Sempre foi tão óbvio-Um novo rumo

962 48 2
                                    

Suas palavras pesadas não conseguem me deixar mal!

Lana Del Rey.

-Titia! Ai,que felicidade em ver você.Quanto tempo não é mesmo?

-O que você faz aqui Amy Kimberly?-Tia Even me analisava com um olhar de reprovação.

-Ai Tia,eu estava com tanta saudades.-Abri o braço e quando dei um passo para frente ela se afastou ainda com o olhar de reprovação.-Ai credo titia,quando a senhora parou de ser uma pessoa doce e amável?Eu me lembro bem como a senhora adorava me abraçar.-Falei no meu tom mais meloso e triste que podia.Even revirou os olhos por causa da minha ironia.Obvio que ela nunca ao menos tinha me dado um abraço na vida.Nem mesmo nos meus aniversários.E eu também nunca fiz questão,veneno eu já tenho bastante.

-O que veio fazer aqui Amy? Fale logo,não posso perder meu tempo precioso com você.-Soltei uma risada baixa.

-Seu tempo precioso? Que a senhora gasta comprando com o dinheiro dos MEUS pais,cabeças de leões empalhadas e tapetes de jacaré ou seja La o que era aquilo na entrada? É, realmente um tempo muito precioso.A proteção e defesa dos animais sabe que a senhora está matando animais inocentes pra decoração? Acho que ele não vão ficar tão felizes com isso.

Tia even soltou uma risada como se quisesse dizer “Que piada mais sem graça até para você”.Retribuir com o riso mais cínico.-Eu soube que a Em tinha ido a sua casa e contado tudo.Em sempre com a sua boca grande.Eu estava esperando o momento certo para dizer isso a você,para você se preparar mentalmente para morar na rua.Eu sei como deve ser ruim sabe? ..-Tia Even parou e soltou uma risada.-Na verdade eu não sei.Mas enfim,me desculpa.Agora você pode tirar suas patas imundas junto com as dos seus putinhos do meu tapete?

-Quem é puta e tem patas é você.-Harry resmungou baixo.Tia Even riu e olhou para ele.

-Alem de putinho é reclamou. Meu Deus,aonde você acha esses garotinhos Amy? Acho que deveria ter uma aula de como pegar homens de verdade com a Brianna .. por que o Josh é sim,um cara ótimo.-Soltei uma risada baixa e eu vi que Harry estava prestes a reclamar de novo com a minha tia,mas fui mais rápida.

-Ótimo cara? O que a senhora entende por ótimos caras? Aqueles que traem a namorada para ficar com a irmã?Há sim,a senhora acha isso.Claro que acha afinal a senhora roubou o namorado da minha mãe não foi?- Percebi que por um momento tia Even estremeceu.Essa vadia achava mesmo que a minha mãe não tinha contado?-Mas quer saber? Isso foi ótimo.Minha mãe conheceu meu pai,eles se amaram,e viveram do jeito mais lindo que se pode ter.A o contrario de você com o meu tio.Ele morreu de tanto desgosto por ter se casado com você.-Tia Even se aproximou de mim,provavelmente para me dar um tapa mas Harry se meteu na minha frente.-Deixa Harry,deixa ela me bater.Ela não já tirou tudo que eu tenho? Deixa ela me bater.Bate vadia,quero ver se é mulher o bastante para isso.-Harry continuou a minha frente e tia Even se afastou.

-Cai fora daqui pirralha.Vai se fuder!-Ela berrou e eu soltei uma risada começando a andar pela casa.

-Sabe,no começo eu fiquei com muita raiva.Quando a Brianna foi lá na casa do Harry e falou aquilo tudo para mim.Fiquei com raiva,me senti desamparada.Me senti um patinho feio sendo humilhada pelas pessoas que tinham o dever de me cuidar.Me senti como da vez que você cortou meus cabelos e que a sua filha botou chiclete no meu vestido novo.Me senti horrível.-Peguei um vaso em cima de uma mesa de madeira.-Mas agora .. sabe quando você supera as coisas,quando você cresce e aquilo que costumava te machucar te faz mais forte? A senhora virou um nada bem grande na minha vida.-Joguei o vaso no chão e o pisei com raiva.Tia Even soltou um gritinho.-Um nada mal comido,que tem inveja de pessoas divas como eu.Fui muito besta de não ter percebido isso.-Com uma das mãos,virei a mesa até ela cair no chão.Passei por ela e foi para a outra extremidade da sala,onde havia uma televisão e vários quadros de fotos e vasos.-Sempre foi tão obvio.Por que você cortava meu cabelo,por que me maltratava.Você tinha inveja de mim e dos meus pais.E agora que eles morreram e que eu ainda não tenho 18 anos você roubou todo o dinheiro deles junto com a Brianna,outra vadia mal comida.-Peguei dois quadros de fotografia ,uma com ela e a minha mãe e outra com o seu marido e sua filha nojentinha e sem cerimônia os joguei bem forte na parede perto da televisão.Eles quebraram.Tinha Even gritou de novo e correu para pegar as fotos mas peguei imediatamente comecei a chutar as coisas e as quebrar.Alguns vasos que estavam numa estante perto caíram,fazendo uma zoada infernais e cacos caírem pelo chão.Livros caíram.Chutei uma pequena mesa de centro e empurrei os sofás.Eu estava descontrolada,eu sei,mas a sensação era de poder total.

-Sua vadia.Pare com isso.-Tia even falou baixo,encolhida no canto da sala com aas fotos na sua mão.Seu tom era de suplica o que me fez rir mais.Eu ri desesperadamente na verdade.

Senti alguém pegando meu braço e começando a me puxar.-Já chega Amy,Você já se vingou.Vamos embora.-Zayn me olhou com preocupação. Harry estava bem do lado do mesmo jeito.Me soltei do Zayn e arrumei minha blusa.

-Me vinguei? Ainda nem cheguei na melhor parte.-Olhei pela sala toda suja e no canto esquerdo havia uma foto bem grande do meu falecido tio.Caminhei até ela,bem tranquila e apesar de estar um pouco alta,com um jeito,consegui a tirar da parede.

-E para completar,não mais importante mas a cereja para o nosso bolo,a fotinho do titio.Sinceramente,queria que ele ainda vivesse para lhe perguntar por que ele te aguentou tanto tempo? Como ele conseguia dormir com você toda noite! Meu titio era uma pessoa tão boa.-Olhei a foto.-Se ele fosse meu pai .. ele seria ótimo,tenho certeza.-Suspirei pesadamente mas voltei ao meu raciocínio.-Mas ele não é.Que pena.-Quebrei o quadro com o joelho e ele partiu em dois.Senti os olhos da tia Even em mim e o dos meninos também.Joguei o quadro no chão e limpei minhas mãos.

-Agora sim,acabou.-Caminhei até o Harry e o Zayn.Harry tinha um sorriso no rosto.Retribui.Me sentia muito mais leve.Me virei para tia Even.-Pode ficar com o dinheiro dos meus pais.Pode ficar com a casa,as fotos,tudo.Fique até mesmo com os restos.Eu espero que eles acabem cortando você e que saia tanto sangue que você morra com  sangue ao seu redor.Espero que você seja tão infeliz,e que você morra de tanto desgosto de si mesma.Tchau,tchau titia.Até nunca mais.-Comecei a caminhar para a entrada da casa e os meninos me seguiram.Abri as portas e o carro e a moto de Harry e Zayn estavam estacionados na grama.Não havia ninguém lá fora e sorri ao ver o sol bonito lá fora.

E é a partir daqui que vou ter um novo começo.Ou melhor,um rumo de historia diferente.

AnymoreOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz