Acabei botando um psicopata dentro da minha casa-Se fazendo de amiguinho

1.3K 67 2
                                    


POV Amy

-Caralho Styles, que merda que você tá fazendo aqui?

-E-eu .. eu t-t-ava c-c-om meu amigo ..-Harry engasgou ainda com os olhos arregalados e eu revirei os olhos,me levantando do chão,com raiva.

 -Você tava o que?! Você não sabe que antes de entrar numa merda de quarto, tem que se bater na porta, ou a puta da sua mãe não te ensinou isso?-Perguntei dando passo na frente dele e percebi que a pessoa atrás dele era um garoto, que  me olhava com curiosidade. -E você?! O que tá fazendo ae?!Tá me achando bonita, filho?Desculpa, mas caridade é na igreja!Agora cai fora povo, aqui não é casa de mãe Joana que todo mundo entra. Sai,vaza,Styles! -Comecei a empurrar o Harry e junto com ele o outro garoto. Harry passou pra fora da área do quarto, e quando eu ia bater a porta na sua cara, ele botou o pé.

-Tecnicamente Amy, esse quarto é meu, e então eu posso entrar a hora que eu quiser.

-Tecnicamente, você deveria ir se fuder junto com seu amigo e nunca mais entrar no MEU quarto. -Empurrei ele, o fazendo tirar o pé e fechei a porta com uma batida.

POV Harry

Encarei a porta a minha frente com um meio sorriso no lábio e em seguida me virei pro Liam com cara de ‘’ o que eu te disse?!”.

-Essa garota é ..-Ele nem precisou completar.Concordei imediatamente.

-Gostosa, barraqueira, insuportável, boca suja?! Sim, ela é!Você na verdade ainda não viu nada!-Comecei a andar pra cozinha. Uma parte de mim não estava nada surpreso pelo escândalo que a Amy tinha acabado de fazer.Mas eu estava um pouco chocado com o que tinha acabado de ver. Tudo bem, vindo da Amy não é tão surpresa, afinal né,Amy Kimberly é uma peça, mas ela tava no chão,naquela posição .. que meu Deus,se o Liam não estivesse ali,eu concerteza tinha feito uma besteira.E provavelmente eu não estaria mais vivo uma hora dessas.

- Eu ia dizer complicada, mas suas palavras são melhores. -Dei de ombros e me sentei numa das cadeiras.

-Agora você entendeu,anta? O porquê de eu ter apanhado? Aquela garota é uma doida!-Reclamei.

-Doida,mas gostosa. Você viu o que eu vi? Ela tava de toalha, as curvas aparecendo...sentada no chão ..-Liam se sentou soltando um suspiro.Eu entendo muito bem o que ele tava pensando.-Cara,você não pode desistir dessa garota!É como eu tava te dizendo,ela só faz pose,mas na verdade ela só quer um babaca pra ouvir os sentimentos dela.Eu tenho certeza se você fizer isso ..-Na mesma hora,Amy entrou na cozinha,correndo de um lado pro outro,agora de calça jeans e camiseta.Ela não olhou pra nenhum de nos dois,e parecia desesperada pra achar  alguma coisa importante.

Liam olhou pra mim e fez um gesto de “fala alguma coisa” e eu me levantei me aproximando dela,planejando as coisas que ia falar.

-Amy desculpa ...  por agora pouco, eu não queria..- Ela não deixou eu terminar.Novidade.

-Cala a boca,Styles!-Saiu correndo da cozinha que nem uma doida e eu olhei pro Liam indignado.

-Você não tá fazendo do jeito certo cara! É pra você ser gentil,não uma lesma falante que não faz nada!-Revirei os olhos e Liam se levantou.

-Eu não sei ser gentil!-Reclamei cruzando os braços, bravo e frustrado.A verdade,era que eu estava começando a querer desistir da Amy.

-Você sabia ser gentil com a Ashley,tanto que você namorou ela por 2 anos.-Soltei um gemido baixo e encarei o Liam.Droga,ele tinha que tocar nesse assunto de novo!

-Liam,eu já te disse pra não tocar no nome ..-Ele não me deixou terminar.O que há com esse povo hoje?! Todo mundo resolveu me dar corte? Que merda!

-Cala a boca e presta atenção.

Amy veio correndo de novo pra cozinha, agora com um casaco e começou a abrir os armários. Liam piscou pra mim e se aproximou dela.

-Oi?-Liam sorriu e ela se virou pra ele rapidamente.Amy o olhou de cima a baixo mas não falou nada.

-Eu sei, você não me conhece,mas meu nome é Liam,Liam Payne,sou amigo do Harry.Prazer.-Liam ofereceu a mão e Amy a estudou com receio.Sua expressão não era de medo,muito menos de felicidade.

Numa atitude sem surpresa,Amy se virou e continuou a revirar os armários,fazendo Liam parecer um mosquito insignificante.Soltei uma risada.É,ela sempre me trata como se eu fosse um mosquito insignificante.

2 pares de olhos me encararam e eu fiquei serio novamente.Liam continuou a me encarar e aquele olhar dizia ‘’ medidas mais duras’’.

-Okay,já percebi que você não gosta muito de aperto de mãos.Mas que tal,a gente conversar?! Você parece ser uma pessoa legal.-Amy soltou uma risada baixa e eu acompanhei baixinho.Amy,legal? Okay,acho que os porcos começaram a voar.

Me sentei na mesa,olhando a cena com um sorriso no rosto.Liam tava parecendo um idiota quase se arrastando pra conseguir pelo menos um olhar da Amy.

-Desculpa menino bonitinho,mas eu não gosto de conversar com os cachorrinhos do Harry.-Amy falou pela primeira vez e Liam a encarou com um sorrisinho de canto.Encarei a Amy indignado.Bonitinho?! Enquanto eu sou xingado dos piores nomes,Liam é bonitinho?! Avá se fuder!

-E quem disse que eu sou cachorrinho do Harry?! Styles,é um estúpido!-Encarei o Liam com ar de “ eu ainda to aqui,obrigado pela consideração!” e ele revirou os olhos.

Amy soltou outra risadinha e se virou pro Liam,definitivamente.Ela tinha um sorriso diferente no rosto,nada amigável.O mesmo sorriso que eu vi quando ela brigou com a Andy.De fingimento.

-Há é mesmo?-Seus olhos se voltaram pros meus e tinha uma mensagem estampada.Dizia “vocês são mesmo idiotas”, mas eu não falei nada,não contestei. Covarde?!Nem um pouco,estou zelando pela minha vida!

-É,eu sou um cara diferente.Ao contrario do Styles que so quer te comer,eu quero ser seu amigo.-Liam falou e eu revirei os olhos.O que essa praga ta tentando fazer?! Me ajudar,ou queimar meu filme,mais ainda?

-Amigo?!-Liam balançou a cabeça sorrindo e a Amy se aproximou dele.Seus passos foram lentos e eu tinha quase certeza que isso não era boa coisa.Amy estava calma demais com Liam,parecia acreditar em tudo que ele estava falando.Tinha que ter alguma coisa errada nisso,Amy não é assim.A não ser que ela realmente esteja caindo no plano dele.O que eu acho meio difícil.

-Amigo .. você quer ser meu amigo?! Awn ..-Amy sorriu pro Liam,a talvez 10 centímetros do seu rosto.Liam sorriu também,mas durou poucos segundos.Amy num gesto rápido,pisou no pé  esquerdo do Liam e chutou a perna direita,tudo no mesmo momento.Quando eu digo que essa menina é um ninja,ninguém acredita!-Que ridículo!-Ela berrou enquanto Liam soltou um gemido de dor,pulando e eu me levantei da mesa,assustado com o berro da Amy.-Por favor gente,quem vocês acham que vão enganar,com essa história fajuta?! Ainda mais,você!-Amy apontou pro Liam.-Só por que eu não conheço você,não quer dizer que não conheço seu tipo.Bonzinho,amiguinho,que ajuda e depois dá o bote.Por favor né?! Vá ser burro,La na casa do cacete! Nunca mais venha com isso pra mim,vai ser pior da próxima vez.-Ela começou a andar pra fora da cozinha,Liam estava massageando seus pés choramingando,mas Amy se parou e se virou pra mim.-E quanto a você Styles,acho melhor você não seguir o exemplo do seu amiguinho.Sabe como é né?! Nele,foi no pé,com você pode ser um pouquinho mais em cima.E alias isso não é um aviso,é uma ameaça.Tenta me tocar de novo,entrar no meu quarto sem autorização,ao menos falar meu nome,que você não vai se lembrar de quantos dedos tem na mão.-Amy se virou e eu fiquei estático.

Medo? Magina!Só acho que acabei botando uma psicopata dentro da minha casa.

Continua...

AnymoreOnde histórias criam vida. Descubra agora