Nada a perder-Vadia de cabelo loiro

1K 46 0
                                    

Amor, essa noite preciso de você

E eu sinto isso quando te vejo

Aonde você quiser ir

Quando quiser, amor, eu sou sua

Right Now - Rihanna

POV Harry

Parecia uma necessidade. Para mim parecia que quanto mais minhas mãos a tocassem fossem melhor.

-Acho que nos deveríamos parar por aqui.-A voz dela era cheia de prazer.Lógico que ela sentia prazer,quem não sentiria quando estivesse comigo? Isso mesmo,ninguém.-Harry,acho realmente bom você parar .. se o Zayn nos pega aqui ele vai acabar ..-Eu não a deixei terminar.A botei nos meus braços de novo.

Nunca,nada,foi tão prazeroso quanto essa garota.Noites e noites imaginando ela na minha cama e agora,cá está ela,deitada numa cama de um motel,semi nua,comigo por cima.É algo bom demais para acreditar.

-Xiu.Quietinha.Não vai doer.-Desci os beijinhos pela sua barriga,de uma maneira bem carinhosa.Eu queria lhe proporcionar o maior prazer da sua vida.Ela havia dito há algumas semanas que eu era sem coração.Eu iria lhe provar que não.Ia lhe tratar tão bem,que ela pediria para dormir comigo de novo.E se ela é tão boa quanto eu imagino,eu não iria negar.

Desci os beijinhos até a sua intimidade e devagar tirei a calcinha.Eu ouvi ela gemer baixinho e soltei uma risada baixa.E quem diria que eu conseguir de novo essa proesa.

Eu não queria assusta-la como da ultima vez e desci a mão pela sua intimidade com cuidado.Ela estava totalmente molhada,perfeita.Amy se contorceu.Continuei a massagear devagar mas não aguentando a pressão na minha cueca.Eu queria tanto tê-la e ela estava tão perto.Se eu continuasse mais um pouco,ela sentiria prazer antes mesmo de toma-la.

Antes de pensar duas vezes tirei a cueca num movimento rápido e subi em cima dela.Amy estava de olhos fechados.Beijei seus lábios com carinhos e passei minha mão pelo seu corpo.Era tão bom tê-la.Era uma sensação maravilhosa.

Parei de beija-la e desci pro seu pescoço enquanto ela gemia baixinho.A minha ereção tocava na sua barriga.Era tão bom ouvi-la gemendo.

-Por que você não para com isso e vai direto ao ponto? Não vou aguentar mais.-Amy murmurou e eu soltei um risinho baixinho.Eu também estava meio que agoniado para tê-la.

-Abre as pernas.-Pedi baixo e ela logo me obedeceu.Amy fechou os olhos quando eu aproximei o membro perto da entrada dela.

-Harry,acorda.-Amy sussurrou baixinho e eu devagar botei o membro dela.-Harry Edward Styles,acorda.Já passou a chuva,vamos embora.-Ela sussurrou de novo e eu estava prestes a beija-la para lhe fazer calar a boca,quando água foi lançada no meu rosto e eu abri os olhos.-Amem,Tava na hora.-Amy estava parada na minha frente,totalmente vestida.Passei a mão pelo rosto,assustado ainda.

-O que você tava fazendo? A gente tava sem roup...-Amy se saiu de perto de mim.

-Acho que aquele remedinho que você tomou ontem a noite não fez muito bem para você.-Amy jogou algumas coisas em cima de mim e eu reconheci minha bolsa com algumas das minhas roupas.-Se arruma,vamos  partir daqui a ...5 minutos,eu acho.Os mecânicos já estão esperando.-Amy estava vestida de um short muito curto que dava para ver o perfeitamente suas coxas.Okay,eu não deveria estar reparando nisso.Já basta a leve impressão de eu estar a 5 minutos atrás,está transando com ela.-Bora Harry,cuida.Eu não vou esperar você.-Levantei correndo e passei pro banheiro.

AnymoreWhere stories live. Discover now