Autógrafos mais tarde!

1.4K 72 1
                                    

POV Amy

-E agora,Amy Kimberly,quem é invencível?

Os olhos do Harry estavam grudados no meu. Os lábios rosa do Harry estavam a dois centímetros do meu. Eu diria que eu estava aprisionada. Se eu me mexesse,o mínimo que fosse,eu faria algo que eu não queria.

-Você é completamente um idiota!-Murmurei e Harry soltou uma risada baixa. -Como você pode achar que é melhor do que eu?! Só por que você é mais forte?-Soltei uma risada apesar de meu corpo está quase tremendo com a aproximação. –Querido, eu sou muito mais que força. Eu acabei com a raça de uma puta agorinha, com a sua vai ser um minuto. -Sorri apesar de estar com raiva e Harry soltou outra risada. Estou começando a odiar essas risadas desse garoto.

-Você fica muito sexy falando desse jeito, sabia?!-Os olhos verdes me encaravam e eu só faltei fumaçar de raiva.

-E você não tem medo de morrer, mesmo!-Revirei os olhos e Harry me olhou profundamente.

-Você também é sexy quando tá irritada. -Ele sorriu e minha vontade de soca-lo cresceu. Aqueles dentes tortinhos estavam me convidando a quebra-los.

-O que você tá tentando fazer?-Perguntei o encarando. -Por que tá me prendendo aqui, por que tá tentando me seduzir?! Alguma aposta, algum jogo?Vai ganhar quanto?-Perguntei direto. Tinha que haver alguma razão pro Harry está me secando esse tempo todo.Eu não sou uma modelo nem nada parecido.Ou era aposta,ou era aposta.

-Aposta?-Harry riu.-Querida,eu sou rico o bastante pra sustentar metade de Londres durante 1 ano.Eu não preciso de dinheiro.

-Então o que é?!  Sinceramente eu não estou entendendo o porquê você me quer tanto de um dia pro outro. Ha exatamente 1 dia você estava me xingando por ter jogado uma planta no seu apartamento.-Disse e Harry deu de ombros mas não falou nada.

-Satisfação pessoal?-Perguntei de novo e sorri em seguida. -Se for por isso,desculpa mas você está se ..-Ele não deixou eu terminar.Harry apertou mais forte na parede e fechou os olhos vindo na minha direção.Não tive tempo nem de pensar.Os lábios dele se tocaram com o meu e foi como um choque.Pisquei os olhos desesperada,enquanto o Harry mordia meus lábios,como se estivesse tentando me fazer beija-lo de volta.Uma coisa muito estranha.Comecei a me bater nele,me espernear,tentar gritar,mas Harry estava com poder total sobre mim.

Bati minha mão no ombro dele, bati na orelha,na cabeça, mas o menino era resistente demais.

Sem pensar duas vezes,Minhas pernas começaram a chutar o espaço acima,até encontrar as pernas dele.Chutei sua canela com força e ele me largou.

-Sua louca!-Ele gritou pulando com a perna provavelmente doendo. Passei a mão na minha boca, com raiva e com nojo.

Harry agora tinha parado de pular e estava fixo com cara de dor passando a mão pela perna.A raiva subiu dentro de mim.Como esse estrupício pode achar que pode me agarrar?

Caminhei rapidamente até o Harry e sem dó e nem piedade, chutei ele no meio das pernas.

-Você .. nunca... nunca  mais faça isso tá ouvindo?-Gritei bem alto e Harry se ajoelhou no chão.-Nunca mais duvide da minha capacidade de te derrotar.Se não parar por aqui,você vai acabar parando na UTI .-Eu disse e ouvi palmas ao meu redor.Olhei,e as pessoas da festa estavam olhando pra nos dois.Sorri e joguei meu cabelo de lado,saindo entre eles,com maior estilo do mundo.

Haha,Harry Styles uma hora dessas,sua reputação de galinha foi por água a baixo baby.

Caminhei até o meu quarto, vendo se não tinha nenhum casal indecente perto da porta, e quando eu ia entrar, uma mão pegou no meu ombro.

-Desculpa querido, autógrafos mais tarde!-Eu disse num tom de convencimento, mas me virei pra ver quem era por curiosidade.

 -Você nem se acha não é?- Uma voz meio doce falou e me eu me virei dando de cara com um ser de cabelos loiros com um sorriso meigo no rosto. Sorri.

POV Harry

Caminhei devagar pela festa, o meio das minhas pernas doendo como se tivesse acabado de morrer e ressuscitar. Aquela garota definitivamente era forte. 2° vez que ela quase me mata.

-Harry!-Alguém gritou atrás de mim e eu me virei devagar esperando que fosse a Amy,pra me xingar outra vez por outra razão,mas não,era a Andy.

-Agr.-Murmurei com raiva,querendo fugir dali,mas ela me agarrou antes que eu ao menos dissesse aos meus pés para correrem.

-Harry, meu docinho. -Ela disse pulando em cima de mim, com os braços no meu pescoço. Odeio quando ela me chama de docinho.

 -Oi Andy. -Fingi entusiasmo,apesar de estar querendo morrer.

-Haa meu amor, tava morrendo de saudades de você!-Ela disse colando os lábios com os meus num beijo rápido. -Vamos pra sua cama!-Ela gritou depois de me soltar e pulou dos meus braços pegando minha mão e me empurrando pro meu quarto. Ou melhor,meu ex-quarto.

-Andy .. Andy não dá ... Andy não dá.-Me parei no meio do caminho junto com ela.Andy me olhou confusa desfazendo o sorriso no rosto.

-O que foi Harry? Não vai me dizer que você vai broxar!-Andy falou um pouco alto demais e algumas pessoas a nossa volta olharam pra mim e riram.

-Cala a boca garota, eu nunca broxo!-Afirmei e puxei Andy na direção no quarto. Percebi que a Andy tinha um sorriso no rosto. Vagabunda!

Abri a porta do meu quarto, pouco me importando se a Amy estava dormindo, se ela tava vestida ou não. Não vi ninguém na primeira olhada,então puxei a Andy e a imprensei na parede,botando meu lábios no corpo dela.

Andy riu e começou a tirar as roupas. Desci minha boca pelo pescoço dela,descendo minhas mãos pelo seu corpo,parando no bumbum e apertando bem forte.

-Harry seu filho da pu ..-Andy começou a falar,mas um grito a cortou.

Soltei a Andy num movimento rápido e me virei pra onde tinha saído o grito.

Amy estava parada na porta, com um garoto atrás dela, apertando sua cintura. Ela olhava com raiva e com nojo de mim.

-Harry Styles!-Ela gritou com raiva, se soltando do cara e eu sorri irônico.

Continua...?

AnymoreWhere stories live. Discover now