Fingir que está tudo bem-Um pé na bunda

983 58 2
                                    

Vejo a luz que estou perseguindo

Uma memória, mas está desaparecendo

Quando for embora, ficarei esperando

Saiba quando é tarde demais

Escolheu o caminho que estou trilhando

Agora é um buraco em que eu estou preso

Você não estava escutando quando eu estava chamando

Chamando seu nome

Pretend it’s Okay – Little Mix

POV Amy

-O que você faz aqui? -Perguntei sério. Ashley me olhava com um sorriso no rosto familiar.

-Não vai me dar um abraço, amor? -Ela abriu os braços e estava prestes a me alcançar, mas dei um passo para trás.

-O que você faz aqui,Ashley?-Repeti a pergunta, dessa vez pausadamente para ver se aa criatura a minha frente entendia muito bem que eu não queria um abraço de sua pessoa.

Ash bufou e revirou os olhos. Já percebi que está nervosinho, Styles.Talvez você queria um beijinho. Você sempre ficava bem com beijinhos. - Sua voz doce me deixava enjoado. Ashley tinha um sorriso meio torto no rosto e seus olhos estavam convidativos.

-Se você só veio falar merda pra mim,então tchau.-Disse duramente e eu ia fechar a porta e bater na sua cara, mas ela botou o pé.

-Harry Styles,você está muito alterado. É isso que se faz com damas, como eu?-Sua voz era doce mas eu sabia muito bem o quanto Ashley era venenosa. Ela parecia um anjo, seus cabelos loiros convidativos, seus olhos verdes,sua boca esperta.Mas só quem a conhecia de verdade sabia o quanto essa cara de anjinho podia muito bem disfarçar uma vadia mal comida vingativa.

-Eu não estou vendo dama nenhuma aqui, só uma vadia. -Tentei fechar a porta novamente, mas agora ela botou o seu corpo toda entre o batente e a porta.-o que você quer aqui sua vadia?

-Você acha mesmo que me chamando de vadia, você está me insultando Mrs. Styles? Sinto muito,mas eu já ouvi muito isso por todos os lugares pela qual eu andei nesse 1 ano. E talvez se você fosse uma pessoa mais educada eu poderia lhe contar o que realmente quero.-Bufei.

-Vadia não merece atenção.- Falei espontaneamente e Ash riu e empurrou a porta. Tirei minha mão da mesma e a porta ficou livre para a loira passar.

-Hum ... não mudou nada aqui ... nada mesmo.-Ashley olhou em volta do apartamento .Eu queria puxa-la pelos cabelos e tira-la a força do meu apartamento mas eu não podia. Desde o dia que briguei com a Amy,chamando a atenção de todos os vizinhos, a Senhora Mackfell não me deixa em paz. E eu não posso perder esse apartamento.-Ou quase nada.-Ashle chamou minha atenção novamente e em suas mãos havia um sutiã preto,rendado.Era impossível não reconhece-lo. Era um dos sutiãs da Amy que ela provavelmente esqueceu.-Vejo que você andou bem ocupado Styles.Andou me traindo. Que coisa maravilhosa.-Ashley jogou o sutiã pra mim e me olhou com cara de nojo.

-Eu acredito que não esteja lhe traindo, afinal, nós não temos mais nada um com o outro. E por favor, pare de olhar minhas coisas como se você fosse dona desse apartamento ou fosse algo meu. Não há nada seu aqui. Nada, Ashley. E como não possui nada, então não há nada o que fazer aqui. Então por favor, vá embora.-Ashley riu e se aproximou de mim.

-Styles, você está enganado sobre tudo. Há sim uma coisa minha. Voce sempre foi meu,Styles.Sempre.-Ashley tentou me abraçar de novo, mas segurei seus braços a impedindo.

AnymoreWhere stories live. Discover now