Parceiros de casa -Boa Noite

1.1K 55 1
                                    

Oh, meu deus, eu sinto isso no ar

Fios de telefone, acima de tudo, escaldantes como uma cilada

Docinho, eu estou em chamas, eu sinto em toda parte

Nada me assusta mais

Summertime Sadness – Lana Del Rey

PO V Harry

-O nome dele era Josh. Ele era lindo sabe? Ele possuía olhos bontiso e eu me interessei por ele em 2 segundos.Antes,eu não era a garota que chamava atenção.Pelo contrario,eu era a  menina que sentava lá atrás,que dormia mas que tinha notas boas e que não se dava bem com metade do mundo.Eu não me lembro exatamente como eu o conheci,nem como nos relacionamos mas ele virou meu amigo de uma hora pra outra.Eu contava tudo pra ele.Quer dizer,quase tudo.Eu nunca tinha o dito que gostava dele e que provavelmente estava apaixonada.Até que em uma festa,eu bebi muito e contei a verdade.E pelo contrario do que eu pensava,ele me aceitou e no outro dia eu havia me tornado sua namorada.Nos éramos um casal .. perfeito? .. eu não diria perfeito,mas único.Eu realmente o amava.Nos duramos 6 meses juntos.Foi umas das únicas épocas felizes depois da morte dos meus pais.Só que o que era feliz,ficou triste.Ele começou a se afastar de mime se aproximar da Brianna.Começou a me evitar e a parar de me ligar a noite.Isso durou mais ou menos 1 mês.Até que eu resolvi ir atrás dele para uma conversa seria e olha o que eu acho .. Brianna e Josh se pegando em uma das janelas do prédio dele.Eu quis perdoar,mas  aquilo era demais.E o pior não foi isso.Duas semanas depois houve um baile e eu fui e pra completar Brianna e Josh me humilharam em frente a todas as pessoas do colégio.Fiquei conhecida como a caloura corna.Foi horrível.-Escutei atentamente as palavras e uma raiva desconhecida me atingiu.Que idiota,a tal de Brianna e Josh,como podem ter feito isso com uma garota como a Amy?

-Você se vingou dele depois né?-Perguntei.

Amy balançou a cabeça,negando. -Eu fui embora. Eu não era tão maligna.Mas se fosse hoje,eu sentiria pena da pele do canalha do Josh.-Permiti sorrir.Sim,sim,se fosse hoje ela acabaria com a raça desse cara.

Ficamos em silencio. Ainda chovia lá fora e muito até,mas nessa escada ela parecia longe.Amy estava encostada na parede de frente pra mim,e eu de frente para ela.Estávamos conversando como pessoas normais e se uma outra pessoa que nos conhece bem ,nos visse agora,com certeza ia pensar que alguma coisa estava errada.

-Eu também já sofri por “amor”.Do mesmo jeito que você.

-Você se apaixonou por um cara?-Amy me olhou arregaladamente, mas depois de dissolveu em risadas.A encarei serio e ela parou.-Okay,foi só uma piada.Continua.

-Enfim,eu me apaixonei por uma garota.No começo ela me odiou.Me dava cortes e me xingava dos piores nomes,mas depois de um tempo nós nos aproximamos de uma maneira tão estranha e  tanta que se eu não a visse um dia eu morreria.Até que eu não aguentei mais e pedi em namoro.Foram os 2 anos mais incríveis da minha vida.Ela era doce,meiga,carinhosa e eu precisava disso.Nos íamos há parques,chegamos até mesmo a viajar pra conhecer para ela minha mãe.Mas as coisas mudaram de ritmo quando ela teve que se mudar para outra cidade por causa dos pais.Nos ainda namoramos mais 6 meses só que o pior aconteceu.. ela se apaixonou por outro cara e me largou.Ela me disse que não queria mais me ter por perto porque eu era nojento,que eu só sabia ser o cara certinho e que não lhe dava diversão nem prazer.Disse que eu era um otario e que ela nunca foi tão bem “comida” como com o outro cara.Aquilo me irritou.A expulsei da minha vida de uma vez e passei quase 2 meses trancado, triste, por causa daquela vadia.Mas então eu dei um jeito na minha vida.Ser romântico e carinhoso não era o ideal para as garotas então resolvi ser mal. E é isso que eu sou hoje.-Abaixei a cabeça.Eu odiava relembrar essa época infeliz.

Anymoreحيث تعيش القصص. اكتشف الآن