Tá ficando louco,muleque?-É bom ver você também Harry.

1.4K 73 3
                                    

POV Amy

Encarei os olhos verdes a minha frente, com completo espanto. Harry tinha um sorriso malicioso no rosto, e suas mãos apertavam bem forte os meus braços,me prendendo bem firme na cama.Eu não sabia o que fazer.Eu não sabia se gritava,se o chutava.Eu estava  paralisada.

-Amy,Amy ..-Harry soltou uma risada baixinha,abaixando o rosto pra perto dos meus lábios.-Você é uma danada não?! Está na minha casa há menos de 2 dia e já fez uma bagunça na minha vida.-Ele abaixou o corpo dele,e eu pude sentir algo rígido perto da minha barriga.-Acredita que eu passei a noite toda acordado,por culpa sua?!-Harry começou a distribuir beijinhos pelo meu pescoço,e eu não pude impedir.-Acredita que eu não conseguir ficar com aquela morena,por que eu só imaginava você em cima de mim?-Harry parou de me beijar,e me encarou de novo.-Amy,Amy você tá me fazendo ficar louco.Só de imaginar você toda nua pra mim,já me deixa excitado.Imagina,entrando em você ...-Ele soltou um gemido baixinho.-Tão apertadinha ...- ?!-Harry me apertou mais. -Desculpa Amy .. me desculpa mesmo .. mas hoje você vai perder a virgindade.-Ele piscou pra mim e então as coisas começaram a ficar sem controle.Harry  começou a tentar tirar minha blusa a força e eu comecei a gritar.

-Me larga,seu ogro,nojento ..-Comecei a xinga-lo,mas ao contrário do que eu imaginava,Harry começou a rir.

-Xinga vai,xinga,isso mesmo! Ae que eu não vou te soltar!-Ele começou a rasgar minha blusa e tentei gritar de novo, mas algo me impediu. N a verdade eu não precisei gritar mais. Alguém tirou o Harry de cima de mim num gesto rápido e o jogou no chão do quarto.

Olhei pra cima, com a cabeça tonta e um garoto de cabelos loiros e olhos azuis me olhavam com cara de preocupação.

-Você tá bem?-Niall perguntou pegando a minha mão e eu balancei a cabeça, parecendo uma demente.–O que esse covarde tava tentando fazer com você?-Ele perguntou e eu abri a boca pra responder mais Harry se meteu no meio.

-Eu estava conversando com a Amy, se você não percebeu, Niall Horan.-Harry falou já de pé.

Niall se virou pro Harry e eu tive medo do olhar que ele lançou. Niall Horn  nunca foi com a cara do Harry desde que chegamos em Londres.É,eu também mas o Niall foi diferente.Ele sempre me disse que ele era o tipo de cara ideal pra nunca se relacionar.Briguento,mulherengo,só sabia abusar das pessoas.E sinceramente,concordo agora totalmente com ele.Não que eu tivesse alguma imagem do Styles  diferente,antes.

-Se você não percebeu Harry Styles, a Amy não quer conversar com você. -Niall disse e eu podia jurar que tinha um pouquinho de raiva na sua voz. O Niall foi sempre muito protetor,tentando fazer de tudo pra eu não fazer burradas –só que isso nunca me impediu de fazer besteiras,lógico- então qualquer briga que eu me meta,ele tem que tá no meio.

-Você não fala por ela. -Harry se defendeu e tentou chegar mais perto de mim,mas o Niall se meteu na frente.Eu parecia uma criança indefesa,fragil no meio de dois adultos chatos e brigões.-Cara,você ainda não percebeu que você tá atrapalhando? Cai fora daqui, o assunto não diz a respeito a você.

-Diz sim a respeito de mim. Eu sou namorado da Amy, eu tenho que defender ela.-Olhei pro Niall com cara de “você bebeu? Que caralho é isso?’’ e ele deu um passo pra trás e me abraçou de lado. Continuei paralisado sem saber em quem bater primeiro, no Niall ou no Harry.

Harry me olhou com cara de desaprovação e depois soltou uma risada como se não tivesse acreditando naquilo que tava vendo. Cara, até eu não acreditaria. Minha cara de paisagem entrega. E alem do mais, quem me conhece bem sabe que eu nunca me envolveria com o Niall.Não sou uma princesa,definitivamente.To mais pra uma porca no chiqueiro. -Amy Kimberly com namorado? A nerd,barraqueira com namorado!-Harry soltou outra risada que eu achei ofensiva por um lado. O que é que tem se o Niall me namorasse mesmo?! Sou tão repugnante desse jeito?É, eu sou sim. -Que grande surpresa. Talvez agora, ela largue de ser virgem,e vire uma garota decente.-Encarei o Harry não tão surpresa.Ele sempre tem que falar alguma merda.Sempre.É do instinto animal estúpido que tem nele.

Antes que eu preparasse uma resposta a altura, que o derrubasse por completo,Niall tomou a dor por mim e partiu pra cima do Harry.Odeio pessoas que tomam a dor por mim.Mas ...

Já contei que apesar do Niall parecer um príncipe num cavalo branco, ‘’parecer ‘’preste bem atenção, ele é muito bom de briga?!

Poiser,tadinho do Harry.

A partir daqui,as coisas aconteceram um pouco rápidas demais pra minha mente de velha.Eu só pude ver o Harry e o Niall trocando alguns socos e pelo que eu pude perceber o Harry não parecia tá perdendo,ao contrario.OH MEU DEUS,O NIALL TÁ PERDENDO!

-Okay,gente,tá bom,já acabou.Niall ganhou minha honra tá bom?-Comecei a separa-los, mas os dois eram fortes demais pros meus pequenos bracinhos de criança.

-Hey pessoas! Já parou tá?! Styles,para de bater no Niall!Tá ficando louco,muleque?-Comecei a bater no Styles com força e ele começou a soltar o Niall da chave de braço.

Niall se soltou por completo e quase correu pro meu lado,e eu me afastei do Harry com receio dele me pegar de novo,e fazer alguma coisa pior.Olhei pro Niall ao meu lado e ele tava com a sobrancelha  sangrando.

-Seu idiota,filho da puta!-Berrei pro Styles e toquei no Niall.Ele bateu os dentes,num gesto como se estivesse doendo e eu tive vontade de chutar o Harry.Ninguém machuca o MEU menino.

-Seu namorado me bate, e eu sou o idiota!-Harry resmungou. Me virei pra ele e lhe lancei o dedo do meio.Em seguida,peguei o braço do Niall e comecei a caminhar pra fora do quarto.-Hey,onde você vai?Amy nos não terminamos de conversar. Volta aqui sua vadia!-Harry gritou, mas eu simplesmente virei a cara e bati a porta do quarto,na cara dele.

Sai cambaleando do apartamento,pisando em algumas pessoas que ainda dormiam na sala,empurrando o Niall comigo..

-Amy,só pra avisar,você só tá de camisola.-Niall falou e eu revirei os olhos.Desci as escadas do prédio ainda empurrando o Niall,quando ele me perguntou de novo.-Onde a gente vai?

-Nos precisamos arrumar essa sua sobrancelha e conversar seriamente, namorado.

POV Harry

Me joguei na cama com raiva.Puta que pariu,TODAS,mas TODAS MESMO,tentativas de levar a Amy pra cama nunca dão certo.Nunca!Não tem como, essa menina é quase invencível. Eu tentei convencer ela com meu charme: Não deu certo. Levei um chute na barriga. Tentei ser o cara misterioso: Acabei quase ficando estéril. Tentei ser fortão, durão, o tipo de cara que provavelmente ela gostaria e olha o que deu:Levei dois socos na cara,daquele tal namoradinho loiro azedo dela.Meu Deus,que menina difícil.

Fechei os olhos por dois minutos. O que eu faço agora?! Minhas tentativas foram todas embora.Minha táticas jogadas rio abaixo.Nenhuma garota nunca tinha passado da fase durão Harry Styles ...

Alguém começou a bater na porta do quarto e eu resmunguei baixinho.

-Amy,cansei.Sinceramente.Agora vai se fuder com aquele seu loiro azedo e me deixa em paz.-Murmurei baixo e ouvi passos em minha direção.

-Amy? Já ta de namoradinha nova Styles?-Uma voz meio grossa falou acima de mim,e devagar eu levantei a cabeça.Um garoto de cabelos castanhos,camisa roxa estava parado na minha frente e eu dei um sorrisinho torto no rosto.

-Liam James Payne. Que eu me lembre, mandei você se foder da ultima vez que a gente se viu.-Me levantei num pulo da cama e Liam riu.

-É bom ver você também Harry.

Continua....?

AnymoreWhere stories live. Discover now