Essa garota é minha-Aceitar que eu estou apaixonado

1K 51 1
                                    

Agora mesmo

Eu quero que você esteja aqui comigo

Porque agora

Tudo é novo para mim

Você sabe que não pode lutar contra o sentimento

E toda noite, estou sentindo.

Agora mesmo

Eu quero que você esteja aqui comigo

 Right Now– One Direction

   POV Amy

-Serio que esse garoto vai com a gente?Eu pensei que tinha dito a vocês que era um encontro de trio.Eu,você e a minha namorada.Não,um quarteto.-Nialler  revezou o olhar entre mim e o Harry.

-Meu nome é Harry. -Revirei os olhos. Vai começar.

-Niall,o Harry é apenas um pequeno detalhe da nossa saída.Ele só quer um carona,ele não vai ficar conosco,não é Harry?-Olhei para ele.

Harry deu de ombros.-Não foi isso que combinamos Am,mas vou aceitar.

-Am é a sua venta,meu nome é Amy!-Falei e Harry deu um passo par trás, mas com um sorriso no rosto.Odeio que me chamem de Am.Minha mãe sempre me chamou assim,e ninguém tem o direito de me chamar assim,muito menos o Harry.

-Eu chamo você do jeito que eu quiser.-Encarei-o com raiva.

-Me chama de Am de novo que eu bato na sua cara.

-Am!-Dei um passo para frente, mas um braço me segurou.

-Tá Amy,esquece esse idiota.Vamos embora.-Bufei e murmurei ao Harry um “vou bater em você depois”  e ele sorriu.Revirei os olhos comecei a descer as escadas para o térreo.

-Okay,já que eu sou apenas uma carona,posso ao menos saber onde é essa tal festa?-Harry alou enquanto passávamos pelas portas de entrada do prédio.

-É daqui há algumas quadras,não muito longe.Não dá para se perder.-Niall respondeu baixo destravando as portas do seu carro.

-Que pena.Seria maravilhoso se você se perdesse enquanto estivesse vindo e desaparecesse para sempre.O apartamento seria todo meu.-Falei me encostando no carro.

-Você fala isso como se não sentisse falta de mim. Se eu desaparecesse,todas as noites você acordaria com pesadelos,gritando meu nome.Sua vida seria uma merda,por que quem excitaria você,se não eu?-Harry falou chegando perto de mim, e eu revirei os olhos.

-Você sabe que eu tenho mãos não sabe?-Harry levantou a sobrancelha e antes que respondesse, Niall buzinou.-Babaca.

Entrei no carro e me sentei no banco. Olhei para Niall e ele soltou um meio sorriso.Sorri de volta.Em seguida,ouvi a porta de trás ser batida e Harry botou seu rosto no meio entre o meu e o banco de Niall.

-Vamos logo, vamos curtir a festa!

(...)

-Cala a boca Harry. -Falei botando a mão na boca dele, mas o nojento acabou me lambendo.

-Ai,eca!Filho da puta!-Berrei e ele sorriu. De mal, botei minha mão na sua camisa branca, limpando a baba nojenta dele da minha mão.

-Vaca!Minha camisa nova!-Ri alto enquanto o idiota tentava limpar a camisa dele. -Você vai me dar uma camisa nova, tá ouvindo.

-Meu filho, eu não tenho nem dinheiro pra comprar bigbig,imagina comprar uma camisa para você.Alem do mais,você está mais bonitinho assim.-Ri mais um pouco e comecei a caminhar em direção a grande casa a nossa frente.Era uma casa bonita,havia uma grande zoada e pelo que dava para perceber,era uma grande festa.Eu tinha uma leve impressão de que reconhecia aquela casa e provavelmente de uma das festas das quais Zayn me levou talvez há uns 3 meses atrás.

-Hum .. festa bonita.A dona provavelmente é mulher.-Harry se pós ao meu lado e botou um dos seus braços em volta do meu pescoço.

-Eu acho que disse a você que não iríamos ficar juntos na festa. -Tirei o braço dele em volta de mim.-Então,aqui é o adeus.Tchau Harry.-Ele segurou meu braço e acabei me chocando com o seu peito.

-Eu vou estar de olho em você, Am.-Eu estava pronta para começar a discutir com ele de novo,por ter me chamado de Am mas o nojento saiu de perto de mim e entrou na festa.Filho da mãe mesmo.

POV Harry

-Você tem belos olhos, seria interessante se você me olhasse. -A garota loira disse a minha frente,mas meus olhos estavam virados para o outro lado da festa,onde uma garota rebolava demais para o meu gosto.

-Você também tem belos olhos.-Eu falei,mas meus olhos ainda estavam ali,naquela outra garota.

-Como você pode saber, se desde a hora em que eu cheguei perto de você,ainda não virou ao menos o rosto,para me olhar?-Virei para olhar a garota e encontrei uma bela moça.Ela tinha uma de suas sobrancelhas levantadas e um sorriso sexy no rosto.Uma primeira olhada no seu corpo dava para perceber seus belos seios em um grande decote.

-Oi.-Falei e sorriu ainda mais.Apesar da garota ser muito bonita,uma parte dos meus sentidos ainda estava naquela garota da dança.Eu não queria a perder de vista.

-Então,qual é o seu nome gatinho?-Antes que eu respondesse uma garota morena apareceu que nem um furacão e ficou no meio de nos dois.

-Uma água, por favor.-Amy pediu ao barman e depois se virou para mim com uma cara de sonsa.

-ah,Oi Harold.-Ela olhou para trás e viu a loira que estava com um cara não muito boa.-Oi loira vadia do Harold.-O barman entregou a água a Amy e ela saiu com um sorrisinho idiota no rosto,mas antes bagunçou meu cabelo.

-Seu nome é Harold?Que nome de pobre. -A garota murmurou para mim e eu revirei os olhos.

-Meu nome é Harry. Harry Styles.

-Hum .. Harry é bem melhor. E quem é aquela garota? Sua irmã?-Ri apesar da pergunta não ser engraçada. Irmã da Amy? Jesus é pai e não deixaria!Por que Se isso acontecesse, desculpe mamãe, mas ocorreria um incesto na minha família.

-Ela não é minha irmã.Deus livre que fosse.-Olhei Amy de novo e agora um rapaz estava com ela.Bufei.

-Então por que você não para de olha-la desse jeito?-Encarei a mina loira e apesar saber a resposta, não tive coragem de  falar.

-Qual é o seu nome mesmo, menina bonita?-Tentei botar outro assunto no meio, mas ela apenas balançou a cabeça, negando.

-Olha, não precisa vir com esses papos estranhos comigo,eu sei que você não quer saber meu nome.-A garota se levantou do banquinho do bar.-eu conheço muito bem garotos assim.Por que não para com essa cara de Mané,e de ficar babando por ela a distancia e  você não vai até lá,e dança com ela? Se um garoto como você estivesse afim de mim, eu aceitaria você na hora, se tomasse atitude.-A garota loira sorriu e depois saiu bar a fora.

Olhei pra Amy e ela estava ainda com o outro cara.Antes que eu pensasse duas vezes,levantei do bar e caminhe diretamente para ela.

Eu estou apaixonado por essa garota, e eu tenho que aceitar isso.-Pensei e quando cheguei perto dela,passei meus braços ao redor da sua cintura sem qualquer aviso.

-Essa garota é minha.Vaza.-Falei ao cara que estava dançando com ela.

AnymoreOnde histórias criam vida. Descubra agora