o Zayn tinha me xingado. Eu estou com raiva dele achar que pode tudo no mundo.

-Eu estou apenas dizendo Amy Kimberly que o Harry nunca tentaria algo com você, por que você não e igual às garotas que ele fica. Só isso. -Zayn me encarou.

-Talvez eu não seja a garota que faz o tipo dele, mas agora ele vai ter motivos de sobra, pra fazer o que ele disse. -Voltei a caminhar mas a mão do Zayn me impediu.

-O que você vai fazer agora, sua louca ?-Um sorriso malicioso apareceu no meu rosto.

(...)

-Que merda é essa aqui? -Gritei tentando entrar no meu apartamento. Várias caixas estavam jogadas no meio do corredor.

-Oi Amy. -Sr Mackfell, sindica do prédio, acenou pra mim, vindo diretamente da cozinha com outras 2 pessoas.

-Oi? O que você tá fazendo aqui? O que todas essas pessoas estão fazendo aqui? -Perguntei pegando uma mala minha da mão de um cara, e de onde caiu várias peças intimas minhas. O homem que a carregava sorriu pra mim e pegou meu sutiã que caiu no chão. Depois entregou pra mim e por alguma razão piscou. Fiquei encarando o cara. Ele tinha provavelmente idade pra ser meu avô.

-Há Amy, esses aqui são Ethan e Becca. Eles irão morar aqui no apartamento. -Estava fechando a mala, quando sem querer, a deixei cair, quando ouvi a última parte.

-O que? -Gritei mas não alto o bastante pra sufocar o grito da garota a minha frente. Sem querer a mala de roupas caiu no pé dela.

-Meu amor, você está bem? -Todos viraram para ela e o cara se sentou chão com a garota. Me virei pra eles e a menina me encarava com raiva mórbida. Fiquei até com medo.

-Essa garota é louca? -Ela berrou. Por que as pessoas gostam tanto de me chamar de louca?! Poxa, eu sou muito certa.

-Desculpa. -Murmurei e fui fuzilada não só pela garota mas pela Sr.Mackfell e o garoto.

-Amy, vamos conversar lá fora. Ethan leve a Becca lá pro quarto. Depois conversamos. -Sr Mackfell se levantou e me puxou pelo braço pro lado de fora do apartamento. Praticamente meu empurrou pelas escadas e subimos para o andar de cima. A sindica do prédio é tão conhecida por sua gentileza que ninguém se mete com ela. Nem eu, e olha que eu arranjo barraco com todo mundo.

Ela me empurrou para o meio do corredor e ficamos de frente para uma porta.

-Sr Mackfell eu não quis ..-Eu comecei a me explicar antes que ela acabasse comigo bem ali, mas a mesma não me deixou terminar.

-Eu sei Amy, mas eu não trouxe você aqui pra falar sobre isso. Pelo contrário. Amy aquele apartamento não é mais seu. O seu tio parou de pagar a 6 meses. E o Ethan e a Becca fizeram de tudo pra falar pra comprar o apartamento. Sinto lhe dizer, mas eles vão se mudar e você só tem duas horas pra tirar suas coisas. -Meu mundo, literalmente caiu. Encarei a Sr Mackfell pasmada, passada, prestes a cometer um suicídio.

Eu vou morar debaixo da ponte, é isso que ela está me dizendo?

-Mas antes de você se desesperar totalmente, eu andei falando com alguns moradores e um disse que você poderia ficar na casa dele, por um tempo, até você arranjar um lugar fixo.-Sr Mackfell bateu a porta na nossa frente e não demorou muito a pessoa abriu.

Harry Styles apareceu na porta, apenas de cueca com aquele sorrisinho de hoje de manhã no rosto. Entrei em pânico. -Harry essa daqui é a Amy. E Amy esse aqui é o Harry e você vai morar na casa dele por um tempo. -Sr Mackfell sorriu e Harry também sorriu como se estivesse muito satisfeito com isso. Agora eu posso entrar em desespero,certo?

AnymoreDonde viven las historias. Descúbrelo ahora