Ferindo-me-Apriveitou a noite,Am?

1K 55 1
                                    

Garota posso ver nos seus olhos que alguma coisa dentro de você te fez má

Onde você foi? Porque simplesmente não é justo

Aqui pensando na merda que você disse

Não sei porque isso me atinge

TKO – Justin Timbarlake

POV Amy

-Qual o seu nome gatinha? -Sorri.

-Só vou dizer se você me falar, qual é o seu, primeiro.- O garoto sorriu e passou a mão no cabelo, de um jeito sexy.

-Luke.Luke Henry.-Me aproximei um pouco do garoto.

-Amy.Amy Kimberly.Mas voce pode me chamar de diva também.-Luke riu um pouco e eu também soltei um sorriso minino.Meus olhos estavam direcionados a sua boca.

-Voce é engraçada. E muito bonita.-Seu sorriso de garoto brincalhão se transformou em malicioso e eu já estava pronta para dar um passo em direção ao garoto bonito quando dois braços envolveram minha cintura.

--Essa garota é minha.Vaza.-Uma voz rouca soou atrás de mim e eu nem precisei para ver quem era. Reconheceria essa voz ate mesmo no inferno.

Luke olhou para Harry com uma cara de “quem é voce,idiota?” e eu apenas revirei os olhos. O que esse garoto quer agora?

-Bem,acho que não está escrito na testa dela,o seu nome.Então ela não é sua,cara.-Tentei tirar os braços em volta de mim para começar a discutir com ele,sobre esta palhaçada,mas ele parecia decido a não me soltar.

-Não pode ter o meu nome na testa dela,mas na sua está escrita babaca.Cai fora,cara!-Ouvi Luke bufar e.

-E se eu não estiver afim?-Consegui soltar um braço do Harry,da minha cintura e antes que ele tentasse de novo,me pegar,lancei meu cotovelo para trás e ia acerta-lo em cheio mas ele segurou meu cotovelo.

-Não tente,Am.-Ele sussurrou no meu ouvido e mesmo não querendo admitir,senti arrepios pelo meu corpo.

-Se você não estiver afim,talvez eu tenha que partir para a violência.-Tentava me largar do Harry,reunindo todas as forças que eu conseguia,mas novamente,ele era mais forte do que.Muito mais forte do que eu.E eu me sentia humilhada.

-Harry para disso.Me largue agora e me deixe em paz.-Falei baixo o suficiente só para ele ouvir,mas ele não fez nada.

Luke nos observava atentamente, e olhava com raiva para Harry,mas deu um passo para a nossa frente.-Você quer violência,então vai ter.

Harry me soltou de repente e antes que eu fosse capaz de ao menos piscar os olhos,ele e Luke estavam atracados um com o outro.Bufei alto e o mais rápido possível tentei separa-los.

-Dá pra parar de ser tão idiota!Se soltem,por favor.-Tentei agarrar os ombros de Harry e puxa-lo mas ele se puxavam muito forte.As pessoas que antes estavam dançando a nossa volta,agora pararam para nos olhar.

-Dá pra alguém ajudar nessa putaria aqui,ou vocês só servem para ficar com essas caras de merda?-Briguei com algumas pessoas e logo duas pessoas vieram para o lado dos dois meninos e começaram a puxa-los.

Eu estava um pouco por fora da briga,mas depois que eles se soltaram dava para ver o estrago.Nem tanto no rosto de Luke,mas sim no de Harry.Seu lábio estava saindo sangue e um de seus olhos estavam meio roxos.Ao contrario de Harry,Luke tinha apenas uma sobrancelha cortada.

-Me larguem,vou terminar de provar a esse cara, o que realmente violência.-Luke estava nervoso mas fiquei na frente dele e bufei.

-Ah não filho,você não vai fazer nada.Vai ficar quieto bem ai.-Falei.

-Deixa Amy,eu aguento.-Harry O CORAJOSO BABACA disse e eu me virei para ele.

-Aguenta? Você não aguenta merda nenhuma,olha o estado em que você se encontra?-Ele parou de se debater nos braços de um dos caras.-Qual é o seu problema hein? Qual é o seu problema comigo? Que merda,você sempre se mete em algo que não é de seu respeito. E que historia é essa de “essa garota é minha”? Eu não sou de ninguém Harry Styles, e muito menos sua.Eu moro no seu apartamento,mas não temos nenhum veículo juntos.Nos não somos amigos,nos não somos parceiros,eu me te conheço.Então não banque o meu dono por que na verdade você não passa de um garoto galinha que acha que tem tudo.-Desabafei.Parecia que eu tinha ido longe demais?Não,eu não tinha ido longe demais.Harry havia ido longe demais.So por que ele acha que lhe contei sobre o meu passado,ele acha que é algo meu.Sinto muito mas não sou.Nunca vou ser.

Harry se soltou inteiramente do braço do garoto e me olhou profundamente. Dei de ombros. Ele negou com a cabeça algo não entendível por mim e saiu da boate. As pessoas que estavam em volta bufaram e voltaram a dançar novamente.

Senti uma pessoa me tocar meu ombro e Luke estava com um sorrisinho no rosto.

-Vamos continuar donde paramos?

(...)

-Talvez nos encontremos outra vez.-Luke disse no meu ouvido e eu soltei uma gargalhada.

-Talvez.-Ele me roubou um ultimo beijo antes de botar o capacete e subir na sua moto.Espiei ele um pouco até sumir da minha vista.Sorri sozinha.

Entrei no grande prédio e sussurrei um boa noite para porteiro.Subi as escadas de dois em duas,soltando meu cabelo do coque que eu havia feito mais cedo e em seguida peguei as chaves de casa.Eu me sentia aliviada,feliz.Havia um bom tempo em que eu não saia de casa,ficava com garotos e muito menos dançava.Desde que perdi meus apartamento,minha vida havia se tornado uma bagunça sem fim.

Entrei em casa e joguei minha bolsa pelo chão mesmo.Tirei meus sapatos e os botei no canto esquerdo,perto da porta.Eu estava indo em direção ao quarto, quando percebi que havia uma mão no sofá.

-Am,Am,por que você faz isso comigo?-A voz rouca do Harry atingiu meus tímpanos e eu parei na frente do sofá e o olhei.Havia uma garrafa de vodca jogada no chão e tinha um forte cheiro de álcool espalhado por todo aquele lugar.Harry estava de olhos fechados, e sua camisa estava jogada pela sala,junto com a sua calça.Sim,ele se encontrava apenas de uma boxer branca e havia um certo volume ali.

-Harry,você está ...-Antes que eu terminasse de falar,Harry começou a rir baixo.

-E olha,ela finalmente chegou.-Seus olhos verdes viraram para mim e eu podia jurar que havia raiva neles.-Como foi a noite com o idiota lá,Am?

-Harry ..

-Harry porra nenhuma!-Harry se exaltou e se  levantou em um pulo do sofá e ficou de frente para mim.-Voce sabe o quanto eu fui humilhado hoje?Sabe o quanto você me desprezou?-Seus olhos estavam vermelhos.Tentei me defenfer.

-Voce fala como se nos tivéssemos alguma coisa.Harry,você não é nada para ...

-Sabe quantas garotas eu já fiquei?Quantas meninas já passaram pela minha cama durante esse 1 ano? Você faz ideia?Não.E eu sempre as consegui,por que eu sempre fui ótimo nisso.-Hary começou a caminhar devagar até mim.Dei um passo para trás.Ele parecia um pouco fora de controle.-Mas você .. você foi exceção disso tudo.Ao invés de transar comigo,você me bateu,me humilhou.E sabe o que é mais irônico nisso tudo?-Harry tinha um olhar aterrorizante.Dei dois passos trás.-Quem está saindo com o coração quebrado,não é você,sou eu.-Dei mais dois passos para trás e acabei chocando meu corpo contra o da parede.Merda.

-O que você quer dizer com isso Harry? Você se lembra,o trato que fizemos de você não me tocar mais e eu não bater em você . agirmos como parceiros ...

-Am,Am ... você me feriu muito hoje ... não fisicamente,mas por dentro .. eu nunca tive um coração quebrado desde a Ash ... e hoje você estragou tudo de novo ... então você me bateu.Então agora eu posso tentar tocar em você de novo ...

-Harry ..-Eu não terminei minha fala.Harry me pegou bem forte em seus braços e me beijou de um forma violenta,me imprensando na parede fria do apartamento.

AnymoreWhere stories live. Discover now