Arruinada-Tudo vai ficar bem

1.1K 51 0
                                    

Simplesmente não posso acreditar que esta é a minha vida

Na minha fantasia estamos perdendo o controle

Wild – Jessie J

-Amy!-O berro de Brianna quase me deixou surda. Olhei a aberração a minha frente, suas roupas de grife,sua pele bronzeada e seus cabelos radiantemente louros e seu sorriso Colgate de uma figa.Ela rapidamente se lançou contra mim,num abraço de cobra e eu tive vontade de morrer.

-Brianna!-Falei tentando me soltar da garota.

-Ai,você sabe que eu ODEIO ser chamada de Brianna! Em,só Em!-Brianna me soltou e caminhou pra dentro do apartamento.-Hum ..to vendo que a noite foi bem .. proveitosa.-Brianna apontou pra uma cueca jogada em cima do sofá e eu revirei os olho se fechei a porta com raiva.

-Como você me descobriu aqui?-Perguntei pegando uma camisa do Styles jogada também pelo sofá que a Brianna tinha na mão.

-Amy,Amy,Amy .. até parece que você não sabe dos meus poderes.E alem do mais Zayn me falou que vocês viriam pra Londres.Te achar não foi problema nenhum.-Zayn filho da puta! Xinguei-o internamente.

-Hum.. pra sua informação e pra minha querida paz, Zayn não está aqui,então faça o grande favor de ir em....-Brianna soltou uma risada alta e escandalosa,não me deixando terminar de falar.

-Então quer dizer que você não tava fudendo com o Zayn a noite passada?Interessante... minha maninha tá virando uma pequena vadiazinha.-Olhei semicerrado pra aquela menina nojenta a minha frente e minha vontade era de puxar os cabelos dela.

-Vá embora. -Minhas palavras saíram baixas,raivam assumindo poderes inimagináveis.

-O que o Zayn está achando disso,maninha? Você transando com outros caras? Acho que o seu coração deve estar partido, tadinho! Talvez eu devesse visitar ele ..consola-lo .. como das ultimas vezes.-Apenas não me controlei.Peguei o cabelo da Brianna com bastante força e comecei a puxa-la pra porta.

-Sua vadia! O que tá fazendo? Me larga!-Seus gritos ecoaram pelo apartamento e antes que eu abrisse a porta e jogasse aquela puta no chão pra ela quebrar aquela cara de puta, Harry apareceu atrás de mim, soltando minhas mãos do cabelo de Brianna e me puxando pra trás.

-O que você tá fazendo, seu idiota!-Gritei com raiva, tentando me soltar dos seus braços, mas ele me pegava bem forte.

Brianna se recuperou rapidamente, arrumando suas roupas e se virou pra mim e pro Harry.Mais exatamente pro Harry.

-Amy,Amy! O que está dando com você, maninha? Nunca ti vi assim, tão nervosa! É o Zayn que está fazendo isso?-Tentei me soltar do Harry, minhas mãos tentando alcançar a pele daquela vadia, mas ele ainda me segurava forte.

-Amy, se acalma. -Harry sussurrou perto do meu ouvido,e apesar de sentir vibrações pelo meu ventre,continuei a espernear nos seus braços.

-Se acalma é o escambau.Quero acabar com a raça dessa vadia de 5ª!-Berrei e Brianna riu.

-Eu senti tanta sua falta, Amy.Aquela casa,realmente não é mais a mesma sem você.-Seu olhar se virou pro Harry e eu só faltei fumaçar de raiva com o olhar furtivo que ela deu a ele.-E meu Deus,desculpa não me apresentar .. meu nome é Em .. sou irmã da sua .. da sua .. namorada.-ela fez uma careta ao pronunciar a palavra.

-Meu nome é Harry .. e a Amy não é minha namorada.-Harry afrouxou os braços a minha volta e eu tive vontade de batê-lo.

-Oh .. isso é .. interessante.-O olhar de Brianna já estava revelando seus pensamentos idiotas e maliciosos e antes que aquilo virasse uma pouca vergonha,me soltei definitivamente do Harry e pulei pra cima da Brianna.Não exatamente pular sabe,que nem aqueles filmes que os caras pulam nos bandidos e tal .. eu só puxei o cabelo dela de novo.

-Agora que você já conhece o Harry,você vai embora,sabe? O Zayn deve estar muito ansioso em te ver,tenho certeza que vocês vão se divertir muito! Apesar de que você não tem nem carne pra se pegar .. mas isso não importa.Adeus Brianna,até nunca mais.-A joguei pro lado de fora do apartamento e eu ia fechar a porta na sua cara,quando ela botou o pé.

-Espera,espera.Eu ainda não acabei.Você deve está achando isso engraçado.Mas não é Amy.Eu não estou aqui pra ser humilhada por você okay? Na verdade você não é ninguém pra me humilhar.Ou agora não se lembra por que o Josh preferiu a mim do que a Você?-Olhava firmemente pra Brianna e lagrimas ameaçaram a me invadir. Ela tinha que tocar justamente naquele assunto?-Mas eu não vim aqui pra esfregar na sua cara que eu sou mil vezes melhor do que você. Não. Eu vim te contar que o nosso tio Frederic... ele morreu.Foi há algumas semanas e nossas tias resolveram não te liga por que.. por que convenhamos,você não é nada legal com nenhum deles.E essa semana agora,o advogado apareceu na nossa casa e tia Even mandou cortou sua mesada,e deixou de pagar seu apartamento.Ela me pediu pra vim aqui avisar a você que a partir de hoje,você não é mais considerada da família Willians.

-O que?-Perguntei baixo, chocada, não acreditando naquilo que eu tinha acabado de ouvir.

-Isso mesmo maninha. Você não tem mais nada dos nossos pais.Sabe aquelas ultimas palavras ditas no casamento do Marcel? Pois é,nossos tios não esqueceram.Principalmente tia Even.Você acabou arruinando tudo,como sempre.E agora,com o nosso tio morto,e a Even tomando tudo ,ela está decididamente  te tirando da família.-Parei de empurrar a porta e fiquei parada,encarando o sorriso cínico de Brianna.Isso explica tudo.Meu apartamento.-Eu realmente recomendo que você se mude ou arranje um emprego,ou um cara bem rico que te sustente,por que minha querida,você está pobre.Eu sei,isso é tão triste,mas tão triste,eu até poderia te ajudar mas .. você sabe,Josh é um cara extravagante,nos só vivemos nas melhores festas,e você sabe,vestidos são caros demais! E lógico que eu não posso repetir, isso seria contra as regras da moda.-O sorriso de Brianna diminuiu,mas seus olhos continuavam rindo da minha cara.-Meu amor,realmente sinto muito.Eu sei,nossa tia foi muito precipitada,mas tente entende-los... eles não queriam uma vergonha na família.Já basta a morte dos nossos pais e agora a morte do nosso tio e .. você .. isso seria a destruição do nome Willians.Mas não se preocupe,tudo vai ficar bem.. eu acho.-Lagrimas começam a descer do meu rosto e raiva chegou a seu extremo.Antes de qualquer outra palavra falsa de Brianna,fechei a porta na sua cara,com bastante força.

-E há,Amy,esqueci de dizer .. Josh mandou um beijo pra você. - Respirei profundamente e antes de me controlar,peguei um vaso na mesa central e joguei na porta.Eu pude ouvir o riso de Brianna no outro lado da porta e eu gritei.

Minha cabeça estava rodando. Era por isso.Por isso perdi meu apartamento.Por causa da morte do meu tio,por causa daquela idiota,que tiraram tudo o que eu tinha de direito.Me tiraram a herança dos meus pais.A herança dos meus pais!

-Ela não tinham esse direito, eles não tinham!-Gritei e joguei um telefone no chão.Minha respiração não estava normal,eu começava a sentir falta de ar.Eu queria morrer agora.como assim,meu tio morreu e ninguém me avisou?O que eu iria fazer da minha agora? Não tinha mais família (tia Even e Brianna realmente não contavam),não tinha dinheiro e ao menos tinha uma casa.

-Hey,se acalma.-Senti braços em volta de mim e comecei a bater no Harry,com raiva.Eu nem ao menos tinha percebido sua presença nessa cena horrível.

-Me larga! Você é outro idiota também! Me esquece! Harry .. me larga seu filho da puta,sacana .. eu não quero mais você por perto e ...-Antes que eu me controlasse,ele me virou e me abraçou.Bati no seu peito com força,soluçando bem alto até que senti minhas forças indo embora.Eu não tinha certeza pela qual chorava.Se era por nosso tio morto,ou por que me deserdaram.Eu só estava arrasada.

Harry me apertou bem forte nos seus braços e eu passei os meus pelo seu pescoço.

-Ei,tudo vai ficar bem.-Sua voz era doce,o que me fez chorar ainda mais.Eu queria realmente morrer.

Continua...

AnymoreWhere stories live. Discover now