O I Se você me machucar,vou cortar as suas bolas-Nosso final

1.5K 62 9
                                    

Ela é uma fera

Eu a chamo de carma

Ela devora o seu coração

Como Jeffrey Dahmer

Tome cuidado

Não tente controlá-la

O coração da gata estava nos esteroides

Porque seu amor é muito forte

Você pode se apaixonar

Quando você a conhecê-la

Se você tiver uma chance, é melhor você aproveitá-la

Ela é um doce, mas se você partir seu coração

Ela se torna fria como um freezer

Esse final de conto de fadas

Com um cavaleiro em armaduras brilhantes

Ela pode ser a minha Bela Adormecida

Vou colocá-la no coma

Woo

Caramba, acho que eu a amo

Ela é muito gata

Estou obcecado e não me importo

Ela me tem como uma montanha-russa

Transformo o quarto em uma feira

Seu amor é como uma droga

Eu estava tentando só curtir e cair fora

Mas essa garota é tão viciante

Eu fiquei de bobeira e estou viciado

Dark Horse – Katy Perry

POV Amy

Passei a mão do outro lado da cama a procura de um corpo mas não achei. Abri os olhos e encarei o quarto que aparentemente estava vazio.Oh merda.

Me sentei na cama e uma olhada no banheiro não havia mesmo ninguem.Sai a cama, os pensamentos girando rápido e antes que eu saísse do quarto, parei na porta e tentei escutar algum ruído atrás da mesma.

Mas por incrível que pareça, tudo estava calmo.

Abri a porta devagar, tentando não chamar atenção. Não havia ninguém na sala. Sai andando devagar como uma criança prestes a aprontar e antes que eu entrasse totalmente no outro Comodo, botei minha cabeça para analisar o local. Harry estava parado na bancada da cozinha, fazendo algo que provavelmente era o café da manhã. Seu cabelo estava bagunçado ainda da cama e não possuía camisa. Ele parecia centrado.

Antes que eu pudesse analisar mais alguma coisa, seus olhos se viraram na minha direção.Virei o mais rápido possível, mas não o bastante para não ver o grande sorriso que ele fez. Botei as mãos no rosto,pela segunda vez na semana, sentindo vergolha.Oh eu nunca me imaginaria nessa situação.Com vergonha do Styles.

-Eu sei que você está ai,Amy.-Harry falou alto e eu suspirei.Oh merda.

Com uma expressão mal humorada, resolvi entrar na cozinha. Não olhei pra Harry, mas eu podia sentir seus olhos me seguindo. Me sentei na cadeira alta, na mesma bancada em que Harry fazia a comida.

Fiquei parada encarando duas mãos botando ovos fritos e alguma coisa que parecia ter um gosto muito bom em dois pratos e apesar de parecer inadequado, lembrei de ontem à noite. Era impossível imaginar que eu tinha feito tudo aquilo mesmo. Tinha enfrentado um carro atrás do Harry. Se alguém me dissesse que eu faria isso e que pior ainda, eu me declararia pra ele e transaria de novo,eu provavelmente tinha dado um soco na cara.

AnymoreWhere stories live. Discover now