Expondo tudo-Eu sou louco por você

930 56 1
                                    

Oh, uma simples complicação, falhas de comunicação destruíram tudo

Tantas coisas que eu queria que você soubesse

Tantos muros que eu não pude quebrar

(...)

Tantas coisas que você queria que eu soubesse

Mas a nossa história pode estar chegando ao fim em breve.

The Story of Us - Taylor Swift

POV Amy

Abri os olhos lentamente. Minha cabeça estava latejando e eu gemi de dor.Oh merda.

Tentei me sentar mas havia algo me impedindo. Olhei pro meu lado, frustrada e encontrei um rosto familiar, dormindo. Viirei-me de novo, e estava prestes a tirar o braço quando me toquei ... rosto familiar?

Olhei pro lado de novo e gritei alto.

Harry abriu os olhos lentamente e me olhou e sorriu. -Oi Amy.

Num ato de raiva bati no rosto dele e pulei fora da cama. Ele me olhou espantado.

-Que merda você tá fazendo aqui? -Perguntei irritada enquanto Harry botava a mão no rosto, exatamente onde eu havia o batido.

-Se você não percebeu, está na minha casa. E que mão pesada, cruz credo fia.-Olhei em volta e me dei conta. Estava na casa do Styles mesmo.Oh Meu Deus, como eu vim parar aqui? Eu estava na festa e ...

Peguei um travesseiro e joguei no rosto do Styles.-Você me sequestrou seu filho da mãe?-Harry me olhou com a sobrancelha levantada  e depois soltou uma risada.

-Sequestrar você? -Harry riu mais ainda.-Não,eu não sequestrei você Amy,mas até que não é um ideia ruim.-Ele soltou um sorriso malicioso.-Alias, essa sua lingerie é incrível. Onde você comprou?-Olhei pro meu corpo pela primeira vez no dia e imediatamente peguei um dos edredons da cama e me cobri.

-Seu pervertido,idiota!-Gritei e Harry riu mais ainda. -Você me abusou não foi? Seu bastardo abusado, você me violou!-Peguei um vaso que estava no criado mudo e joguei no Harry.Ele desviou. -E para de me olhar assim, seu viado!-Joguei o celular dele, no mesmo mas ele novamente, desviou.

-Acho que vou provar pra você se sou viado mesmo! -Harry começou a ir atrás de mim e eu corri. Durante a pequena corrida até a porta, peguei outro vaso.

-Fica longe ou eu vou te jogar esse vaso. -Harry riu de novo e me encurralou na parede.Eu estava prestes a tacar o vaso na sua cabeça, quando ele me abraçou fortemente.

Seus braços me prenderam firmemente em seu corpo, fazendo-me ficar sem saída.

-Dormiu bem,meu anjo?-Ele perguntou baixinho, e deu-me um beijo na minha testa. Fiquei o olhando tipo: Que porra é essa?

-Que merda é essa que você tá fazendo,Styles?Dá pra me soltar?-Comecei a espernear no seus braços e me vendo sem saída, joguei o vaso na sua cabeça, com força.

Harry me soltou e cambaleou para trás. -O que há com você,Amy?

-O que há com você! -Berrei alto e vi minhas roupas em cima de uma cadeira.-O que você fez comigo?Por que eu estou na sua casa?Harry,o que você fez comigo?-Gritei pegando minhas roupas.

-Você não se lembra do que aconteceu, ontem? Da porta, a hora de dormir, no bei...-Harry me analisava, uma das mãos ainda na cabeça, onde eu havia disparado o vaso.

AnymoreOnde histórias criam vida. Descubra agora