Eu não vou ficar aqui!-Motel

1.1K 48 1
                                    

Pequenas palavras podem magoar as pessoas mais do que gestos.

Autor desconhecido

POV Amy

-O que esse cara está fazendo aqui?-Zayn perguntou tirando o capacete da cabeça.Revirei os olhos morrendo de raiva.

-Eu me chamo Harry, se você não se lembra.-Harry falou atrás de mim.Era mais ou menos 10:00 da manha,estava fazendo sol,e minha paciência estava no limite.Não ia brigar com o Harry,não! Que se dane ele,ele não quer ir? Que vá e que morra no meio do caminho. Que se dane essa merda.-E eu vou com vocês.-Harry completou parado na calçada olhando atentamente a mim e a Zayn.Zayn fez um carranca e se virou pra mim.

-Quando você me ligou,pensei que era só nos dois.Não sabia que havia arranjado um novo amigo.-O tom de arrogância de Zayn era bem visível mas apenas suspirei.

-Ele não é nada meu e nunca vai ser.E sim,a viajem era só NOS DOIS.MAS pessoas intrometidas filha da puta se meteram como se ao menos se importassem comigo.-Eu  e Zayn viramos pra encarar o Harry que tinha um sorrisinho torto no rosto.

-Amy,você faz parecer que eu sou um monstro que sempre te trato mal. Só que não é bem assim .. acho que você se lembra da nossa ultima noite,não lembra?-Avancei pra cima do Harry automaticamente, ao ouvir aquelas palavras mas Zayn me segurou.Lógico,lógico,ele não podia perder a piada.Ele não podia perder a oportunidade de esfregar na cara de alguém que eu tinha quase sucumbido a ele.Vadio!

-Vai se fuder.-Me soltei do Zayn e caminhei até a sua moto e peguei o capacete .Eu so queria sair dali,ir até Liverpool e nada mais.Não ia me irritar mais com o Harry,não!

Zayn se aproximou de mim, mas antes de ele perguntar algo,Harry se meteu.De novo.

- Você não vai com ele.-Olhei semicerrado ao garoto de cachos que agora caminhava para perto de mim.-Nos vamos de carro.É muito mais seguro.

-Eu to pouco me fudendo pro seguro!-Berrei e subi na moto.

-Há,mas eu to.Você não vai com ele.-Harry pegou meu braço,e antes que eu o batesse pra me soltar,Zayn se meteu e me soltou.

-Cara, o que você tá fazendo? Você não é dono dela.-Harry se virou pro Zayn.Seusolhos não eram mais aqueles castanhos calmos.Ele estava irritado.Ha isso não iria dar certo.Não mesmo.

-Acho que eu estou a protegendo. Nos vamos viajar,moto não é seguro.Você pode simplesmente bater em alguma coisa e machucar ela.Nos vamos de carro.-Harry pegou meu braço de novo.

-Perai.Primeiro de tudo você não sabe de nada,eu a protejo de tudo,eu a conheço a muito mais tempo do que você.Eu cuido dela desde tudo acontecer.Eu não sou o cara que a conheceu a 2 semanas e que insiste em tentar comer ela.A Amy é minha.Então ela vai comigo na moto e se você quiser e de carro que vá.Não estamos pedindo pra ir conosco.-Zayn podia ser grosseiro,chato,idiota,mas ela era ótimo em cortes.Amava isso nele.

Harry encarou Zayn por mais alguns segundos e soltou a sua mão do meu braço.

-Okay,mas se acaso vocês forem assaltados,mortos,ou se machucarem .. danem-se vocês.-Harry se virou e caminhou pra garagem.Olhei pras costas dele e eu não podia mentir: realmente havia um receio em viajar de moto.Meus pais morreram por causa disso,por causa de um acidente no transito.Mas eu não podia dar razão ao Harry,não.Nunca.

 POV Harry

Bati a porta do carro bem forte. Garota teimosa, era isso que a Amy era.Ela e aquele panaca do Zayn.Quem ele acha mesmo que é? Eu posso conhecer a Amy há sei lá .. um mês mas eu cuido muito bem dela.Quer dizer .. quase.

AnymoreNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ