Nunca a machuque-Eu nunca chorei por ele

1.1K 52 4
                                    

Garota, você não sabe como me sinto (como eu realmente me sinto)

Desde que você se afastou, oh, amor

Alguma chance de você atender meu telefonema

Se eu te ligar hoje?

Sim, você diz que você não quer conversar, mas tudo bem

Eu estive pensando em você o dia inteiro

Esperando que você atendesse seu telefone

E sei que não quero perder seu amor

Oh, amor, oh ,amor

Heartbreak – Justin Bieber

Pov Amy

-Eu posso bater nele não posso? Por favor,me diga que sim.-Ri baixo me enrolando na toalha.

-Não Zayn,você não pode. Você é melhor que isso.

-Eu não sou caralho nenhum melhor do que isso.Como ele ousa dormir com você, dormir com a aminha garota e depois destrata-la? Isso não se faz Amy,ele merece uma surra na cara. Uma surra bem dada. Continuei a rir baixo apesar das palavras de Zayn serem duras. Ele estava realmente nervoso.Talvez até transtornado.

-Zayn,eu não sou a sua garota.E vamos deixar isso pra lá okay?Vamos esquecer o Harry,eu não preciso mais dele.-Falei mas Zayn continuava carrancudo, com raiva.Eu não podia culpa-lo. Dentro da minha alma eu estava louca de raiva,frustrada,cansada,magoada.Mas eu estava tentando seguir em frente.Tentando fingir que tinha superado toda as 24 hrs passadas.

-Claro que você é a minha garota.-Zayn me botou nos seus braços,num movimento ágil e encaixou seu queixo no meu ombro.-Voce sempre foi minha Amy.Não posso deixar qualquer idiota tocar em você.Não posso deixar você chorar.Eu odeio  ver você chorar,ainda mais por um babaca.

-Eu não chorei pelo Harry,eu não sou esse tipo de garota Zaz.Nunca fui. Nunca vou ser. Você me conhece bem.-Eu disse apesar de ser uma total mentira.Sim,eu posso ser uma garota forte,eu sou uma guerreira,eu odeio ficar por baixo,eu nunca me deixo pra baixo, mas eu posso ser machucada.Eu fui machucada.de novo.E apesar de ter essa armadura toda,sim,eu sou uma garota frágil que chora quando é decepcionada.

-Não foi o que pareceu há duas horas atrás quando vcoce entrou pela minha porta.-Ele disse baixinho.

-Nem tudo que parece é.-Zayn riu tristonho e me apertou mais forte nos seus braços.

-Voce sabe que eu vouu estar aqui.Sempre.Apesar de você ser  a garota mais barraquenta e mais cabeça dura,eu gosto de você.Eu gosto muito de você Amy.Mais do que imagina.-Sorri tortamente.

-Tambem gosto de você,seu metido.-Zayn riu baixo e eu acompanhei.Era bom ter o Zayn ao meu lado.Ele é uma das únicas pessoas que mais me entende.

-Pra completar nosso amor,a gente podia tomar café no Starbucks certo?-Ele me largou e me lhou com aqueles olhilhos de criança,inacreditáveis.

-Voce é um idiota mesmo.Até que eu vou,mas so se você pagar.

-Por que eu tenho que pagar?-Zayn reclamou enquanto eu pegar algumas roupas na bolsa e me dirigia para o banheiro.

-Por que você não viu minha condição,eu sou uma menina favelada,vivo de favores.Não tenho dinheiro pra comprar um pop pra chupar.-Falei.

-Se você quiser,eu posso te dar uma coisa mais grossa pra você chu ...-Interrompi Zayn com um berro.

AnymoreOnde histórias criam vida. Descubra agora