2ª temporada, cap. 27

743 63 62
                                    

—Descobrimos o motivo de terem te atacado ontem. O homem fazia parte da HYDRA, e de acordo com os registros, estão criando armas novas, com outro tipo de potência, precisavam de alguém forte para testar, alguém que aguente o impacto da batida de um carro...- Natasha diz, enquanto observávamos a arma que o carinha tinha usado —As boas notícias é que seu índice de resistência está aumentando...

—Agora esperar o sinal fechar não é mais o meu problema- só eu rio, então, voltamos a andar.

—Uma das coisas que o agente deixou escapar, é que terá um ataque em Chicago, queremos que você, Agatha e mais um agente vá- Natasha diz.

—Por que não chama logo os Vingadores inteiro, seria mais fácil?- digo curiosa.

—Não acreditamos que o ataque será muito grande, e não queremos chamar mais atenção do que já vamos- ela diz e eu concordo, mesmo não entendendo muito.

—Verdade... mas em qual parte de Chicago?- volto a olhar Romanoff.

—Museu de História Natural- ela me responde.

—Tipo, um... ataque terrorista?- pergunto novamente e ela concorda em um movimento com a cabeça. —Que Deus abençoe América...- falo baixo.

Fiquei sabendo sobre mais detalhes. O ataque aconteceria amanhã à noite em Chicago. Será eu, Agatha e um outro agente que chegará amanhã. Vamos de jatinho a tarde.

Eu tirei o resto do dia para treinar, participei da aula de box junto de Rina, o professor até nos usou como exemplo. Voltei para casa e jantei com Stark, Pepper e Emma. A nova garota já era da família, e isso era bom porque eu tinha alguma companhia. Pepper e Stark sempre foram muito ocupados, e meus tempos livres nunca se concediam com os deles.

—Então, amanhã você vai para Chicago?- ela diz me olhando pentear o cabelo.

—Aham!- olho para ela pelo espelho, continuo a pentear.

—Pode trazer uma lembrancinha para mim?- ela pergunta.

—Olha... eu vou ir para uma missão, mas quando o mundo acalmar podemos ir visitar lá, até passar um final de semana ou o que você quiser- termino de pentear e faço uma trança, para o cabelo não ficar tão cheio.

Ando até a cama e me sento na borda, abro meu whatsapp, vejo a primeira conversa da lista, era de quando eu marquei o encontro com Peter, suspiro e arquivo a conversa, só para não ver mais o rostinho dele ali.

—Então, vocês terminaram?- ela pergunta, a olho fazendo sinal para a mesma chegar para o lado, para eu deitar também.

—Sim, mas... eu acho que confundimos muito as coisas...- meus olhos se enchem de lágrimas —Sei lá, ele não ligava para mim, eu passei a não dar muita bola também. Só sei que somos muito novos, e heróis também, incrivelmente isso torna tudo mais difícil. Mas vamos continuar a amizade, saindo de vez enquanto...- digo, deixando escorrer uma lágrima.

—Eu falei com Cole hoje- só dela falar disso a vontade de chorar passa e vem a de rir —Ele fala muito de você...

—Somos melhores amigos- a olho e a mesma me lança um olhar malicioso, o que me faz rir mais.

—Acho que só pra você- ela diz, me sento em um movimento rápido.

—O que? Você acha que ele gosta de mim?- continuo a olhar para ela.

—Eu não disse nada- ela se vira para o lado rindo também.

—Você é muito nova para pensar merda...

—Eu tenho 14 anos!

—Tanto faz- me jogo para trás, voltando a deitar —Podemos até... sei lá, passar a se pegar, mas não vou querer nada sério com ninguém por um bom tempo!- digo decidida, cruzo os braços olhando para o teto.

A Stark Trouble (Tony Stark's Niece) Where stories live. Discover now