3ª temporada, cap. 5

398 35 2
                                    

Em poucos segundos a nave estava aos pedaços também, o curativo que Gabrick havia me ajudado a fazer não tinha adiantado nada, meu corpo estava todo de ferimentos dessa vez.

O mais estranho é que eu estava no espaço, conseguindo respirar sem nenhum tipo de proteção, como o Thor e outros seres conseguem.

—Ouçam-me e alegrem-se. Vocês tiveram o privilégio de serem salvos pelo Grande Titã— um dos caras responsáveis pela destruição da nave fala, andando pelos corpos espalhados pelo chão —Podem achar que isso é sofrimento, não, é salvação. A balança do universo tem de para o equilíbrio, por causa de seus sacrifícios. Sorriam, pois se tornaram até na morte Filhos de Thanos.

Ele termina de falar, ao invés de levantar e resistir, sinto que não era o momento. Continuo me fingindo de morta olhando pelo canto do olho, eu estava muito machucada para fazer alguma coisa. Só Loki se mostrava em pé e miravam um arpão em sua garganta.Thor estava jogado no chão muito machucado também, e Heimdall igualmente. Eu não estava avistando Valquíria, e Gabrick estava jogada ao meu lado.

—Eu sei como é perder, ter a certeza de que está certo e falhar mesmo assim— o maior dos caras, com pele enrugada e roxa começa a falar. Ele segura o Thor pela roupa o levantando do chão —É aterrorizante— acrescenta —Deixa as pernas trêmulas, mas eu pergunto pra que? Tema, tente fugir... todos tem o seu destino. O de vocês está aqui, porque vocês tem a mim— ele levanta sua mão, mostrando uma luva com uma joia roxa no início do dedo.

Gabrick faz força para se levantar ao ver a cena mas não consegue forças. Miro com a minha lente na cena e parece todas as informações sobre o grupo.

O uva-passa era o Thanos, meio que o líder de tudo aquilo, os outros quatro mostrengos eram filhos dele. Faziam o conjunto da Ordem Negra. Estavam a procura de todas as joias do infinito para dizimar metade do universo.

—Você fala demais— Thor abre a boca, mostrando um sinal de vida.

—O Tesseract ou a cabeça do seu irmão— o roxão diz olhando para Loki.

—Precisamos fazer algo...— digo baixo para Gabrick, juntando forças para me levantar. Porém meus olhos se cruzam com os de Heimdall e ele faz sinal para continuarmos onde estamos.

—Imagino que tenha uma preferência— o Titã louco continua.

—Ah, eu tenho— Loki fala atraindo nossa atenção —E não é ele...

Quando ele termina de falar, o Titã chega a joia perto da cabeça de Thor a machucando, Thor começa a urrar de dor, fecho os olhos forte não querendo ver essa cena.

—Já chega! ESTÁ BEM!— Loki diz não querendo mais ver o sofrimento do irmão.

—Não estamos com o Tesseract, ele foi destruído em Asgard— Thor finalmente fala entre respirações ofegantes.

Quando Thor termina de falar isso, Loki levanta calmamente o braço fazendo a pedra aparecer em suas mãos.

—Você... você não toma jeito meu irmão!— Thor diz olhando a cena com seu único olho.

Loki vai andando na entrega do Tesseract, ele começa a falar:

—Eu lhe asseguro, irmão... o sol brilhará sobre nós outro dia.

—Seu otimismo é descabido, asgardiano— o Titã diz ainda segurando Thor.

—Em primeiro lugar, eu não sou asgardiano. Em segundo, nós temos o Hulk...

Quando Loki acaba de falar, o Hulk surge do nada atacando o Titã uva-passa. Loki larga o Tesseract no chão e pula em cima de Thor.

Olho para o lado para sinalizar a Gabrick que devíamos fazer algo, ela já não estava ali. Vejo ela mesma começando a lutar contra o esquadrão do mal com o Tesseract no bolso da calça.

A Stark Trouble (Tony Stark's Niece) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora