Eu tenho apenas que esqueçê-la-Festas,problemad e pessoas erradas

1.5K 68 2
                                    

Queria ter me concentrado,

Eles disseram que o amor era complicado

Mas de alguma forma, eu me apaixonei

E isso está fora de moda

Mas olha só o que eu criei

Eu sobrevivi, mas eu estou triste e deprimida.

Taylor Swift (Por favor gente,não me xinguem!Não gosto dela como pessoa,mas adoro suas musicas :])

POV Amy

Bati a porta do apartamento e soltei uma risada alta o suficiente pra toda Londres ouvir. A noite passada podia ter sido um inferno total, mas ver a cara de cú do Harry foi extremamente incrível. Ver ele se borrar com a minha ameaça. Depois disso, to até me sentindo renovada!

Desci as escadas do prédio, toda feliz, apesar de saber que daqui a alguns minutos vou estar morta, por que o Niall uma hora dessas dele está super louco da vida comigo, mas são apenas detalhes.

Empurrei a porta do prédio e o sol tampou minha vista. Fiquei cega por quase um minuto. Meu Deus tem alguma coisa errada, Londres está fazendo um sol de rachar a cabeça. Que milagre!

Estava prestes a pisar na rua,quando um doido de uma moto,freou bruscamente na minha frente, me fazendo cair de bunda no chão de tanto susto.Ps: no meio da rua.

-Filho da puta!-Gritei.

-Você não se cansa de ser desastrada não,Amy Kimberly?-Encarei o moreno a minha frente e soltei um grunhido. Só não dei uma facada no Zayn na mesma hora por que eu não tinha uma faca.

-E você será que não dava pra ver que havia pessoas querendo passar na merda da pista?Imagina se eu tava no meio da pista?! Estaria morta, uma hora dessas,provavelmente você chorando e se culpando da minha morte.-Me levantei do chão e Zayn sorriu.Revirei os olhos.Já disse que odeio os sorrisos desse menino? Ele sorri daquele jeito fofinho, bonitinho que dá vontade de apertar suas bochechas, apesar de saber bem que o Zayn não é nada fofo, com ninguém.

-Eu não estaria chorando. Provavelmente faria uma festa!-Revirei os olhos.Vê se uma praga dessa num quer morrer ?! Zayn soltou uma risada e pulou da moto, ficando a minha frente.

-O que você tá fazendo aqui? Que eu me lembro da ultima vez que nos vimos, você tava bem ocupado com aquela vaca, na sua cama. Que até se esqueceu que eu existo.-Disse ironicamente.Eu não estava com raiva,mas eu tinha ficado bolada na hora.Que porra de amigo é esse que quando a gente ta na pior,nem diz ‘’ toma isso favelada’’? Avá.

-Amy,eu não dei as costas pra você,se é isso que tá querendo insinuar.Eu te disse pra ir lá pra casa,mas você quis ir pra casa do Styles.Alias,como ele tá?! Já tirou sua virgindade?!-A expressão do Zayn não dizia nada,mas pelo modo que ele falou,não estava mais tão feliz.Revirei os olhos.Apesar de Zayn ter essa fama de badboy,sínico,não fofo,e chato,ele fica zangado muito rápido.Ele de certa forma,dá valor aos sentimentos.

-Quer saber, não vou discutir.Estou glamorosa,divosa,feliz demais pra isso.-O rosto do Zayn aliviou a expressão.

-Ah é, posso saber o por quê?

-Fiz o Harry abaixar a guarda do amiguinho dele, por um tempo. -Sorri relembrando a cara do Styles.Menino muito babaca,meu Deus.E alem dele ser babaca,influencia aquele outro.Só de lembrar que o tal de Liam,tentou me ganhar no golpe ‘’ eu sou seu amiguinho” dá vontade de rir da sua cara.Nem tanto por que isso é muito clichê,mas por que eles são idiotas que falam alto demais e lógico que eu não sou surda,ouvi tudo.Harry estava planejando se dar uma de bonzinho mas acabou caindo do cavalo,pra largar de ser besta .

AnymoreWhere stories live. Discover now