Agora você vai me pagar sua vadia!-Grandes problemas técnicos

1.4K 79 3
                                    

Pov Amy

-Harry Styles!-Gritei de raiva e Harry sorriu.

-Amy Kimberly!-Harry exclamou ainda sorrindo e eu revirei os olhos ainda com raiva.

-Que merda é essa que você tá fazendo aqui?-Perguntei me chegando perto dele.-Que eu me lembre muito bem,você me deu esse quarto.Então se você não se importa,cai fora dele agora!-Berrei com raiva.Que porra era essa que ia acontecer aqui?! Ele ia comer uma das putas dele na minha cama!

-Não,não,perai!-Harry reclamou enquanto uma garota morena abraçava o Harry por trás.-Se você não se lembra esse quarto é meu.Você roubou de mim,se não se lembra.Na verdade,esse apartamento todo é meu! Eu fico com as minhas garotas aonde eu quiser,se eu quiser transar com elas nesse quarto,eu vou fazer isso.Desculpa Amy.-Harry falou e eu borbulhei de raiva.É,eu já percebi que esse menino não tem medo de morrer,então vai ter que ser na violência.

-Olha aqui, Reuri Stilos da merda ..-Comecei a falar mais alguém me agarrou no braços me afastando do Harry e me conduzindo pra porta.-Que merda é essa?! Niall para com isso,vou acabar com a raça desse menino já já! Quem ele acha que é?! Niall me larga!-Niall já tinha saído porta a fora do quarto e Harry ria que nem um idiota.Merda.

-Niall!-Exclamei já no meio do povo,enquanto Niall me largava.Encarei o ser a minha frente.-Que porcaria que você tá fazendo?! Eu devia acabar com raça daquele filho da puta,e você me impedi?! Isso é que é amigo?-Falei cruzando os braços e encarando o quarto de longe.A porta rapidamente se fechou e comecei a entrar em pânico.Não,por favor,vai sujar o quarto todo da gosma nojenta do Harry! Nãaao!

-Você tinha me dito que tinha mudado Amy.Que não era mais tão barraqueira.E que você tava morando com o Zayn,não com o idiota do Harry.-Niall disse serio e eu revirei os olhos.-Por que você mentiu pra mim?-Niall falou como se estivesse chateado comigo,mas eu apenas dei de ombros ainda com raiva e sai pra cozinha.Niall me seguiu.

-Niall,se for pra você começar a me encher com a ladainha que eu tenho que ser uma garota normal,que usa vestido e que solta purpurinas,vou logo avisando,não vai dar certo.De novo.-Disse e me sentei em um banquinho da mesa da cozinha.Niall revirou os olhos e ficou do meu lado.Sinceramente,eu fiquei muito surpresa ao ver ele aqui.Niall é uma das únicas pessoas da minha família que não me odeia completamente.Ele é quase um irmão pra mim,fomos criados juntos,apesar de  Niall ser um príncipe e eu ser a rainha da vadiagem,nossos unidos.So que eu odeio quando ele tenta me transformar em uma outra pessoa.Parece que as pessoas nunca estão satisfeita com o que eu sou,e eu fico com raiva disso.O único motivo que eu as vezes odeio o Niall.

-Amy ..-Niall começou mais alguém começou a gritar na sala.Nem me virei pra ver,já podia até imaginar que era o Louis.

-Amy ..-Niall começou de novo,mas eu me levantei e fiz um gesto de não pra ele.

-Serio,Niall não.Você não vai me mudar,tá bom.Ao invés desse discurso idiota, a gente curtir essa merda dessa festa.Eu não vou dormir agora,e você muito menos.Vamo fazer aquelas brincadeiras que a gente fazia antes de dormir!-Sorri maliciosa e Niall revirou os olhos. Peguei sua mão sorrindo e sai empurrando todo mundo e levando o Niall pro meio da pequena festa.

Dia seguinte.

POV Harry

Encarei o teto. Eu estava ofegante, jogado na minha cama. 6° tentativa em uma noite.

-Eu não acredito que você broxou!De novo!-Andy reclamou colocando o sutiã vermelho e eu revirei os olhos.

-Cala a boca Andy, eu não broxei de novo, você que.. você que não sabe excitar um garoto.-Pisquei duas vezes e pude sentir os olhos de Andy em mim,e em seguida uma gargalhada.

-Eu fiquei nua pra você, gozei na sua mão 2 vezes,fiz strip,só faltei rebolar,se você não ficou excitado nenhuma vez meu amor ou é por que você não é bom,ou é por que você é gay.Quero acreditar na primeira.-Andy vestiu a calça e a encarei com raiva.O que essa vadia tá falando?! Eu sou muito bom de cama! Houve apenas alguns .. problemas técnicos.Okay,grandes problemas técnicos.

-Pra sua informação, isso nunca tinha acontecido na minha vida. Não 6 vezes.-Me sentei na cama frustrado.

-Você falou certo, nunca acontecido, passado..-Andy arrumou o cabelo num rabo de cavalo e veio na minha direção dando um selinho na minha boca.-Quando você voltar a ser aquele garoto gostoso que sabe ter pegada,volta a conversar comigo.-Encarei a garota do tipo ‘’WTF?’’ e ela saiu porta a fora do quarto.

Fiquei olhando a porta do quarto e depois joguei uma almofada nele. Mas que merda! Isso nunca tinha acontecido comigo! Nunca! Mas não, foi só a Amy aparecer na minha vida, que tudo num mesmo dia dá errado! Primeiro, ela me chuta duas vezes! DUAS! Depois me humilha pra minha galera. E terceiro e ultimo, estraga a única diversão da minha vida:Sexo.Sinceramente,essa menina tá querendo ficar sem andar por uma semana,pra aprender a não mexer mais comigo!

-Para Niall!-Uma voz familiar gritou do lado de fora e minha mente foi diretamente pra um nome: Amy.

Levantei com raiva, pouco me importando se eu tava de cueca ou não, e abri a porta abruptamente. Ainda tinha pessoas jogadas no chão desde ontem, e alguns raios de sol saiam da janela da cozinha. Amy estava de braços dados com aquele mesmo cara loiro de ontem, sorrindo.Sem pensar duas vezes peguei seu braço bem forte,e comecei a empurra-la pro quarto.

-Que merda que você tá ..-Peguei os dois braços da vadia,fazendo ela ficar a minha frente e a empurrei um pouquinho pra trás,até joga-la na cama com força.Subi na cama também e fiquei por cima dela.

-Agora você vai me pagar sua vadia!

Continua...?

AnymoreWhere stories live. Discover now