02

11.8K 732 495
                                    

—Você é algo do Tony Stark?- o amigo do amigo da minha amiga me perguntava, como esperado.

—Sou a sobrinha dele- digo, já sabia que a noite só seria sobre meu tio.

Chloe e seu "amigo" Michael estavam conversando totalmente excluindo eu e o garoto tosco, me falaram o nome dele mas eu até esqueci.

A noite estava muito chata, eu podia estar em casa dormindo, mas estou segurando vela junto com um garoto chato, feio que namoraria meu tio se pudesse.

Não durei uma hora naquele local, até a comida não estava lá essas coisas. Logo, liguei para o motorista do meu tio me buscar. Deixei a minha parte e saí.

Cheguei em casa, o Tony e a Pepper estavam prestando atenção no jornal, pareciam estar acontecendo algum crime.

Jacob Willians, criminoso mais procurado dos Estados Unidos, assaltou um mercado durante a madrugada e levou um dos caminhões cheio de comidas...- a reporter disse enquanto passava fotos do criminoso e do mercado na tv.

—Algo aconteceu? Está com uma cara de  decepcionada- tia Pepper pergunta, tirando a atenção do monitor.

—Segurei vela o jantar inteiro- digo e solto um suspiro.

—Mas, a comida estava boa?- meu tio também me pergunta.

—Não estava lá muito boa, mas obrigada pelo dinheiro, Tony- devolvo o dinheiro que sobrou do jantar.

—Querida, quer que eu esquente o que sobrou da janta para você?- tia Pepper fala já se levantando.

—Não, não precisa, vou dormir, pois estou morrendo de cansaço- forço um sorriso sem amostrar os dentes —Boa noite...

—Boa noite!- eles falam juntos.

De noite, perto da hora de dormir, quando eu começo a relaxar... listo o que irei fazer no dia seguinte, sempre perco o controle e não faço nada programado. Eu estava pensando em andar com o Peter e com seu outro amigo, Ned, eu acho.

Vou tentar ir na academia, malhar um pouco e fazer aula de box.

Acho também que de noite a filha do amigo do meu tio, vem aqui em casa, vamos fazer o que sempre fazemos, vamos criar uma conta falsa num site de namoro e marcar uns encontros. Conversar sobre os crushs, sobre a escola, botar o papo em dia. E, depois, acabar a noite com um simples abraço e uma despedida.

Eu já estava na cama, olhando para a bela vista de Nova York pela minha janela, me segurando para não desistir da minha lista de afazeres.

Acabo pegando no sono rapidinho...

-9:25 da manhã-

Teté, acorde rápido, você está atrasada- Tia Pepper me acorda, com sua voz doce e suave me deixa com mais vontade de continuar dormindo.

Mas, faço minha rotina matinal correndo. Como uma fruta e bebo um suco. Desço os elevadores junto de meu tio e também estava com uma cara de sono.

—Amor, terá que voltar a pé, tudo bem?- ele fala, acho que no final daria para ele me buscar, então nem ligo.

O caminho de casa para a escola foi rápido, mesmo as ruas cheias de neve. As pessoas não costumam ir trabalhar em dias assim.

Ele me deixa na frente da escola. Saio do carro correndo e consigo entrar na escola. Chego na frente da porta da minha sala e abro devagar, atraindo toda a atenção da aula em mim.

A Giovanna estava sentada no lugar que sentei ontem. Entrei devagar enquanto localizava um lugar para sentar, a sala tava cheia. Meu olhar passa por Peter e sua mochila estava na mesa atrás dele, ele tira sua mochila para eu sentar. Abro um grande sorriso ao ver que lembrou de mim e ele cora.

A Stark Trouble (Tony Stark's Niece) Where stories live. Discover now